Tim Kennedy e as mentiras

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Tim Kennedy e as mentiras

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jul 2025 16:48

Imagem
A polêmica nos últimos dias na mídia esportiva gringa foi a descoberta das mentiras do Tim Kennedy sobre sua vida no exército. Esse cara era sempre louvado como um grande herói enquanto foi lutador, e após se aposentar, passou a dar entrevistas em diversos podcasts, sempre aumentando "seu legado".

Pelo que foi relatado, uns youtubers foram atrás dos órgãos de comunicação do exército pra ver se o q ele contava batia com a realidade.....e o exército disse q não. Uma das principais mentiras foi o fato de ter recebido a estrela de bronze, que para eles é algo enorme. É o q o soldado recebe quando demonstra bravura em situações de risco de vida para si e para outros, como se o sujeito carregar o colega ferido para fora de zona de tiro, coisas assim.....ele nunca a recebeu, apesar de sempre dizer que sim.

Pego na mentira, ele já assumiu q loroteou durante anos e escreveu textão de desculpas.
Imagem
Editado pela última vez por kyo_spirit em 16 Jul 2025 10:06, em um total de 1 vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tim Kennedy e as mentiras

Mensagem por Tony Fla » 15 Jul 2025 17:44

kyo_spirit escreveu:
15 Jul 2025 16:48
Imagem
A polêmica nos últimos dias na mídia esportiva gringa foi a descoberta das mentiras do Tim Kennedy sobre sua vida no exército. Esse cara era sempre louvado como um grande herói enquanto foi lutador, e após se aposentar, passou a dar entrevistas em diversos podcasts, sempre aumentando "seu legado".

Pelo que foi relatado, uns youtubers foram atrás dos órgãos de comunicação do exército pra ver se o q ele contava batia com a realidade.....e o exército disse q não. Uma das principais mentiras foi o fato de ter recebido a estrela de bronze, que para ele é algo enorme. É o q o soldado recebe quando demonstra bravura em situações de risco de vida para si e para outros, como se o sujeito carregar o colega ferido para fora de zona de tiro, coisas assim.....ele nunca a recebeu, apesar de sempre dizer que sim.

Pego na mentira, ele já assumiu q loroteou durante anos e escreveu textão de desculpas.
Imagem
Hahaha que fdp. Esses podcasts fizeram aumentar bastante o número de mentirosos.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Jul 2025 17:46

Só consigo lembrar da luta dele contra o Soldier of God.

Sacanearam legal o Tim Kennedy kkkkkkkkkkkkkkk.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Jul 2025 22:27

Ele venceu o Roger Gracie no MMA, conquistou a faixa preta de jiu-jitsu e abriu uma academia no Texas. No Exército, acho que ele chegou a ser Boinas Verdes (uma das tropas de elite, equivalente aos Navy SEALs da Marinha). Sobre as histórias, medalhas, etc., eu não sei exatamente o que aconteceu...
A vida não é palco, é trincheira!

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 16 Jul 2025 04:12

esse cara não bate muito bem da cabeça. Eu me lembro de um podcast ou coisa assim que ele pareceu muito serelepe e orgulhoso falando que matou uma caralhada de gente (civis inclusive). Isso repercutiu na mídia na época.

Edição: aqui achei um artigo a respeito.

UFC star Tim Kennedy says he killed "kids and women" in Iraq
The former US Green Beret, who said he's "unapologetically American" also mocked PTSD sufferers in a controversial Facebook post
https://en.as.com/en/2016/09/05/other_s ... 40713.html

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 16 Jul 2025 09:10

Fila escreveu:
16 Jul 2025 04:12
esse cara não bate muito bem da cabeça. Eu me lembro de um podcast ou coisa assim que ele pareceu muito serelepe e orgulhoso falando que matou uma caralhada de gente (civis inclusive). Isso repercutiu na mídia na época.

Edição: aqui achei um artigo a respeito.

UFC star Tim Kennedy says he killed "kids and women" in Iraq
The former US Green Beret, who said he's "unapologetically American" also mocked PTSD sufferers in a controversial Facebook post
https://en.as.com/en/2016/09/05/other_s ... 40713.html
Porra, retardadasso um FDP desses.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder