UFC: Kayla Harrison desafia Amanda Nunes por cinturão BMF feminino inaugural
Re: UFC: Kayla Harrison desafia Amanda Nunes por cinturão BMF feminino inaugural
Seria fooooooooooooda. Mas quem tem a ganhar seria mais a Kayla do q a Amanda.
Re: UFC: Kayla Harrison desafia Amanda Nunes por cinturão BMF feminino inaugural
Amanda só pega a Kayla depois que ela já tiver um cinturão(o que é questão de tempo)
Como fã da Amanda preferia que ela NÃO voltasse da aposentadoria. Perder pra Kayla seria terrível pro legado com repercussões negativas pra sempre.
Kayla tem muito mais a ganhar com isso.
Kayla tem muito mais a ganhar com isso.
A Ronda eu nunca achei boa, pelo contrário, ficava desacreditado dela ser tão limitada e ainda assim dominar a parada, mas essa Kayla é outro nível.
A Amanda é uma fora de série (GOAT do MMA feminino, após espancar a Cyba), mas eu tenho a impressão que essa monstrinha aí ia amassar a Lioness do começo ao fim. =/
A Amanda é uma fora de série (GOAT do MMA feminino, após espancar a Cyba), mas eu tenho a impressão que essa monstrinha aí ia amassar a Lioness do começo ao fim. =/
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Pegar uma " carne de pescoço " dessa; vindo de aposentadoria, seria complicado. Porém, acho a trocação da Kayla um pouco bizonha.
Vamos ver....
Vamos ver....
Kayla ampla favorita!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
2.
Ela tem o carisma de um joelho ralado.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Ninguém mandou a Amandãoo abrir e falar da Kayla. Agora tem que ouvir calada ou aceitar voltar, o que eu duvido muito.
A Kayla que lutou contra a Holm amassa a Amanda sem dó.
A Kayla que lutou contra a Holm amassa a Amanda sem dó.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Lutadora completa com alto QI de luta, sem mimimi e a única a sair no auge com 2 cinturões! Amandão pra mim é GOAT
Passou o rodo geral e saiu por cima!