Equipe de Prochazka sabota o lutador e garante a vitoria de Alex Poatan
Equipe de Prochazka sabota o lutador e garante a vitoria de Alex Poatan
Prochazka ou alguem da sua equipe postou video no Instagram do seu aquecimento antes de luta com o Alex....
alguem da equipe do Alex viu, e mostrou pra ele no vestiario onde estavam se preparando,e Alex apontou "ele ta baixando as maos quando ta checando os leg kicks. Eu vou chuta-lo na cabeca."
PQP dito e feito
VACILO DO CARALHO
https://x.com/oocmma/status/18073048393 ... _&ref_url=
alguem da equipe do Alex viu, e mostrou pra ele no vestiario onde estavam se preparando,e Alex apontou "ele ta baixando as maos quando ta checando os leg kicks. Eu vou chuta-lo na cabeca."
PQP dito e feito
VACILO DO CARALHO
https://x.com/oocmma/status/18073048393 ... _&ref_url=
Re: Equipe de Prochazka sabota o lutador e garante a vitoria de Alex Poatan
O Cormier já vai dizer que foi essa a razão da derrota...
Ahhh
Por isso que demorou pra nocautear
Quis seguir a tática secreta
Por isso que demorou pra nocautear
Quis seguir a tática secreta
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Ah tá explicado então
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ralf scarface
- Contato:
Então tá bom
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Eh um cagoate muito sutil, de colocar a cabeca para o lado, acho que a propria equipe nao enxergou. O problema eh que o Poatan eh um assassino (no bom sentido), viu a brecha e mandou o chute de encontro.
Nao foi maldade do time do Prochazka, se voce ver o video, vai perceber que eh video normal, que os lutadores apresentam antes das lutas.
O problema eh que quando voce enfrenta experts em uma area, os caras enxergam coisas que voce nao enxerga.
Nao foi maldade do time do Prochazka, se voce ver o video, vai perceber que eh video normal, que os lutadores apresentam antes das lutas.
O problema eh que quando voce enfrenta experts em uma area, os caras enxergam coisas que voce nao enxerga.
A vida não é palco, é trincheira!
Exato. O proprio Poatan falou isso na conferencia pós-lutaTartaruga escreveu: ↑30 Jun 2024 13:57Eh um cagoate muito sutil, de colocar a cabeca para o lado, acho que a propria equipe nao enxergou. O problema eh que o Poatan eh um assassino (no bom sentido), viu a brecha e mandou o chute de encontro.
viu o video... viu que o tempo de defesa do chute baixo era ruim e que era seguro chutar baixo, e ainda viu a brecha do chute na cabeca
quem mandou
da nisso
Grandes merdas
Engraçado é ele ter feito um vídeo esboçando bloqueio de chute, quando tentar bloquear isso devia ser a última das preocupações dele, eu acho que ele é meio burro mesmo. Não que ele não devesse se preocupar com isso conectando toda hora, mas eles iam de qualquer maneira, os chutes entram não por falha defensiva, mas porquê o cara não consegue perceber eles chegando até a lapada já ter sido dada. A mão esquerda também é assim, apesar da necessidade de um arranjo maior pra configurar e conectar o golpe. É o que eu acho legal nele, o estilo do cara é como uma arma invisível que não erra, ou um fantasma com uma navalha na mão. Se o Prochá-de-fita tivesse encontrado um meio de evitar ou até de perceber esses chutes ao invés de ainda tentar manter isso na esfera mecânica da técnica (que qualquer mendigo pode dominar, essa é a parte fácil da coisa toda), então talvez ele não tivesse nem sido pipocado na cabeça do jeito que foi.
Engraçado é ele ter feito um vídeo esboçando bloqueio de chute, quando tentar bloquear isso devia ser a última das preocupações dele, eu acho que ele é meio burro mesmo. Não que ele não devesse se preocupar com isso conectando toda hora, mas eles iam de qualquer maneira, os chutes entram não por falha defensiva, mas porquê o cara não consegue perceber eles chegando até a lapada já ter sido dada. A mão esquerda também é assim, apesar da necessidade de um arranjo maior pra configurar e conectar o golpe. É o que eu acho legal nele, o estilo do cara é como uma arma invisível que não erra, ou um fantasma com uma navalha na mão. Se o Prochá-de-fita tivesse encontrado um meio de evitar ou até de perceber esses chutes ao invés de ainda tentar manter isso na esfera mecânica da técnica (que qualquer mendigo pode dominar, essa é a parte fácil da coisa toda), então talvez ele não tivesse nem sido pipocado na cabeça do jeito que foi.
- Raul Nutti
- Contato:
Quando eu tinha uns treze anos de idade viajei com minha equipe para um "Sul Americano" de Kickboxing em SP.
Estávamos no ginásio e um dos adversários do "astro" da nossa equipe já estava fazendo uma luta, lá pelas tantas eu chamei ele e falei "David, sempre que começa o round o cara lança um frontal, já fez isso três vezes"
No primeiro segundo da luta dos dois ele contragolpeou esse frontal com um circular na cabeça que ecoou no ginásio inteiro, quebrou o nariz do cara e pouco depois foi TKO.
Ele chegou da luta e falou "Vai contar isso pra vida inteira agora né?"
É.
Estávamos no ginásio e um dos adversários do "astro" da nossa equipe já estava fazendo uma luta, lá pelas tantas eu chamei ele e falei "David, sempre que começa o round o cara lança um frontal, já fez isso três vezes"
No primeiro segundo da luta dos dois ele contragolpeou esse frontal com um circular na cabeça que ecoou no ginásio inteiro, quebrou o nariz do cara e pouco depois foi TKO.
É.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑30 Jun 2024 21:05Quando eu tinha uns treze anos de idade viajei com minha equipe para um "Sul Americano" de Kickboxing em SP.
É.
Nossa, tu lutava isso? Um ser humano que é um gênio botânico, pode estrangular as pessoas, sabe bater nelas e ainda tem uma perna meio metálica que pode ser usada como arma, aí sim

- Raul Nutti
- Contato:
Eu treinei pouco mais de um ano. Comecei com 12 anos. Estava com sobrepeso e baixa autoestima (Era um nerd que comia pelo menos um pacote de bolacha por dia e ficava a tarde toda na frente da TV) e no primeiro treino eu quase fui assassinado com tanto abdominal, flexão e polichinelo. Mudou minha vida.
Quando me mudei pra SC eu fiquei arrasado de não poder treinar, aqui só tinha Muay Thai (e lá na época rolava uma rivalidade sinistra que eu levava a sério). Fiquei quase 4 anos sem treinar até que decidi dar uma chance pro Jiu jitsu e lá se foram 13 anos.
Sinto muita saudade do KB. O esporte, o círculo social, graduação, tudo isso foi muito importante na minha vida naquele momento. Hoje em dia em nem arrisco trocar soco com ninguém não, melhor dar um quedão e bater no cara com o planeta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑01 Jul 2024 07:35Eu treinei pouco mais de um ano. Comecei com 12 anos. Estava com sobrepeso e baixa autoestima (Era um nerd que comia pelo menos um pacote de bolacha por dia e ficava a tarde toda na frente da TV) e no primeiro treino eu quase fui assassinado com tanto abdominal, flexão e polichinelo. Mudou minha vida.
Quando me mudei pra SC eu fiquei arrasado de não poder treinar, aqui só tinha Muay Thai (e lá na época rolava uma rivalidade sinistra que eu levava a sério). Fiquei quase 4 anos sem treinar até que decidi dar uma chance pro Jiu jitsu e lá se foram 13 anos.
Sinto muita saudade do KB. O esporte, o círculo social, graduação, tudo isso foi muito importante na minha vida naquele momento. Hoje em dia em nem arrisco trocar soco com ninguém não, melhor dar um quedão e bater no cara com o planeta
Não ironicamente tive minha primeira concussão com doze anos depois de levar um chute na cabeça, bons tempos
No meu foi um treino de Karatê (pratiquei isso um tempão), o cara era canhoto que nem eu, e ele fez um negócio muito chique, tava na base destra e bem fora da distância e fintou um mae geri (uma bicuda), mas ao invés de concluir a trajetória do golpe no vazio ele caiu na base canhota dentro da distância; da finta à troca de base foi relativamente bem lento (de propósito), então ele mandou um uchi haisoku geri (um chute muito legal) – tem um propósito prático de treinar esse tipo de manobra, uma das formas mais simples de dominar os movimentos é intersectando a mecânica das técnicas, pelo entendimento da aplicação onde conta e onde prevalece o elemento de interação espacial entre você e o outro corpo; muita gente estagna na luta quando confina a técnica em um único bloco de movimento, destituindo da coisa o elemento de transição de uma forma à outra, e tu passa a ter uma idéia muito maior do agente reativo na luta e da produção de força onde conta quando tem o entendimento de todos os motores de movimento que compõe a técnica.
Não conhecia aquilo e achei que ele tava jogando alguma coisa no vazio, mas o pé dele voltou bem na minha cara muito rápido e foi só uma lenhada na cabeça – a maldade do cara jogar devagarinho só pra no final mandar com tudo é muito boa, mas só caí estranho e fiquei meio off uns dias, não foi daqueles de ficar apagadão. O coração do Karatê é o Ichigeki Hissatsu (terminar a luta com um golpe), muito legal ser vítima da manifestação literal de um conceito definidor de uma arte marcial. Falando nisso eu vi aquele filme que tu falou, SWORD OF DOOM! Aquele cara do olhão estatelado é brabo demais, meu Deus...
Não conhecia aquilo e achei que ele tava jogando alguma coisa no vazio, mas o pé dele voltou bem na minha cara muito rápido e foi só uma lenhada na cabeça – a maldade do cara jogar devagarinho só pra no final mandar com tudo é muito boa, mas só caí estranho e fiquei meio off uns dias, não foi daqueles de ficar apagadão. O coração do Karatê é o Ichigeki Hissatsu (terminar a luta com um golpe), muito legal ser vítima da manifestação literal de um conceito definidor de uma arte marcial. Falando nisso eu vi aquele filme que tu falou, SWORD OF DOOM! Aquele cara do olhão estatelado é brabo demais, meu Deus...
Spoiler: