Três lutas na mesma noite? Do Bronx relembra estreia no MMA em GP até 77kg: ‘Não tinha 70kg’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14542
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Três lutas na mesma noite? Do Bronx relembra estreia no MMA em GP até 77kg: ‘Não tinha 70kg’

Mensagem por Dillan Grau » 27 Mai 2024 08:24

Charles do Bronx conquistou o GP do Predador FC em sua noite de estreia no MMA, quando tinha apenas 18 anos

Imagem

Toda grande história um dia teve seu início, e Charles do Bronx, ex-campeão peso-leve do UFC, relembrou como foi seu pontapé inicial no MMA profissional. Através das redes sociais, o paulista compartilhou o começo de sua trajetória, que aconteceu em um GP até 77kg (nos meio-médios), pelo Predador FC 9, em 2008. O jovem, de apenas 18 anos, mostrou que poderia ter uma grande carreira no esporte.

A trajetória do brasileiro começou com vitória sobre Jackson Pontes, onde finalizou o rival no primeiro round. Na segunda rodada do GP, do Bronx duelou contra Viscardi Andrade e venceu por nocaute no segundo assalto. Na grande final, Charles enfrentou Diego Braga e, em apenas 2m30s de combate, nocauteou o oponente para conquistar o terceiro triunfo na noite e o título do torneio nos meio-médios.

“Família, venho aqui mostrar para todos vocês o início de tudo (no MMA). Três lutas na mesma noite, no GP do Predador FC, até 77kg. E eu não tinha nem 70kg (risos). Nunca tinha lutado MMA na minha vida. Só gratidão a minha equipe por acreditar em mim. Como Deus é maravilhoso. Ali começou a minha trajetória”, publicou Charles do Bronx no Instagram.

No período de dois anos, Charles do Bronx chegou a um cartel invicto de 12 vitórias e, por consequência, assinou com o UFC em 2010. Na estreia, finalizou Darren Elkins. Atualmente, com 14 de anos de Ultimate, o paulista já foi campeão peso-leve e detém uma série de recordes dentro da companhia, como o de maior finalizador da história, com 16 vitórias.

phpBB [video]


https://tatame.com.br/tres-lutas-na-mes ... ra-estrei/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14344
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Três lutas na mesma noite? Do Bronx relembra estreia no MMA em GP até 77kg: ‘Não tinha 70kg’

Mensagem por FCB » 27 Mai 2024 14:51

Porra, já dava pra ver q era um cara diferenciado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Vitorino e 776 visitantes