Mais um insatisfeito! Mousasi ameaça processar a PFL e dispara: “Pior organização”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14533
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Mais um insatisfeito! Mousasi ameaça processar a PFL e dispara: “Pior organização”

Mensagem por Dillan Grau » 23 Mai 2024 09:37

Imagem

As brasileiras Cris Cyborg e Larissa Pacheco não são as únicas insatisfeitas com os dirigentes da PFL. Ex-campeão peso-médio (84 kg) do Bellator, evento comprado pela Professional Fighters League em novembro do ano passado, Gegard Mousasi também reclama da forma como a liga tem lhe tratado e, inclusive, ameaça entrar na Justiça.

Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Mousasi acusou a PFL de ‘colocá-lo na geladeira’ como forma de pressioná-lo a deixar a organização. De acordo com o veterano, a Professional Fighters League não teria interesse em pagar o valor acordado em contrato por ele e o Bellator antes da fusão das ligas em novembro e, por isso, evita escalá-lo para entrar em ação. Sem lutar desde maio de 2023, o iraniano naturalizado holandês busca uma solução ou seus advogados devem entrar com um processo contra seus novos patrões.

“Eles disseram que o montante (de dinheiro que recebo) – ‘nós não queremos cortar você’ – é tão alto que é melhor para você procurar em outro lugar ou fazer outra coisa. Neste momento, se alguém não me quer, eu estou tipo: ‘F***! Vamos embora’. Mas meu time está tipo: ‘Vamos processá-los’. Se dependesse de mim, eu apenas iria embora, mas não sei. Vamos ver. A equipe ao meu redor não está feliz. Acho que vai haver alguma ação judicial contra eles. Sim (me sinto desrespeitado), porque eles nem atendem o telefone e conversam conosco. Não é nem mais engraçado. É a pior organização até agora. Eu lutei em muitas organizações, essa é a pior“, disparou Mousasi.

Reclamações cada vez mais frequentes
Além de Gegard Mousasi, outros lutadores importantes do plantel de lutadores do Bellator/PFL já se manifestaram publicamente sobre o descontentamento com a Professional Fighters League. Em geral, a demora na definição de um novo compromisso é o tema central das reclamações, encabeçadas principalmente pela curitibana Cris Cyborg, campeã peso-pena (66 kg) do Bellator, e que recebeu, recentemente, o reforço da também brasileira Larissa Pacheco, vencedora dos dois últimos GP’s femininos da PFL.

https://agfight.com/pfl/mais-um-insatis ... ganizacao/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14344
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Mais um insatisfeito! Mousasi ameaça processar a PFL e dispara: “Pior organização”

Mensagem por FCB » 23 Mai 2024 15:12

Mousasi é um cara muito talentoso e diferenciado, porém, tem alguns baixos quase q inexplicáveis
Podia voltar ao UFC... faria boas lutas contra os tops.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2537
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Mais um insatisfeito! Mousasi ameaça processar a PFL e dispara: “Pior organização”

Mensagem por Fila » 23 Mai 2024 23:53

Acho que atualmente não entraria pro top 10 do UFC. Seja como for, parece que a PFL já liberou ele do contrato:
PFL dispensa ex-campeão do Bellator após ameaça de processo… - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes