Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14487
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Mensagem por Dillan Grau » 16 Mai 2024 08:19

Em meio aos boatos de Jon Jones vs Poatan, Rampage afirmou que Miocic é o "único capaz" de vencer Jones; veja e opine

Imagem

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Stipe Miocic desponta atualmente como o grande favorito a ser o adversário de Jon Jones na primeira defesa de cinturão do americano, atual dono do cinturão linear da categoria. No entanto, chamou a atenção dos fãs de MMA o fato de “Bones”, nos últimos dias, ter manifestado o interesse em fazer uma superluta contra Alex Poatan, detentor do título meio-pesado do Ultimate.

Em reta final de recuperação de graves lesões, no músculo peitoral e no cotovelo – onde precisou passar por cirurgias -, Jon Jones vive a expectativa para retornar e defender seu título nos 120kg ainda este ano. E nos últimos dias, mais precisamente no último final de semana, Dana White, presidente do UFC, deixou claro que a luta a ser feita por Jones em seu retorno é justamente contra Stipe Miocic.

Em meio à possibilidade do combate ser confirmado num futuro próximo, Stipe Miocic participou do podcast de Quinton “Rampage” Jackson, o “JAXXON Podcast”, e ouviu do ex-campeão meio-pesado do UFC elogios, a ponto de Rampage apontar Stipe como o primeiro lutador capaz de vencer Jon Jones no atual cenário.

“Eu acho que você (Miocic) será o primeiro a vencê-lo. Eu sinto que ele (Jon Jones) não tem queixo, baseado no jeito que luta. Ele faz de tudo para que você não chegue perto. É muito bom nisso – em dar dedadas nos olhos, pisar nos joelhos. Mas você é um cara mais alto, com braços mais compridos. Não acho que ele vai conseguir fazer isso com você”, disse Rampage Jackson.

Apesar do seu cartel constar uma derrota, além de 27 vitórias e uma luta sem resultado, grande parte dos fãs de MMA considera que Jon Jones nunca foi derrotado em sua carreira no MMA. Isso porque o único revés sofrido, em dezembro de 2009, quando já lutava pelo UFC, aconteceu após “Bones” ser desqualificado depois de aplicar um golpe ilegal contra o lutador Matt Hamill.

https://tatame.com.br/miocic-poatan-ex- ... jon-jones/
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14595
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Mensagem por Monsoon » 16 Mai 2024 11:50

Johnny é um caso interessante, o cara tem mãos de almofada e a envergadura não concede nenhum grande atributo defensivo como a maioria pensa – Reyes conseguiu contornar isso fácil só abrindo ângulo. Levando em conta que a maioria dos camps eram basicamente bebida, puteiro e cheirar pó, e que ele nunca empilhou muita técnica além do que sempre fez (volume, variedade de ataque e wrestling, que só deteriorou com o tempo), acho que ele nunca teve muito interesse em aprender coisas novas. A despeito do que um balão de merda invejoso como Rampage pode achar, o cara é quem ele é por uma razão...

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14324
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Mensagem por FCB » 16 Mai 2024 17:54

Jones já levou algumas bombas na cara, e sequer caiu... então...

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9695
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Mensagem por Fedor » 17 Mai 2024 12:46

Se o Miocic conseguir manter a luta em pé pode bater o Jones
Sobre o queixo e absorção de pancada, aquela luta contra o Gustafsson foi um baita teste
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5890
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Mensagem por codematrixbr » 18 Mai 2024 12:34

Incrível como tentar desqualificar qualquer atleta, e natural que uma hora o Jones perca, mas isso não impede de reconhecer que ele luta muito, da mesma forma como o shogun já lutou, como o as, como o Aldo, couture, como Lyoto, como Andy hug e outros..... Na real, no jogo de cima acho que só um cara habilidoso e com a envergadura como o Ernesto hoost poderia bater no jj, talvez um cro cop no auge Tb poderia dar certo desde que o JJ topasse lutar em pé contra ele.
Ou então colocasse um ogro virulento kkkk como o Brock Lesnar, ia ser interessante RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14595
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2024 12:54

codematrixbr escreveu:
18 Mai 2024 12:34
Incrível como tentar desqualificar qualquer atleta, e natural que uma hora o Jones perca, mas isso não impede de reconhecer que ele luta muito, da mesma forma como o shogun já lutou, como o as, como o Aldo, couture, como Lyoto, como Andy hug e outros..... Na real, no jogo de cima acho que só um cara habilidoso e com a envergadura como o Ernesto hoost poderia bater no jj, talvez um cro cop no auge Tb poderia dar certo desde que o JJ topasse lutar em pé contra ele.
Ou então colocasse um ogro virulento kkkk como o Brock Lesnar, ia ser interessante RS....
O ApagAldo é o que o Hoost seria se lutasse MMA

O único adversário que o Jones teve foi o próprio Jon Jones

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3910
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Miocic ou Poatan? Ex-campeão do UFC aponta quem vai derrotar Jon Jones: ‘Não tem queixo’

Mensagem por Smilodon » 19 Mai 2024 12:39

Por questões de biotipo e estilo de luta, eu vejo poucos lutadores com grandes chances contra o Jones. Mas o Miocic não é um deles, tampouco o Poatan.

Contra o Jones, eu só colocaria meu dinheiro no Ngannou, talvez no Cain Velasquez naquele curto auge de 3 lutas e, pra arriscar uma zebra, no Overeem (por ser um cara esquisito que ora pode surpreender qualquer um em qualquer área, mas ora tbm pode ser brutalizado por um Zé ninguém.
Outro cara que poderia lidar bem com a envergadura do Jones seria o Cigano quando tinha velocidade e Punch absurdo, mas se não acertasse a blitz, seria quedado e era game over (mais provável)...
Werdum poderia surpreender também, considerando que não teria receio de ser quedado e poderia finalizar mesmo por baixo (vide luta com Belfort), mas acho que seria magoado em pé a luta inteira e perderia na decisão numa luta tão chata quanto Anderson vs Demian.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes