Aldo pode lutar com top 10 ainda,não sei se tops 5.Aldo é bem explosivo e lutas de 3 round favorecem muito ele.
Nao sei se dar enfase ao boxe ajuda no condicionamento físico
Rei do Rio! José Aldo tem retorno triunfal e descarta aposentadoria
Re: Rei do Rio! José Aldo tem retorno triunfal e descarta aposentadoria
pq os lutadores brasileiros não aprendem com o GSP e Khabib? 
UFC vai usar ele pra escada, eles costumam tirar o couro das lendas do esporte. Melhor sair agora enquanto ainda tem 8 derrotas (umas 4 das quais poderiam ter sido evitadas).
Mas pior mesmo vai ser se a Amanda Nunes voltar pra enfrentar a Kayla Harrison e perder.

UFC vai usar ele pra escada, eles costumam tirar o couro das lendas do esporte. Melhor sair agora enquanto ainda tem 8 derrotas (umas 4 das quais poderiam ter sido evitadas).
Mas pior mesmo vai ser se a Amanda Nunes voltar pra enfrentar a Kayla Harrison e perder.
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: Rei do Rio! José Aldo tem retorno triunfal e descarta aposentadoria
Mas, o que é melhor? O cara fazer o que ele quer ou ele fazer pensando no "Legado" e ser considerado pelos OUTROS GOAT ou algo do tipo, algo que vai ser valorizado pelos OUTROSFila escreveu: ↑06 Mai 2024 18:01pq os lutadores brasileiros não aprendem com o GSP e Khabib?
Eu particularmente acho melhor fazer o que é mais Legal pra VOCÊ