Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC
Re: Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC
Sou fã da Amandinha
Acho uma luta mto dificil pra ela, deve dar Rose, mas a torcida estará aqui
Acho uma luta mto dificil pra ela, deve dar Rose, mas a torcida estará aqui
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Amanda Ribas exalta evolução na carreira antes de disputar primeira luta principal no UFC
Ela é toda linda e simpática, mas deve apanhar feio!
Tomara que ganhe muita grana, porque depois da luta vai ser só isso:
"Aii, que doiiirrr!"
Tomara que ganhe muita grana, porque depois da luta vai ser só isso:
"Aii, que doiiirrr!"
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Rose é encardida. A única que botou a Zhang para dormir e que deitou a Joanna na porrada. A zhang KOzou a Joanna. mas foi naquela meia cotovelada rodada. Na mão mesmo, só a Rose.
Na torcida pela Amandinha, mas com medo dela ficar com a lataria estragada.
Na torcida pela Amandinha, mas com medo dela ficar com a lataria estragada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Contato:
A Amanda tem que corrigir a parte defensiva em pé, ela é igual a Mackenzie que quando se empolga em pé cai pra dentro de qualquer jeito, a diferença é que a Amanda é um pouco melhor ofensivamente do que a Mackenzie em pé.
Ela tem judô pra dominar a Rose no jogo de quedas, mas tem que tomar cuidado com aqueles ippons dando as costas, a rose é esperta e pode fugir pras costas já laçando o pescoço e aí pra sair sem dar os 3 tapinhas é difícil.
Vou torcer pra Amanda, ela merece, é o momento dela.
Ela tem judô pra dominar a Rose no jogo de quedas, mas tem que tomar cuidado com aqueles ippons dando as costas, a rose é esperta e pode fugir pras costas já laçando o pescoço e aí pra sair sem dar os 3 tapinhas é difícil.
Vou torcer pra Amanda, ela merece, é o momento dela.
- ralf scarface
- Contato:
Acho que a Ribas leva essa. Rose é meio estranha, sempre e 8 ou 80 com ela
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey