Tyson Fury surge como favorito em eventual revanche com Ngannou mesmo após ‘sufuco’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Tyson Fury surge como favorito em eventual revanche com Ngannou mesmo após ‘sufuco’

Mensagem por FCB » 31 Out 2023 10:58

Até pq o inglês vai estudar o jogo do camaronês, e não vai mais subestimá-lo.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tyson Fury surge como favorito em eventual revanche com Ngannou mesmo após ‘sufuco’

Mensagem por Pegetto » 31 Out 2023 12:13

Favorito com toda certeza. Mas, a partir de agora, todo mundo leva muito mais fé no Ngannou.

Antes da luta de sábado o Ngannou era considerado um simples sacrifício pro Fury trucidar no ringue.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 31 Out 2023 15:37

Obvio que favorito. Vai vir muito mais preparado, com tape da luta ja ciente das fraquezas do Ngannou, e com sangue nos olhos. Acho que na revanche o Ngannou nao se cria. O elemento surpresa ja era, e se fosse pra ser, teria sido agora.

Ja Wilder vs Ngannou eh uma luta que eu PAGO pra ver. Pago o PPV, coisa que nao faco desde o PRIDE GP 2005

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Out 2023 16:21

Sumofan69 escreveu:
31 Out 2023 15:37
Obvio que favorito. Vai vir muito mais preparado, com tape da luta ja ciente das fraquezas do Ngannou, e com sangue nos olhos. Acho que na revanche o Ngannou nao se cria. O elemento surpresa ja era, e se fosse pra ser, teria sido agora.

Ja Wilder vs Ngannou eh uma luta que eu PAGO pra ver. Pago o PPV, coisa que nao faco desde o PRIDE GP 2005
É nada, vai apanhar que nem uma cachorra gorda gulosa rolando um morro, essa leitoa puta

Responder