Tyson Fury surge como favorito em eventual revanche com Ngannou mesmo após ‘sufuco’
Re: Tyson Fury surge como favorito em eventual revanche com Ngannou mesmo após ‘sufuco’
Até pq o inglês vai estudar o jogo do camaronês, e não vai mais subestimá-lo.
Re: Tyson Fury surge como favorito em eventual revanche com Ngannou mesmo após ‘sufuco’
Favorito com toda certeza. Mas, a partir de agora, todo mundo leva muito mais fé no Ngannou.
Antes da luta de sábado o Ngannou era considerado um simples sacrifício pro Fury trucidar no ringue.
Antes da luta de sábado o Ngannou era considerado um simples sacrifício pro Fury trucidar no ringue.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Obvio que favorito. Vai vir muito mais preparado, com tape da luta ja ciente das fraquezas do Ngannou, e com sangue nos olhos. Acho que na revanche o Ngannou nao se cria. O elemento surpresa ja era, e se fosse pra ser, teria sido agora.
Ja Wilder vs Ngannou eh uma luta que eu PAGO pra ver. Pago o PPV, coisa que nao faco desde o PRIDE GP 2005
Ja Wilder vs Ngannou eh uma luta que eu PAGO pra ver. Pago o PPV, coisa que nao faco desde o PRIDE GP 2005
Sumofan69 escreveu: ↑31 Out 2023 15:37Obvio que favorito. Vai vir muito mais preparado, com tape da luta ja ciente das fraquezas do Ngannou, e com sangue nos olhos. Acho que na revanche o Ngannou nao se cria. O elemento surpresa ja era, e se fosse pra ser, teria sido agora.
É nada, vai apanhar que nem uma cachorra gorda gulosa rolando um morro, essa leitoa puta