Francis Ngannou contesta derrota na decisão dividida para Tyson Fury: “Eu venci”
Re: Francis Ngannou contesta derrota na decisão dividida para Tyson Fury: “Eu venci”
Isso é uma verdade, inclusive me surpreendeu um dos juízes ter dado a vitória pra ele.
Re: Francis Ngannou contesta derrota na decisão dividida para Tyson Fury: “Eu venci”
Aquela cotovelada deveria ter sido punida.
O negão nu venceu sim!
O negão nu venceu sim!
Na estatistica round a round o Fury venceu , tocou mais ( embora teve um pouco menos de golpes traumáticos) .
Mais é aquilo, entra todo o julgamento emocional tanto pelo notdal tanto pelo fator surpresa do azarão ter lutado tão bem e a luta que a maioria esperava um baile foi parelha , tambem pela cotovelada escrota que o Fury deu ( que eu achei o pior de tudo , tnc desnecessário total , Nu tava lutando limpo e leal ) .
Julgando emocionalmente o Nu ganhou sem dúvida. Claro . Saiu gigante, campeão moral .
Mas julgando a seco , racionalmente, vitória do Fury foi total plausível .

Mais é aquilo, entra todo o julgamento emocional tanto pelo notdal tanto pelo fator surpresa do azarão ter lutado tão bem e a luta que a maioria esperava um baile foi parelha , tambem pela cotovelada escrota que o Fury deu ( que eu achei o pior de tudo , tnc desnecessário total , Nu tava lutando limpo e leal ) .
Julgando emocionalmente o Nu ganhou sem dúvida. Claro . Saiu gigante, campeão moral .
Mas julgando a seco , racionalmente, vitória do Fury foi total plausível .

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Foi bom ter visto essa luta! Nos mostrou como seria se o Fedor tivesse enfrentado o Vitali Klitschko lá pra idos de 2004, com o diferencial que o Fedor era muito melhor que o NegoNudes.
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."