Eles não usam essa palavra lá, é pecadomatheusbarbosa escreveu: ↑20 Jul 2023 14:31Porra, então nem vou assistir essa luta
Charlinho vai ser chamado de puta em varias linguas diferentes
OFICIAL: UFC 294 - Islam vs Charles / Costa vs Chimaev
Re: OFICIAL: UFC 294 - Islam vs Charles / Costa vs Chimaev
- Raul Nutti
- Contato:
Se o Charles quiser ganhar, tem que corrigir as falhas em pé.
Toda luta ele leva um KD, a diferença é que o Islam não tem medo de cair na guarda dele.
Toda luta ele leva um KD, a diferença é que o Islam não tem medo de cair na guarda dele.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Macaxeira em Abu Dhabi é tenso mas se o Charles não aceitasse nessa data/local talvez perdesse a vez e nunca se sabe quando haveria outra oportunidade...adauto_mma escreveu: ↑20 Jul 2023 10:56Em Abu Dhabi o Macaxeira vai entrar totalmente turbinado, Usada lá não dá um piu, Charles tá vacilando nessa...
-
shadowmoon
- Contato:
charles perde, isso se rolar a luta ne, pode rolar lesao de algum lado e adiar
Mah perde mesmo né, o cara nem começou a treinar e já tá aí jogando mandingashadowmoon escreveu: ↑20 Jul 2023 18:02charles perde, isso se rolar a luta ne, pode rolar lesao de algum lado e adiar
Brasil não e referencia me preparação física pra lutas.EUA,Russia,japao e China são os melhores que me lembro.EUA estão a frente dos demais no MMA por especificidade de esporte mas a tendência é Rússia e se o esporte se popularizar na China se igualarem aos EUA. Brasil,infelizmente Se se equipar a esse países levara VARIAS DÉCADAS,mas eu diria que infelizmente isso é improvável.matheusbarbosa escreveu: ↑20 Jul 2023 08:33Eu gosto muito do Charles e do estilo dele.
Mas é uma coisa engraçada, não parece que os russos estão a frente em treinamento e condicionamento?
brasil
EUA
Russia

- matheusbarbosa
- Contato:
Obrigado pelos exemplo masterNOGI escreveu: ↑20 Jul 2023 20:01Brasil não e referencia me preparação física pra lutas.EUA,Russia,japao e China são os melhores que me lembro.EUA estão a frente dos demais no MMA por especificidade de esporte mas a tendência é Rússia e se o esporte se popularizar na China se igualarem aos EUA. Brasil,infelizmente Se se equipar a esse países levara VARIAS DÉCADAS,mas eu diria que infelizmente isso é improvável.
brasil
EUA
Russia
Osss
-
palmeirense
- Aprendiz

- Contato:
Acho q os dois brasucas irão perder, infelizmente.
Mas será que o Borracha perde mesmo pra esse cara? Sei lá, acho ele ruinzão, mas pô, o cara é um tanque
Então vá ser lutador que esta desperdiçando sua juventude.Quando tiver 40 anos ou mais (meio pesado e pesado tem uma maior longevidade) voce se dedica em tempo integral aos seus outros hobbies. jogar, fazer jogos,rpgs etç
Spoiler:

Kkk, minha infância, adolescência e um pedacinho da vida adulta eu era praticamente isso aqui:
Spoiler:
Spoiler:
Já treinei demais, mas ainda bem, se eu tenho um minimo de aptidão física hoje é porque eu fui um viciado nisso a minha vida inteira. Hoje em dia eu tô cagando de preguiça. Fico desanimado de ir treinar contigo pra ser jogado que nem bosta de um lado pro outro, mas tenho mesmo vontade de treinar wrestling, quando eu for rico vou contratar tu e o Shylock Tartaruga para serem meus coaches pessoais - não pra virar lutador profissional, só por passatempo mesmo e pelo prazer de ser surrado pelos meus amigos queridos!
Borracha gás curto nem irá atrapalhar, pois será devidamente amassado no R1 .
Charles tem que chegar piano igual na ultima luta, pq da outra vez em Abu Dhabi chegou grandão ,só postando passeios turísticos, posando de sheik , a equipe pilha ele demais aí emociona mesmo. Maka é embaçado p krl mas é vencível .
Charles tem que chegar piano igual na ultima luta, pq da outra vez em Abu Dhabi chegou grandão ,só postando passeios turísticos, posando de sheik , a equipe pilha ele demais aí emociona mesmo. Maka é embaçado p krl mas é vencível .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
palmeirense
- Aprendiz

- Contato:
Concordo que ele é vencível, só não acho q o Charles será o cara a vencê-lo.Masteron escreveu: ↑21 Jul 2023 08:51Borracha gás curto nem irá atrapalhar, pois será devidamente amassado no R1 .