Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Dillan Grau » 14 Jan 2022 06:28

Imagem

Desde que Jon Jones abdicou do cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC para se dedicar ao processo de transição física para competir entre os pesos-pesados, uma das grandes questões discutidas dentro da comunidade das lutas tem como foco o desempenho do ex-campeão na nova categoria. Com diversas variáveis que podem influenciar – tanto positivamente, como negativamente – a performance do americano entre os gigantes do Ultimate, as opiniões se dividem até o momento. Mas um antigo rival parece estar convencido que ‘Bones’ não conseguirá repetir o mesmo sucesso que teve na divisão até 93 kg.

Ex-campeão dos meio-pesados e dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier atua como comentarista hoje em dia e, também por ter enfrentado Jones em duas oportunidades, tem conhecimento de causa para analisar o cenário futuro do antigo adversário. Em um segmento do programa ‘DC & RC’, da ‘ESPN’ americana, onde deveria fazer cinco previsões para a temporada 2022, o veterano apostou que ‘Bones’, finalmente, estreará na divisão mais pesada do UFC, lutará pelo cinturão da categoria, mas será derrotado por Francis Ngannou ou Ciryl Gane.

Vale lembrar que no próximo dia 22 de janeiro, pelo main event do UFC 270, Ngannou e Gane medirão forças dentro do octógono mais famoso do mundo, pela unificação do título peso-pesado da organização. Caso resolva suas pendências contratuais com o Ultimate e esteja preparado para começar sua trajetória na nova divisão, Jon Jones se torna, imediatamente, o principal favorito para desafiar o vencedor desta peleja entre os ex-companheiros de equipe.

“Eu acredito que Jon Jones vai lutar no peso-pesado e pelo cinturão, mas ele vai perder para Ciryl Gane ou Francis Ngannou. Eu só penso que o tempo afastado, a diferença de peso, e esses caras sendo quem eles são, esse é o problema. Não é que Jones piorou; é só que esses caras estão em um nível diferente no peso-pesado”, projetou ‘DC’.

A fase de Jon Jones não é das melhores. Após anunciar que subiria para o peso-pesado, ‘Bones’ focou em sua preparação e, visivelmente, seu corpo sofreu mudanças. Dessa forma, o retorno do lutador aos meio-pesados, categoria que dominou, é inviável. Logo, para permanecer na atual divisão e enfrentar Francis Ngannou ou Ciryl Gane pelo título, o americano terá que aceitar o valor que Dana White, presidente do UFC, está disposto a pagar ou convencer o cartola a valorizar seu passe, algo que parece pouco provável.


https://agfight.com/ufc/ex-rival-preve- ... u-ou-gane/
Imagem

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Pegetto » 14 Jan 2022 10:33

As duas surras tomadas (domínio completo na primeira luta e o nocaute na segunda) já devem ser difíceis pro Cormier esquecer, ainda a imprensa sempre pergunta do Jones pro cidadão kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que disgrama.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por FCB » 14 Jan 2022 11:53

Pegetto escreveu:
14 Jan 2022 10:33
As duas surras tomadas (domínio completo na primeira luta e o nocaute na segunda) já devem ser difíceis pro Cormier esquecer, ainda a imprensa sempre pergunta do Jones pro cidadão kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que disgrama.
sim, com o Jones cheio de bomba no rabo.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por adauto_mma » 15 Jan 2022 22:21

FCB escreveu:
14 Jan 2022 11:53
sim, com o Jones cheio de bomba no rabo.
Exatamente, Jones sem os picogramas é aquele que precisou dos juízes para bater o Marreta e o Reyes... Nós pesados seria trucidado e ele sabe disso.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Jan 2022 20:25

Jones perdeu do reyes e marreta
Imagina do negão nu ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Sharivan » 17 Jan 2022 09:17

Quando o Cormier fala do Jon Jones, por mais lúcido que tenha sido o comentário, sempre fica aquela impressão de "recalque" na fala dele, kkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2303
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Fila » 17 Jan 2022 09:50

Também acho que o Jones perderia pro Gane e Ngannou. Ele sempre teve mais dificuldade contra lutadores altos, e agora que tá fora do prime e perdeu as duas últimas lutas é melhor permanecer aposentado.

Talvez só volte se de alguma forma o Lewis se torne campeão, mas mesmo assim acho difícil.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Smilodon » 19 Jan 2022 13:04

Não consigo ver o Jones vencendo o Ngannou nem fudendo.
Mas eu apostaria no Jones contra o Gane

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por palmeirense » 19 Jan 2022 14:43

Smilodon escreveu:
19 Jan 2022 13:04
Não consigo ver o Jones vencendo o Ngannou nem fudendo.
Mas eu apostaria no Jones contra o Gane
Eu acho bem difícil ele vencer qualquer um dos dois, mas acho ainda mais ele vencer o Gane.

Veja o Negãonu é fraco de wrestling, já o Gane é extremamente técnico e bom em todas as areas.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jan 2022 19:44

O trauma do Cormier é nítido depois das duas surras, más não precisa ser expert em lutas para saber que ele não passaria pelo Ngannou.
Acredito que ele perderia também para o Stip Miocic, más contra o resto ele teria grandes chances.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Luizmmarj
Mensagens: 432
Registrado em: 13 Nov 2016 01:47
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Luizmmarj » 19 Jan 2022 22:44

O JJ é mto inteligente lutando, ele derrubou o Cormier brincando... Acho que ele coloca os 2 pra baixo se for necessário e ele tem jogo pra fazer isso. No chao ele sobra contra esses 2. Se ficar em pé corre o risco de nocaute, ate pq a diferença que tinha na categoria de baixo se perde.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jan 2022 04:17

Antes de abrir o tópico já dava p saber q era a eterna dor de cotovelo do gordo.


Torço sempre contra o Jones, mas a única coisa q pode evitar q ele seja campeão dos pesados é a cabeça oca q possui.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Jan 2022 21:50

Gane vai ser o peso pesado campeão com mais defesas, outro nível técnico e é mto forte
:offtopic:

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Humpty Dumpty » 20 Jan 2022 22:44

FCB escreveu:
14 Jan 2022 11:53
sim, com o Jones cheio de bomba no rabo.
Mimimimi

Cormier você aprendeu a escrever em português ou usou o tradutor?

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Ex-rival prevê derrota de Jones em caso de disputa de título contra Ngannou ou Gane

Mensagem por Smilodon » 20 Jan 2022 23:42

Luizmmarj escreveu:
19 Jan 2022 22:44
O JJ é mto inteligente lutando, ele derrubou o Cormier brincando... Acho que ele coloca os 2 pra baixo se for necessário e ele tem jogo pra fazer isso. No chao ele sobra contra esses 2. Se ficar em pé corre o risco de nocaute, ate pq a diferença que tinha na categoria de baixo se perde.
Jones realmente é muito inteligente e habilidoso.... Mas uma boa parte da eficiência no jogo dele se dá naquela vantagem brutal de envergadura que ele tem. Ele não teria isso contra esses caras, então o buraco seria mais embaixo....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 163 visitantes