Uma das primeiras paradas que aprendi treinando grappling (de forma despretensiosa, não sou graduado nem nada) foi Mata-Leão, só que eu sou ruim demais, e toda vez que eu ia encaixar o golpe o meu colega defendia fechando o gogó com o queixo, e eu nunca conseguia encaixar direitinho. Só que quando ele fechava com o queixo, eu comecei a encaixar o Mata-Leão direto na cabeça dele, kkkkkk, daí ele batia de qualquer forma pela pressão na cara e sensação de olhos saltando das órbitas (segundo palavras dele mesmo). Grande Charlinho, tenho certeza de que vai ser um campeão dominante!
De Olho na Luta, por Vitor Miranda: Charles "Do Bronx" x Dustin Poirier
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: De Olho na Luta, por Vitor Miranda: Charles "Do Bronx" x Dustin Poirier
Torço mto pra que ele seja dominante, porém, não podemos esquecer da dificuldade dessa categoria.Monsoon escreveu: ↑13 Dez 2021 19:11Uma das primeiras paradas que aprendi treinando grappling (de forma despretensiosa, não sou graduado nem nada) foi Mata-Leão, só que eu sou ruim demais, e toda vez que eu ia encaixar o golpe o meu colega defendia fechando o gogó com o queixo, e eu nunca conseguia encaixar direitinho. Só que quando ele fechava com o queixo, eu comecei a encaixar o Mata-Leão direto na cabeça dele, kkkkkk, daí ele batia de qualquer forma pela pressão na cara e sensação de olhos saltando das órbitas (segundo palavras dele mesmo). Grande Charlinho, tenho certeza de que vai ser um campeão dominante!
Dessa forma, se ele pelo menos fizer mais duas defesas, irá se igualar com o khabib com um detalhe: muito mais finalizações.
A categoria é muito sinistra! Tomara que defenda o cinturão mais algumas vezes e ganhe muita grana.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Acho que ele está no caminho pra isso. Acho que não só está no auge como também muito bem situado na categoria (é o Grande Kahuna da parada, acho que faz toda a diferença ter se encontrado ali dentro). Na real, sou bem mais o Charlinho que a Khabiba, que era muito estática, e longe de ser tão virtuosa (nesse caso, é que nem naquela frase que o Gregory postou outro dia, né: The fox knows many things, but the hedgehog knows one big thing). Tenho certeza de que tem craft pra bater o Islam, e seria épico se forçasse a Khabiba a voltar...