Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: "Uma sensação que há muito tempo eu não sentia"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: "Uma sensação que há muito tempo eu não sentia"

Mensagem por Dillan Grau » 20 Out 2021 06:28

Brasileiro participou de um evento da AEW na última sexta, mas avisa que próximo passo será no MMA ou no boxe

Junior Cigano teve uma experiência diferente na última sexta-feira. O ex-campeão do UFC participou de um evento da All Elite Wrestling (AEW), uma das principais companhias de pro-wrestling do mundo, e se saiu muito bem em sua estreia na modalidade, ganhando elogios de fãs e especialistas.

Imagem
Junior Cigano participou de um combate de pro-wrestling na última sexta — Foto: All Elite Wrestling

Em entrevista ao Combate, o brasileiro contou como surgiu a oportunidade de participar do show.

- O dono da American Top Team, o Dan Lambert, é um fã de pro-wrestling há muito tempo, já esteve envolvido com a modalidade um tempo atrás, e ele acabou convidando a gente pra assistir alguns shows. Como o pro-wrestling não era tão forte no Brasil, eu não acompanhava muito, eu não entendia muito bem, mas a partir do momento que passei a acompanhar, fui vendo como é dura a preparação dos caras. E a luta em si, eles se pegam pra valer, tinha uns caras que saíam arrebentados, sangrando, aí eu falei que queria participar. Aos poucos, ele foi conversando com a galera e tudo encaixou pra gente fazer uma participação. Me convidaram pra participar de um show, eu achei muito legal, fui lá com muito boa vontade e acho que conseguimos uma boa performance.

Cigano participou de uma luta de trios, onde sua equipe foi a vencedora, e contou como fez para aprender as técnicas do pro-wrestling em tão pouco tempo.

- Eu nem aprendi ainda (risos), mas tem uma similaridade muito grande com a nossa luta. Eu sou lutador há muitos anos, então os movimentos e a técnica usada são mais fáceis de absorver pela experiência que a gente tem na luta, tem só que ficar atento em alguns detalhes e tudo mais, e tem coisas que são bem diferentes. É como eu falei, estou aprendendo aos pouquinhos. Pra esse evento, eles chegaram aqui na quinta de noite, na sexta a gente ficou conversando. Os meus colegas, o Ethan (Page) e o (Scorpio) Sky, me ajudaram bastante, se não fosse eles a coisa não teria acontecido tão legal quanto foi. Aos poucos fui pegando. Os nossos adversários, o (Chris) Jericho, o Sammy (Guevara) e o Jake (Hager), são muito experientes. O Jericho é uma lenda desse esporte, então poder dividir o ringue com ele foi um grande privilégio.

phpBB [video]


Cigano revelou que a experiência com a AEW resgatou algumas sensações que há tempos ele não sentia, e espera voltar a participar do evento em breve.

- Eu adorei participar. Eu estava me sentindo como há muito tempo não me sentia. Foi uma sensação incrível, de que a galera queria me ver, queria que eu estivesse lá. Estavam curtindo que eu estava lá. Quando eu entrei no ringue todo mundo vibrou pra mim. Foi uma sensação que há muito tempo eu não sentia. O MMA nos últimos tempos estava sendo só pressão de tudo quanto é lado, tinha deixado de aproveitar há um bom tempo. Era tudo meio que cobrança, as últimas lutas foram meio que no empurrão, então tirou a beleza da coisa, aquela sensação de que você está trabalhando dando o seu melhor na luta, tendo oportunidade de trabalhar o seu melhor no treinamento também. Foi uma experiência muito boa, uma sensação incrível da torcida toda, dos meus parceiros também. A intenção é continuar sim. Minha intenção é lutar boxe agora, mas o MMA está na linha de frente também, só que não quero deixar de fazer o pro-wrestling. Eu quero continuar porque é especial, é uma sensação incrível que eu tive lá e quero continuar tendo.

- Eu tive uma resposta da galera extremamente positiva, me senti muito bem. Foi algo como quando fui campeão do UFC, o que eu sentia é como se a galera quisesse que eu estivesse ali, todo mundo queria me ver. Eles demonstravam isso. Era uma sensação muito boa. Por isso minha intenção é continuar, mesmo se eu for fazer outros combates. E participando cada vez melhor, aprendendo mais, pra participar de forma mais eficiente. É um mundo incrível, com atletas duríssimos que treinam bastante também. Eu me encantei bastante, vamos ver como vai acontecer em breve, mas vou estar sempre participando.

Imagem
Cigano participou de um segmento fazendo parceria com dois pro-wrestlers e Dan Lambert, dono da ATT — Foto: All Elite Wrestling

O brasileiro admite que chegou a repensar sua carreira de lutador assim que saiu do UFC, mas, segundo ele, essa fase já ficou para trás e agora é o momento de buscar novas oportunidades.

- Eu, sinceramente, do jeito que estava me sentindo antes, até quando saí do UFC, eu parei um momento e pensei se era a hora de parar com a minha carreira de lutador. Fiquei uns dias chateados, meio pra baixo, mas voltei pra academia, e é quase uma necessidade, isso é minha vida, o que amo fazer. Meu corpo já começa a funcionar melhor. Sou lutador, estou com 37 anos, ainda tenho muito a dar no mundo da luta. Venho tendo muitas conversas no MMA, no boxe e até no pro-wrestling agora. Minhas melhores conversas tem acontecido mais pro lado do boxe, mas por enquanto estamos apenas nisso, apenas conversas. Não tem nada assinado, tivemos algumas propostas efetivas, mas por decisão nossa acabei não pegando nenhuma delas. Acho que esse próximo passo que vou dar na minha carreira é um passo importante, então não quero fazer nada de qualquer jeito, quero fazer bem feito pra que seja duradouro esse desafio que eu quero pela frente.

Cigano contou que espera logo voltar aos ringues, e garante muita motivação para atuar em grande estilo.

- Eu venho treinando até pra pegar uma oportunidade assim que ela apareça, mas é óbvio que precisamos de uns dois ou três meses para o treinamento de uma luta. Eu acho que dá pra lutar até o fim do ano, a gente tem até discutido uma situação e talvez até o fim do ano role, mas o mais certo é que seja lá pra janeiro ou fevereiro do ano que vem. Eu estava até falando com o professor Dórea, meio que reclamando que não estava chegando o que eu quero, mas ele falou "Campeão, fica calmo, as coisas estão chegando. Não tem sido do seu agrado, algo que você queira abraçar, mas as oportunidades estão chegando. Então se acalme, isso é um ótimo sinal". E é verdade, muitas oportunidades estão chegando, algumas propostas bem efetivas, então vamos ver o próximo passo, que é bem importante, e eu quero fazer bem feito pra mostrar ao mundo que o Cigano ainda está aqui.

https://ge.globo.com/combate/noticia/ci ... ntia.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: "Uma sensação que há muito tempo eu não sentia"

Mensagem por rafaelratão » 20 Out 2021 07:08

“Uma sensação que a muito tempo eu não sentia”, de ser nocauteado.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: "Uma sensação que há muito tempo eu não sentia"

Mensagem por FCB » 20 Out 2021 09:17

Muito melhor pro Cigano do q ficar levando pancada na cabeça.
Sem falar q deve ganhar um bom dinheiro.

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: "Uma sensação que há muito tempo eu não sentia"

Mensagem por Fedor Machida » 21 Out 2021 11:26

rafaelratão escreveu:
20 Out 2021 07:08
“Uma sensação que a muito tempo eu não sentia”, de ser nocauteado.
kkkkkk :evil:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: "Uma sensação que há muito tempo eu não sentia"

Mensagem por Aldebarã » 21 Out 2021 13:34

A bolsa deve ter sido muuuuito boa para soltar uma VA dessas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: "Uma sensação que há muito tempo eu não sentia"

Mensagem por Masteron » 21 Out 2021 16:18

Hj em dia, prefiro mil vezes ver o Cigano lutando Telecatch .
Vai Cigano !
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Cigano vibra com experiência no pro-wrestling: "Uma sensação que há muito tempo eu não sentia"

Mensagem por slash » 21 Out 2021 17:49

Entrei pra postar o mesmo que o colega florista.
Ciganera tava com saudade de entrar num ringue e não sair nocauteado.
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface e 156 visitantes