Jon Jones é EXPULSO da Jackson-Wink MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tonio Kröger
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9213
Registrado em: 29 Nov 2015 22:18
Contato:

Jon Jones é EXPULSO da Jackson-Wink MMA

Mensagem por Tonio Kröger » 13 Out 2021 18:28

Imagem

A última polêmica envolvendo Jon Jones, preso em Las Vegas há algumas semanas, acusado de violência doméstica, foi o estopim para uma mudança histórica na academia ‘Jackson Wink MMA‘, nos Estados Unidos. Após nova confusão com sua principal estrela, os gestores da equipe não tiveram outra saída, a não ser expulsar o ex-campeão do UFC. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Mike Winkeljohn lamentou, mas explicou a situação.
“Estou muito desapontado. É difícil. A parte mais complicada é quando você escuta a filha dele dizendo que você precisa chamar a polícia. É duro abstrair. Tenho uma esposa e três filhas. Dou aula de defesa pessoal para mulheres. Fica difícil quando ele segue se metendo em confusões”, disse Mike.
Presente nos momentos brilhantes de Jon no octógono, Winkeljohn narrou parte da conversa que teve com a lenda do MMA. Um dos assuntos abordados foi o problema – tornado público recentemente pelo atleta – com a bebida. A exclusão, no entanto, pode não ser definitiva.
“Eu disse: ‘Jon, você é como meu irmão mais novo. Você precisa parar de beber e acertar suas coisas por um tempo até que você volte. Nesse momento, ele está fora. Ele não está autorizado a aparecer por lá. Senti que precisava fazer isso, porque, se ignorarmos isso, seria insanidade. Ele tem muitas pessoas ao seu redor que não lhe dirão a verdade. Ele pode me odiar por isso, mas precisava falar a verdade”, desabafou o técnico.
Por fim, Mike afirmou que espera acompanhar o ‘ressurgimento’ de ‘Bones’, caso ele retome a carreira. O atleta, no último ano, vinha se preparando para fazer sua estreia histórica nos pesados (até 120,2kg.) do UFC.
“De coração, espero que ele volte e conquiste o cinturão dos pesados, pare de beber e siga em frente. Ele tem muito carisma, é inteligente. (…) Ele pode fazer coisas gigantes, não só no MMA. Vamos ver o que acontece. Desejo a ele tudo de melhor”, encerrou.

FONTE: https://www.superlutas.com.br/noticias/ ... da-do-mma/.
“All cruelty springs from weakness” — Seneca

Tags:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 7024
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Jon Jones é EXPULSO da Jackson-Wink MMA

Mensagem por Dillan Grau » 13 Out 2021 19:34

hummm e agora será q o TurinaBones ressurge ?

esses caras formaram ele como lutador, montavam todo game plan das lutas e o Jones seguia a risca.

curioso pra ver o próximo passo do Jones, equipe para abraçar não vai faltar.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1212
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Jon Jones é EXPULSO da Jackson-Wink MMA

Mensagem por Humpty Dumpty » 13 Out 2021 22:06

Acabou.

Depois dessa DECRETO que Jon Jones está aposentado do MMA.

Se aposenta como maior meio-pesado e um dos GOAT da história.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes