BJ Penn sugere asterisco no legado de Khabib por ele não ter lutado nos meio-médios
-
- Contato:
Re: BJ Penn sugere asterisco no legado de Khabib por ele não ter lutado nos meio-médios
B.j penn conseguiu sair do patamar de ícone e virar um zé ninguém, deveria ficar quietinho.
Re: BJ Penn sugere asterisco no legado de Khabib por ele não ter lutado nos meio-médios
Eu concordo em partes.Tonio Kröger escreveu: ↑11 Set 2021 07:22Drogas e sequelas.
Maluco encerrou a carreira com cartel 16-14 e apanhou até de leigo num estacionamento, e vem com essa de "asterisco".
Não acho que tem q por asterisco algum.
Porém, a análise que ele fez é correta no meu entender, no sentido dele ter se testado além da categoria, seja perdendo ou vencendo.
A real é q o Khabib não encontraria NADA contra o Usman, pq o jogo do russo só funciona com pessoas mais fracas ou do nível dele de força física.
- Professor Ludovico
- Contato:
Então tem que por um asterisco na carreira do Quentinho que também nunca teve coragem de subir para os meio pesados.FCB escreveu: ↑11 Set 2021 09:57Eu concordo em partes.
Não acho que tem q por asterisco algum.
Porém, a análise que ele fez é correta no meu entender, no sentido dele ter se testado além da categoria, seja perdendo ou vencendo.
A real é q o Khabib não encontraria NADA contra o Usman, pq o jogo do russo só funciona com pessoas mais fracas ou do nível dele de força física.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Wat?Professor Ludovico escreveu: ↑11 Set 2021 19:55Então tem que por um asterisco na carreira do Quentinho que também nunca teve coragem de subir para os meio pesados.
Quentinho subiu... venceu o Forrest e outros. Inclusive lutou contra o Cormier de última hora.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Set 2021 19:55Então tem que por um asterisco na carreira do Quentinho que também nunca teve coragem de subir para os meio pesados.
- Djair Ferreira
- Contato:
Maior peso leve da história
E ainda de quebra foi campeão dos meios médios derrotando um dos maiores da história matt Hughes
O outro é uma enceradeira
Único fora de serie que ele lutou foi com goat ja decadente cheio de drogas
E ainda de quebra foi campeão dos meios médios derrotando um dos maiores da história matt Hughes
O outro é uma enceradeira
Único fora de serie que ele lutou foi com goat ja decadente cheio de drogas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
A análise do BJ está correta. Fazia tempo que não dizia algo coerente.
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim, más eu me refiro a mudar de categoria mesmo e ficar lá disputando varias lutas tentando o cinturão.
Tem vários exemplos, Cormier, Dan Henderson, Randy Couture, Lyoto Machida, Conor McGregor, BJ Penn.......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".