Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por VBB » 29 Nov 2020 11:55

A última vez que o Vitor esteve na ponta dos cascos foi em 2013. Depois tomou a geladeira do UFC pois não era quem eles queriam que estava fazendo bom uso do TRT e o que vinha junto.. aí foi ladeira abaixo tirando a revanche com o Henderson. Daqui a pouco completará 3 anos da aposentadoria. Precisa marcar logo uma luta.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por Xyz » 29 Nov 2020 12:16

Tonio Kröger escreveu:
29 Nov 2020 12:07
O problema do Belfort é que ele não sabe o que quer a essa altura da vida. Num dia ele tá desafiando o Roy Jones Jr. pra lutar um misto de Boxe e MMA, no outro tá falando em finalmente estrear contra aquele negão Jogloswalter do ONE, aí desafia o Wand pra revanche no Bare Knuckle FC e agora cita o aposentado Sonnen e o quase-aposentado Anderson.

Daqui a uns 10 anos ele ainda estará se decidindo se enfrenta o Tyson no boxe sem luvas ou o faz a quarta luta com o Henderson na Liga das Lendas.
Ou desafia o Mike Tyson para lutar no telecatch

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7101
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por NOGI » 29 Nov 2020 14:34

winstrol escreveu:
29 Nov 2020 11:41
Essas e quaisquer outras formas contemplam a média da população, normalmente eles pegam uma amostra normal, muito grande e que representa a população, medem todas as variáveis e fazem uma regressão linear. Só que não são aplicáveis a pessoas muito fora do padrão ou até de outras populações.
essas formulas de limites naturais forma feitas em fisiculturistas dos anos 60 que já usavam hormônios embora em doses bem menores que as de hoje.Até os anos 2000,2010 muitos acreditavam fisiculturistas dos anos 60 não usavam nada mas hoje já é senso comum pelo menos desde o Steve Reeves já se usava Aes.Não tem como um lutador por mais freak que seja sua genética chegar nem perto desse nível tendo que fazer musculação + 2 treinos por dia.Ja coloco essas formulas pra ''naturais''que é pra qualquer pessoa que passar disso já passou por uma boa margem
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por winstrol » 29 Nov 2020 16:46

NOGI escreveu:
29 Nov 2020 14:34
essas formulas de limites naturais forma feitas em fisiculturistas dos anos 60 que já usavam hormônios embora em doses bem menores que as de hoje.Até os anos 2000,2010 muitos acreditavam fisiculturistas dos anos 60 não usavam nada mas hoje já é senso comum pelo menos desde o Steve Reeves já se usava Aes.Não tem como um lutador por mais freak que seja sua genética chegar nem perto desse nível tendo que fazer musculação + 2 treinos por dia.Ja coloco essas formulas pra ''naturais''que é pra qualquer pessoa que passar disso já passou por uma boa margem
Então, o que eu quero dizer é que, mesmo com ótima metodologia, uma fórmula dessas só estima o seu limite natural caso você se transpostasse para a década de 60, treinasse e tivesse uma genética monstra. Só que eu fui dar uma lida no estudo do Butt e a metodologia é muito fraca e por isso mesmo não tem relevância no meio acadêmico, ele precisaria de um número absurdamente maior de bodybuilders naturais, de diversos tamanhos e tbm uma amostra de milhares de pessoas normais, pessoas pouco treinadas e bem treinadas para que isso seja levado a sério.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3093
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por Patatá Atômico » 29 Nov 2020 22:01

NOGI escreveu:
29 Nov 2020 01:45
O corpo perde muita massa muscular em percentuais baixos de bf.Não tem um lutador do UFC,Bellator,Wosof que consiga atingir essa massa muscular com esse bf baixo.O limite natural do corpo humano ja é conhecido.Todos os lutadores do UFC,Bellator,Wosof passam dele
.Pegue qualquer atleta e veja se tem alguem natural.....duvido que ache um

Fórmula de Butt
Imagem
Spoiler:
H = altura (em polegadas)
A = circunferência do tornozelo (em polegadas)
W = circunferência do punho (em polegadas)
%bf = a porcentagem de gordura corporal
formula mais simples e pratica
formula de Marc Perry (Altura em polegadas -70) x 5 + 160 = PMM em libras
O que eu não entendi da fórmula é o seguinte, qual o valor que não pode dar? Acima de quanto, não é mais natural

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por Humpty Dumpty » 29 Nov 2020 22:41

Xyz escreveu:
28 Nov 2020 22:32
Esqueceu de mencionar que ele estava dopado até o pescoço
Tá todo mundo na bomba, patrão. Se achar ruim, favor assistir golfe.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por Xyz » 30 Nov 2020 01:00

Humpty Dumpty escreveu:
29 Nov 2020 22:41
Tá todo mundo na bomba, patrão. Se achar ruim, favor assistir golfe.
Todo mundo é pego?

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Nov 2020 02:59

Xyz escreveu:
30 Nov 2020 01:00
Todo mundo é pego?
Não. Uns sabem driblar.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7101
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por NOGI » 30 Nov 2020 21:51

Patatá Atômico escreveu:
29 Nov 2020 22:01
O que eu não entendi da fórmula é o seguinte, qual o valor que não pode dar? Acima de quanto, não é mais natural
existe um numero acho que é 25 que é um forte indicativo :rolleyes: de que o atleta não é natural.Depois eu vejo uma tabela com os principais fisiculturistas antigos e SEUS CICLOS
Grandes youtubers por medo de processo quando dão sua opinião se alguém usa algo ou não sempre falam algo como ''essa é minha opnião e eu não posso provar nada'' mas não acho que ninguém vai perder tempo em processar alguém insignificante como eu então eu não adoço o que eu falo. Eu não preciso provar que alguém é culpado pra saber que ele é culpado isso é trabalho de comissão atlética.
Lembrando sempre que essa é minha opinião eu não POSSO PROVAR NADA :D
Imagem

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9536
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por Fedor » 30 Nov 2020 21:57

Imagem
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7101
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Vitor Belfort provoca Anderson Silva e sugere revanche: “Está vivendo daquele chute”

Mensagem por NOGI » 30 Nov 2020 22:19

winstrol escreveu:
29 Nov 2020 16:46
Então, o que eu quero dizer é que, mesmo com ótima metodologia, uma fórmula dessas só estima o seu limite natural caso você se transpostasse para a década de 60, treinasse e tivesse uma genética monstra. Só que eu fui dar uma lida no estudo do Butt e a metodologia é muito fraca e por isso mesmo não tem relevância no meio acadêmico, ele precisaria de um número absurdamente maior de bodybuilders naturais, de diversos tamanhos e tbm uma amostra de milhares de pessoas normais, pessoas pouco treinadas e bem treinadas para que isso seja levado a sério.
acho que quando se que trata de limite natural o limite dos atletas de ponta já automaticamente engloba o resto.Eles ja estão em condições otimizadas de uso.Um estudo desse iria ser perfeito,fácil de ser feito mas duvido que eles ou a indústria de suplementação se interessasse por isso.
Pra mim uma forma fácil de diminuir bastante o doping seria estabelecer um limite de massa corporal por altura.Por exemplo uma pessoa de 1,8 não pode ter mais de 80kg de massa muscular.88kg com +ou -11% de bf 80kg massa muscular 8kg gordura(Isso é uma abrasileiração minha da formula de Marc Perry......)
não sei nem se isso seria legal mas iria permitir uma pessoa que não usa nada poder competir em alguns esportes sem ralar a saúde. :2handed:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO, Raul Nutti, Vitorino e 245 visitantes