Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14264
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por Dillan Grau » 30 Out 2019 05:42

Empresário do brasileiro garante que Borrachinha estará pronto para lutar em abril e sugere TUF com os dois lutadores

Imagem

Dana White revelou nesta terça-feira, em entrevista ao “The Schmo”, que Paulo Borrachinha não será o próximo adversário de Israel Adesanya. Segundo ele, o brasileiro se recupera de uma cirurgia no bíceps, e não estaria apto a enfrentar o campeão nos próximos meses.

- Ele passou por uma cirurgia no bíceps e está fora por oito meses, mas estamos trabalhando em outra coisa com o Israel agora.

Dana descartou ainda a possibilidade de uma super luta de Adesanya com o campeão dos meio-pesados Jon Jones.

- Ele acabou de conquistar o título. Uma luta com Jon Jones agora não faz sentido. Há outros caras em sua categoria que ele poderia enfrentar.

Empresário de Borrachinha, Wallid Ismail disse ao Combate.com que não vê outra luta para Adesanya que não seja contra o lutador brasileiro, e que o potencial de vendas deste combate seria enorme.

- Eu ouvi dizer que o UFC vai procurar um novo oponente para o Adesanya. Eu nem posso imaginar o Adesanya lutando contra qualquer um que não seja o Paulo Borrachinha. Ele vai estar pronto para lutar em abril de 2020 e este é o tipo de luta que todos os fãs de MMA querem assistir. Eles realmente se odeiam, ambos estão invictos. O potencial desta luta é ilimitado. O Eric, treinador do Borrachinha, nos deu uma grande ideia: por que não trazer o TUF de volta como o Dana White queria e ter essa luta histórica no final? A luta tem todos os ingredientes para quebrar todos os recordes de pay-per-view. O Borrachinha tem certeza que Adesanya vai perder a qualquer momento, mas ele quer ter certeza que será o primeiro a derrotá-lo.

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... anya.ghtml
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por Aldebarã » 30 Out 2019 22:26

Pois é. Ciclou errado e pediu pra algum parça segurar bem a chave de bícepes no treino
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14264
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por Dillan Grau » 31 Out 2019 06:15

‘Borrachinha’ sugere confusão de Dana White e promete duelo com Adesanya em abril

Imagem
Paulo ‘Borrachinha’ é o número dois no ranking dos pesos-médios do UFC – Diego Ribas

Na última terça-feira (29), Dana White – presidente do UFC – soltou uma bomba para os fãs de MMA no mundo. Ao canal do Youtube ‘The Schmo’, o dirigente revelou que Paulo ‘Borrachinha’, em virtude de uma lesão, não seria o próximo desafiante ao cinturão peso-médio (84 kg) da organização, atualmente em poder de Israel Adesanya, como vinha sendo especulado. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, o brasileiro confirmou a nova cirurgia feita no bíceps, mas alegou que tem tempo suficiente para se recuperar e encarar o nigeriano em disputa pelo título da categoria.

Para tratar de uma ruptura parcial no bíceps que se arrastava há dois anos, ‘Borrachinha’ passou por uma cirurgia em agosto deste ano, após seu combate contra Yoel Romero. Com a vitória sobre o cubano e o posto de próximo desafiante ao cinturão da categoria assegurado, o brasileiro precisava aguardar ainda a disputa entre Robert Whittaker e Israel Adesanya, realizada no começo do mês de outubro. Com isso, teria tempo suficiente para se recuperar e se preparar para a tão sonhada luta pelo título da divisão.

Entretanto, o segundo procedimento cirúrgico no local, realizado para reforçar e dar maior sustentação ao tendão de seu braço, parece afastar o brasileiro da oportunidade de disputar o cinturão até 84 kg, ao menos momentaneamente, de acordo com as palavras do presidente do Ultimate. Mas, para ‘Borrachinha’, Dana pode ter se confundido com a data estipulada pelos médicos para seu retorno ao octógono. Em conversa com a Ag. Fight, o lutador revelou que estaria pronto para a disputa contra Adesanya em abril de 2020, e, segundo ele, o dirigente deve pensar que esta data marcaria apenas o seu retorno aos treinamentos.

“Fiz uma cirurgia de reforço no mesmo bíceps. Eu imagino que eu vou voltar a lutar em abril. A previsão do médico é que eu volte a treinar logo e possa lutar em abril. Acredito que vou lutar com ele (Adesanya), acho que eu sou o próximo a lutar com ele, mesmo com esse prazo. Acho que o Dana White não está sabendo 100% da minha condição. Talvez ele ache que eu vou voltar a treinar em abril. Já fiz a cirurgia, agora é só aguardar e fazer fisioterapia para voltar a treinar”, explicou ‘Borrachinha’.

Apesar de se encontrar em uma situação desfavorável, ‘Borrachinha’ declarou que ainda acredita na possibilidade de ser o próximo desafiante ao título dos médios. De acordo com ele, todo o contexto já criado em torno do duelo contra Adesanya deveria pesar na hora da decisão, tanto do UFC quanto do nigeriano, de esperá-lo se recuperar. O brasileiro citou, inclusive, sua estratégia de esperar pela luta contra Yoel Romero, ciente de que uma vitória sobre o cubano alavancaria sua carreira.

“Com quem o Adesanya pode lutar que possa fazer uma luta melhor do que comigo? Se ele fizer uma luta antes, vai correr sério risco de não conseguir fazer um grande evento comigo. Se ele lutar antes, ele corre o risco de perder, e com isso, perder a oportunidade de fazer um mega evento, mega pay-per-view em uma luta comigo. Um confronto comigo seria muito maior do que contra qualquer outro (lutador) da divisão no momento. Você olha no ranking e não vê ninguém com a possibilidade de fazer um show tão grande quanto nós podemos fazer. Ninguém tem essa rivalidade que eu tenho com ele, essa antipatia mesmo, a gente não se gosta, um quer pegar o outro, os dois estão invictos, dois atletas novos. Não tem um casamento de luta melhor do que esse”, declarou o mineiro, antes de completar.

“Da mesma forma que eu esperei o Romero por mais de um ano porque eu sabia que seria uma grande luta, sabia que seria o adversário mais difícil, que a maior luta que eu poderia fazer seria com ele. Então, eu o aguardei. Eu acho que o atleta burro sai lutando com qualquer um sem usar a inteligência, sem usar a percepção de qual será a maior luta. Você tem que buscar pessoas que estejam no seu patamar, ou acima, para você entregar sempre grandes shows”, sentenciou.

Invicto em sua carreira após 13 combates, o brasileiro tem convivido com alguns períodos de afastamento dos octógonos, em sua maioria decorrentes de lesões. Apesar destes obstáculos, que atrapalharam seu rápido crescimento no Ultimate, ‘Borrachinha’ afirmou que não se abala psicologicamente. Para ele, o melhor jeito de encarar os problemas é tentar enxergar o lado positivo deles.

“Eu tenho o lado psicológico bom, mas essa lesão não é uma coisa nova. Eu tenho lutado lesionado há dois anos, mas eu não podia fazer a cirurgia antes. Tive que me sacrificar lutando com o braço machucado para não perder as oportunidades. Eu sabia que tinha que fazer a cirurgia, só esperei o momento certo. Eu acho que é um pouco mais simples do que parece, a gente reforçou uma cirurgia. E ainda bem que foi feito esse reforço agora. Imagina se eu voltasse a treinar e tivesse que refazer essa cirurgia em março, perto da luta, seria muito pior. É lógico que você fica um pouco triste, mas eu tenho a mente muito forte. O cara que é mais sensível, qualquer problema, qualquer obstáculo é um desastre. Eu não vejo assim, tento ver pelo lado positivo, vejo o copo meio cheio. Então, acredito que foi melhor acontecer agora do que depois”, concluiu o mineiro.

Enquanto ‘Borrachinha’ tenta convencer o UFC de que pode se recuperar a tempo, Adesanya já se movimenta nas redes sociais para fabricar uma nova rivalidade com Yoel Romero, que parece ser o próximo na linha de desafiantes, caso o duelo com o brasileiro seja realmente descartado. Desde a declaração de Dana White ambos os lutadores têm trocado mensagens provocativas através das redes sociais para apimentar o possível confronto.

https://agfight.com.br/borrachinha-suge ... -em-abril/
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por Ibanez » 24 Set 2020 15:04

Tonio Kröger escreveu:
24 Set 2020 14:33
Finalmente essa luta vai acontecer!
q susto viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TNC

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6864
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por Masteron » 24 Set 2020 15:43

Ainda bem que já conheço a molecada deste fórum... Juro que nem assustei.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7689
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por ralf scarface » 24 Set 2020 16:03

Brilha muito
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14264
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por Dillan Grau » 24 Set 2020 16:04

Tonio Kröger escreveu:
24 Set 2020 14:33
Finalmente essa luta vai acontecer!
PQP Tonio...
:)) :)) :))
Imagem

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por robertod12 » 24 Set 2020 16:38

Falei carai, acabei de ver os caras na praia HAhahahahaha
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2891
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por Sambo » 24 Set 2020 16:40

kkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8866
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por adauto_mma » 24 Set 2020 21:33

Caramba, chegou a gelar a espinha kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)


Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5373
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por Raul Nutti » 24 Set 2020 23:48

O miserável é um miserável
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Com Borrachinha machucado, Dana White busca novo adversário para Israel Adesanya

Mensagem por NoNickName85 » 25 Set 2020 02:45

Borrachinha vai doutrinar o Adesanha e vai iniciar uma jornada contra todos os dopados do UFC.

Amanhã começa o legado do mestre.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes