Askren diz que foi essencial para sucesso de Masvidal no UFC: “Coloquei os holofotes nele”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Askren diz que foi essencial para sucesso de Masvidal no UFC: “Coloquei os holofotes nele”

Mensagem por Dillan Grau » 11 Jul 2020 07:33

Imagem
Ben Askren se aposentou do MMA em 2019 – Rigel Salazar

Em julho de 2019, Jorge Masvidal protagonizou o nocaute mais rápido da história do Ultimate, quando, em cinco segundos, mandou Ben Askren para a lona com uma joelhada voadora. Daí em diante, o ‘Gamebred’ atingiu um outro nível de popularidade e de moral dentro da organização. Fruto disso é que neste sábado (11) ele encara Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), no UFC 251, na ‘Ilha da Luta’.

Atento a toda essa situação envolvendo Masvidal, Ben Askren veio à cena para “cobrar” pelos créditos que o seu algoz conseguiu em cima de seu status. O ‘Funky’ chegou ao Ultimate como ex-campeão do Bellator e do ONE Championship e era apontado como um dos favoritos para conquistar o cinturão da divisão.

“Eu coloquei os holofotes nele. Seus seguidores no Twitter e no Instagram aumentaram cinco vezes (depois da luta entre eles). Eu o deixei brilhar, infelizmente. Achei que iria esmagá-lo”, disse o ex-lutador, em entrevista à ‘ESPN’ americana, antes de completar seu raciocínio e até elogiar seu algoz.

“Ele é um idiota por me dar um soco quando eu estava inconsciente. Eu pensei que era desnecessário, mas ele diz que era super necessário. É bem engraçado. Eu fui o cara que levou um soco e vou dizer que Jorge era real e isso era meio engraçado. Então, há uma certa autenticidade em Jorge que as pessoas realmente gostam.

Aos 35 anos, Askren anunciou sua aposentadoria justamente nesta temporada. Após o revés para Masvidal, o falastrão foi finalizado pelo brasileiro Demian Maia. E após o confronto, em outubro de 2019, ‘Funky’, como é conhecido, pendurou as luvas. Masvidal, por sua vez, vai lutar pelo cinturão dos meio-médios do UFC.

https://agfight.com/askren-diz-que-foi- ... otes-nele/

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Askren diz que foi essencial para sucesso de Masvidal no UFC: “Coloquei os holofotes nele”

Mensagem por Maverick » 11 Jul 2020 07:55

Não! Quem conseguiu os holofotes foi o Masvidal por méritos próprios.

Maluco quase morre e ainda assim fica desmerecendo o oponente, lembrando que não teve nada de sorte no golpe, tem vídeo dele treinando isso antes da luta.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Askren diz que foi essencial para sucesso de Masvidal no UFC: “Coloquei os holofotes nele”

Mensagem por jotaerre » 11 Jul 2020 08:40

Essa joelhada, tem um gif que mostra de outro ângulo, amorteceu ali na região da clavícula antes de pegar na cabeça e ainda fez esse estrago todo.

Se pega direto com essa potência e de encontro, era capaz de ter matado o ídolo do finado nobremaia

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4196
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Askren diz que foi essencial para sucesso de Masvidal no UFC: “Coloquei os holofotes nele”

Mensagem por Vitorino » 11 Jul 2020 09:58

Askren foi essencial para o sucesso dele mesmo nas listas de maiores hypes que nunca deram certo no UFC.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Askren diz que foi essencial para sucesso de Masvidal no UFC: “Coloquei os holofotes nele”

Mensagem por Ded » 11 Jul 2020 10:30

Maior conquista da carreira do Askren: aumentar os seguidores do Masvidal no Twitter e Instagram kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Askren diz que foi essencial para sucesso de Masvidal no UFC: “Coloquei os holofotes nele”

Mensagem por Raul Nutti » 11 Jul 2020 12:17

jotaerre escreveu:
11 Jul 2020 08:40
Essa joelhada, tem um gif que mostra de outro ângulo, amorteceu ali na região da clavícula antes de pegar na cabeça e ainda fez esse estrago todo.

Se pega direto com essa potência e de encontro, era capaz de ter matado o ídolo do finado nobremaia
Eu tenho que ver de novo mas pelo que me lembro ela nem pegou na cabeça, só triscou
Se pega de encontro mesmo seria bem pior que a do MVP no Cyborg
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Mensagem por Pegetto » 11 Jul 2020 16:37

O Askren era, sim, um bom lutador (coloco "era" porque esse não volta da aposentadoria).

Realmente a vitória do Masvidal sobre ele foi um baita "up" na carreira do Masvidal, mas por méritos do Gamebred exclusivamente.

Essa "dormida de lado" do NobreAskrenMaia chega a ser engraçada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca e 316 visitantes