Depois de vencer Mousasi, manauara afirma esperar por luta pelo título contra Weidman ou Belfort, mas pensa que UFC irá agendar mais um confronto antes
Por SporTV.com
Rio de Janeiro

Número dois do ranking do UFC na categoria dos pesos-médios (até 84kg), Ronaldo Jacaré está atento ao resultado da luta entre o campeão da divisão Chris Weidman e o desafiante Vitor Belfort, dia 6 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no UFC 181. Presente no "Sensei SporTV" do último sábado e focado em disputar o cinturão da categoria, entretanto, o manauara teve de responder sobre Lyoto Machida, que, em entrevista à Jorge Guimarães, afirmou que "enfrenta Jacaré a qualquer hora" (assista ao vídeo).
- Eu sou funcionário do UFC e, no momento, eu estou na fila pelo título. Isso é inegável. Mas, de repente, eu posso até amassar o Lyoto. Pode acontecer, mas eu estou na fila pelo título e meu foco é o cinturão - disse Ronaldo Jacaré.
Apesar de dizer que espera pelo vencedor do duelo entre Weidman e Belfort, Ronaldo Jacaré terá de dobrar a vontade do presidente do UFC, Dana White, que espera por mais uma luta do manauara antes de uma luta pelo título. Alheio à isso, o manauara disse que irá torcer para o "Fenômeno" em dezembro, mas acredita que o algoz de Anderson Silva por duas vezes sairá novamente do octógono de Las Vegas como o campeão.
- Acho que o Chris Weidman vence, mas a minha torcida é pelo brasileiro. Ele está em uma melhor fase, venceu grandes nomes, então, está com a confiança lá no céu. Mas, nos primeiros minutos, o Belfort pode vencer qualquer um no mundo - concluiu Jacaré.

Jacaré diz estar focado no título, mas responde Lyoto: "Posso amassar ele" (Foto: Reprodução SporTV)
Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... r-ele.html