Werdum diz que Rockhold precisa ter ranking nos pesados, mas chama para round de tapas na academia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Werdum diz que Rockhold precisa ter ranking nos pesados, mas chama para round de tapas na academia

Mensagem por jotaerre » 24 Mar 2017 14:05

Quando o Werdum respondeu ao desafio de Cigano chamando pra um portas fechadas, achei babaquisse pois o desafio era legítimo.

Agora em relação a essa piada que o Rockhold soltou aí, tinha mais era que dar uma resposta dessa mesmo.

Cunecao
Contato:

Re: Werdum diz que Rockhold precisa ter ranking nos pesados, mas chama para round de tapas na academia

Mensagem por Cunecao » 24 Mar 2017 14:25

M.A.D escreveu:Provavelmente teria uma bolsa igual a que recebeu na ultima luta, ou até maior, visto que o TT seria grande e ainda tem a rivalidade com o Cain, o qual Werdum venceu lindamente. Essa luta vende muito se for bem trabalhada pela promoção do UFC. Luta de ex-campeõs do UFC (médio e pesado), rivalidade de verdade. Os eventos de promoção da luta seriam insanos pelo TT dos dois, capaz de rolar bicuda nas encaradas. Werdum está é perdendo a chance de fazer um grana numa luta teoricamente fácil para ele. Tinha é que chamar mesmo para lutar no 8, não na academia fazendo briga de mulher, com tapa na cara. Ganhando garante mais um passo rumo ao TS, ainda mais se Cigano ganhar.
Cara, o lance do tapa na cara é coisa do sul, já explicaram ai. É uma luta que faria umagrana, provavelmente não muito maior do que o que vem fazendo, mas que distanciaria ele do cinturao. Eu sinceramente não vejo o porque dele trocar os top5 da hw pelo rockhold, cara. Acho que pra ele é mais vantajoso arrumar algo na HW mesmo.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 24 Mar 2017 14:31

Cunecao escreveu:Cara, o lance do tapa na cara é coisa do sul, já explicaram ai. É uma luta que faria umagrana, provavelmente não muito maior do que o que vem fazendo, mas que distanciaria ele do cinturao. Eu sinceramente não vejo o porque dele trocar os top5 da hw pelo rockhold, cara. Acho que pra ele é mais vantajoso arrumar algo na HW mesmo.
Ele não tem vantagem nenhuma mesmo, mas ficaria ativo, desceria uma surra no Rockmala e ainda faria uma grana. De quebra, o Rockmala ainda ia ter que ficar na miúda por um bom tempo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 24 Mar 2017 14:40

M.A.D escreveu:Ele não tem vantagem nenhuma mesmo, mas ficaria ativo, desceria uma surra no Rockmala e ainda faria uma grana. De quebra, o Rockmala ainda ia ter que ficar na miúda por um bom tempo.
Nisso eu concordo. Mas será que na mesma época ele não conseguiria uma luta que o deixaria próximo do cinturão? Bomba tá inteiro aí, tem o Lewis que ganhou moral, o Ngannou, Rothwelll(ta de gancho?)... É nisso que eu penso. Acho que ele deveria acirrar essa treta e deixa pra fazer essa luta lá no final da carreira mesmo...

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 24 Mar 2017 14:44

Cunecao escreveu:Nisso eu concordo. Mas será que na mesma época ele não conseguiria uma luta que o deixaria próximo do cinturão? Bomba tá inteiro aí, tem o Lewis que ganhou moral, o Ngannou, Rothwelll(ta de gancho?)... É nisso que eu penso. Acho que ele deveria acirrar essa treta e deixa pra fazer essa luta lá no final da carreira mesmo...
Desses aí só o Bomba e o Ngannou dariam um TS de novo para ele. Mas desses dois o Werdum deve perder. O Lewis tá de luta marcada. Problema é que por mais verdades que ele tenha falado do UFC e Rebook, o Grana White vai dar um geladeira nele. Vai ter que ganhar algumas lutas para um TS de novo. Ou acontecer algo e a luta cair no colo dele, igual caiu no do Cigano. MAs se tivesse lutado e vencido o Cigano, aí não tinha como o TS não ser dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 24 Mar 2017 14:47

M.A.D escreveu:Desses aí só o Bomba e o Ngannou dariam um TS de novo para ele. Mas desses dois o Werdum deve perder. O Lewis tá de luta marcada. Problema é que por mais verdades que ele tenha falado do UFC e Rebook, o Grana White vai dar um geladeira nele. Vai ter que ganhar algumas lutas para um TS de novo. Ou acontecer algo e a luta cair no colo dele, igual caiu no do Cigano. MAs se tivesse lutado e vencido o Cigano, aí não tinha como o TS não ser dele.
Cara, se a categoria fosse forte até concordava contigo. Ele já tomou as retaliações dele... Acho que uma vitória boa sobre um Rothwell daria um TS pra ele, dependendo de como seria as outras lutas.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 24 Mar 2017 15:00

Não tem nenhum motivo pro Werdum lutar com o Mala pensando tanto em dinheiro quanto em avançar no rank, Overreem e Cain vendem mais que uma luta contra o Rockhold e ainda credenciam ele ao cinturão, no momento a categoria tá assim:

Cigano pega o Miocic já.
Overreem acabou de perder pro campeão.
Cain é de vidro.

O resto não tem nome nem vitórias sobre tops pra pleitear o cinturão, ou seja uma vitória sobre alguém com nome forte já coloca o Fabrício na disputa, não tem porque ele aos 39 anos de idade enfrentar um MW sem nenhuma luta na divisão e que apesar de vender mais ou menos bem, não é nenhum GSP ou Connor...
Antigo Nick: Zer0

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 25 Mar 2017 13:04

A pergunta a ser feita é: por que o Rockhold está correndo do Jacaré?

Werdum muito provavelmente ja resolveu financeiramente a vida dele e a da familia e se bobear até a da próxima geração. Ainda mais tendo relações com os russos endinheirados. Alguém acha que ele vai fazer presença em evento russo ganhando pouco?

O cara tá com 40 anos nas costas e, na minha opinião, quer se aposentar como campeão da categoria. Não sei se vai conseguir, mas acho que a ideia é essa e ele não vai nessa altura do campeonato aceitar lutas só por dinheiro. Até porque não sei se o Rockhold é grande vendedor de ppv.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 25 Mar 2017 20:22

O Rockhold era campeão tbm, está a uma vitória de disputar a cinta novamente na sua categoria...O Werdum q ta amarelando...aceita logo....

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 29 Mar 2017 17:46

Esse Wedum não cansa de falar merda, peguei nojo desse cara.

Responder