Luke Rockhold pede por luta com Werdum, pela categoria dos pesados
Re: Luke Rockhold pede por luta com Werdum, pela categoria dos pesados
Enquanto um pede o CM Punk o outro pede o contender de 2 categorias acima.
Esse pedido não é ao acaso, Werdum já declarou que não gosta do Rockhold e já o vi provocando o gringo num desses countdowns que o UFC divulga, enquanto os caras da AKA jantavam no mesmo restaurante que Werdum e Rafael.
Quanto à luta em si, não dá pro Rockhold. Por mais que ele seja um peso médio muito grande a diferença de peso e tamanho ainda é enorme, Werdum ganha em pé e no chão.
Quanto à luta em si, não dá pro Rockhold. Por mais que ele seja um peso médio muito grande a diferença de peso e tamanho ainda é enorme, Werdum ganha em pé e no chão.
Eu gostaria de ver essa luta...O Luke deve pesar uns 100kg e é muito mais rápido que o Werdum...
-
- Colaborador
- Contato:
Sei nao, duvido que com os seus 100kg ele tenha agilidade como tem qd luta ate 84kg, acho que ele leva uma surra das grandes, o Werdum é muito maior e na trocação se garante com ele, no chao ele tira pra nada, acho que o Rockhold ta viajando e que o Werdum n tem nada a ganhar.MarceloL escreveu:Eu gostaria de ver essa luta...O Luke deve pesar uns 100kg e é muito mais rápido que o Werdum...