
Escalados para fazerem uma nova luta após o ‘No Contest’ (duelo sem vencedor) travado no Brasil, Darren Stewart e Francimar ‘Bodão’ Barroso protagonizaram a encarada mais tensa para UFC Londres, evento marcado para este sábado (18). Com a rivalidade em alta, um empurrão dado pelo brasileiro garantiu o início de uma confusão que rapidamente foi apartada pelo staff do show.
Último a se pesar, o invicto atleta britânico não demorou em se aproximar do brasileiro que, ao ver o rival colando o rosto no seu, não tardou em separá-lo com um forte empurrão, que pareceu irritar o adversário. Tudo isso, claro,diante de uma torcida que foi à loucura com o princípio de confusão.
Algumas encaradas antes, foi a vez do também atleta local Leon Edwards tentar intimidar Vicente Luque. No entanto, o brasileiro manteve a calma costumeira, deu um passo para trás e deixou o nervoso oponente praticamente falando sozinho.
Além dos momentos de tensão, as “pegadinhas” protagonizadas pelos atletas também garantiram boas risadas. Daniel Omielańczuk e Timothy Johnson, assim como Arnold Allen e Makwan Amirkhani, fingiram desentendimentos e brigas que deixaram o Sean Shelby, matchmaker responsável por mediar as encaradas, tenso.
FONTE: http://agfight.band.uol.com.br/brasilei ... c-londres/






