Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por TuPeT » 22 Set 2020 08:34

DeepHalf escreveu:
23 Jun 2020 20:58
Não sei o stormstrong, mas o Kvra é uma porra pra tu lutar contra... Parece que passar cerol no kimono, negócio amolado da porra, corta demais os dedos. Kkkk

Meu próximo vai ser um Kvra. Kimono leve, veste bem e parece ser durável.
É igual lutar contra Atama Mundial. Comprei por causa disso. Deixa fazer a pegada e depois arranca no gás, dá até dó. Hahahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por TuPeT » 22 Set 2020 08:35

Alberto Almeida escreveu:
09 Jul 2020 00:44
Fala Galera!!!

Numa dúvida cruel aqui... qual o melhor na opinião de vocês?

https://www.kimonoparajiujitsu.com.br/k ... to-unissex

https://www.kimonoparajiujitsu.com.br/k ... to-unissex

Valeu!!!!
Esse Keiko meu professor tinha. É excelente.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por TuPeT » 22 Set 2020 08:39

Sambo escreveu:
14 Jun 2020 21:08
atama mundial vale a pena?
Pra mim, os melhores. Mas as vezes o tamanho é complicado, trnhk um a1 e o paletó é um pouco curto. Perfeito seria ele a2 e calça a1.
Se for do Rio, acho que dá pra comprar na loja mesclado.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por warrior » 22 Set 2020 17:08

TuPeT escreveu:
22 Set 2020 08:34
É igual lutar contra Atama Mundial. Comprei por causa disso. Deixa fazer a pegada e depois arranca no gás, dá até dó. Hahahahaha
Quando vou com meu Atama varios caras xingam kkkkkkk PQP odeio esse seu kimono, não deixa fazer pegada nem fudendo kkkkkkk isso que são os caras que gostam de sair na mão reclamando kkkkkkk

Bicho é tão duro que quando seca no varal, uma vez fui apoiar na mesa, tava o kimono em pé meio torno, mas em pé, só dobrou um pouco kkkkkkk parece um papelão quando seco kkkkk

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por TuPeT » 22 Set 2020 19:53

warrior escreveu:
22 Set 2020 17:08
Quando vou com meu Atama varios caras xingam kkkkkkk PQP odeio esse seu kimono, não deixa fazer pegada nem fudendo kkkkkkk isso que são os caras que gostam de sair na mão reclamando kkkkkkk

Bicho é tão duro que quando seca no varal, uma vez fui apoiar na mesa, tava o kimono em pé meio torno, mas em pé, só dobrou um pouco kkkkkkk parece um papelão quando seco kkkkk
É ótimo com guardeiro. Kkkkkkkk. Deixa fazer aquela pegada firme e depois arranca no dois contra um.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Raul Nutti » 05 Out 2020 09:08

O ripstop do atama, quando tá novo, parece cerol mesmo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
mourabt
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Ago 2019 20:10
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por mourabt » 27 Out 2020 10:45

Atama Ultralight: Excelente kimono. O mais simples da ATAMA porém muito resistente. O tenho a aproximadamente 18 meses e o mesmo está muito bem conservado, sem rasgões, apenas perdeu um pouco a cor.

Atama Classic: Intermediário da ATAMA. Em relação ao Ultralight, deixa muito a desejar. Em menos de 12 meses de uso a gola do paletó já tem vários rasgos. A calça também muito fraca, diversos rasgos, necessitando de reparo. Não recomendo.
Persevere. Oss!

Avatar do usuário
Jonas Araújo
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2020 08:53
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Jonas Araújo » 31 Out 2020 14:46

Fala, galera! Comprei um Keiko Ultra Light preto A4 de acordo com a tabela, mas ele tá grande. O preto também vai encolher? Melhor eu trocar ou encolher esse até ficar bom?
[i]Enfrentar a morte diariamente ensina a viver mais intensamente.[/i]

[img]http://i.imgur.com/WmtBXpa.png[/img]

Arthur Rafael
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2020 20:11
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Arthur Rafael » 31 Out 2020 17:27

Boa tarde, galera. Gostaria de uma ajuda, pq ta sendo difícil escolher meu primeiro kimono. Tava pensando em comprar o Atama Classic, mas vi o post de cima dizendo que entre esse e o Atama Ultra Light, ele preferia o segundo. Então, nessa faixa de preço, R$300, quais são o melhores kimonos?
Imagem

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por DeepHalf » 31 Out 2020 18:42

Jonas Araújo escreveu:
31 Out 2020 14:46
Fala, galera! Comprei um Keiko Ultra Light preto A4 de acordo com a tabela, mas ele tá grande. O preto também vai encolher? Melhor eu trocar ou encolher esse até ficar bom?
O ultra light eu não sei, mas eu tinha um Keiko série limitada que nunca encolheu 1 cm. Era A3 e ficava parecendo um vestido em mim. Kkk
Se o seu for no mesmo esquema, recomendo trocar por um tamanho menor.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Prime » 31 Out 2020 19:43

Jonas Araújo escreveu:
31 Out 2020 14:46
Fala, galera! Comprei um Keiko Ultra Light preto A4 de acordo com a tabela, mas ele tá grande. O preto também vai encolher? Melhor eu trocar ou encolher esse até ficar bom?
Eu tenho um Keiko desse branco, ele não encolheu mas eu uso ele só pra competições, aí lavei pouco mas não encolheu

Avatar do usuário
Jonas Araújo
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2020 08:53
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Jonas Araújo » 01 Nov 2020 11:07

Valeu! E quanto a fazer ajustes num alfaiate? Se for só a manga por exemplo.
[i]Enfrentar a morte diariamente ensina a viver mais intensamente.[/i]

[img]http://i.imgur.com/WmtBXpa.png[/img]

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por robertod12 » 03 Nov 2020 15:15

Infelizmente tive uma pessíma experiencia com a Dragão...
Comprei 2 kimonos naquela promoção de voucher, paguei se não me engano uns 140 reais e ganhei 200 para comprar.
Comprei 2 do modelo Yuri, chegaram na primeira semana rasgaram as duas calças, mandei msg na dragão, pelo whatsp não me responderam, chamei no Insta, foram super tranquilos, me mandaram o sedex devolvi blz, chegaram as duas calças novas, no primeiro rola, um faixa branca não tão forte, na hora que fui estourar a pegada, rasgou novamente, mandei msg para dragão, eles tiveram a coragem de falar que eu por ter 94Kg, deveria ter comprado um kimono mais caro, não ter comprado um barato... Ai falei pra eles, a questão não é o preço, é a qualidade, como você coloca algo no seu site sem qualidade para venda?
Ai conversei com alguem pelo Insta, o tratamento foi outro, pediram desculpas, mandaram novamente o sedex e chegaram as calças, só fiz 02 treinos, mas aparentemente está tudo certo...

É uma pena, pois sempre foi uma marca que eu achava dahora, nunca mais compro nada da dragão.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Sambo » 05 Jan 2021 10:32

comprei um branco da Kvra, aquele com meia caveira na frente.... muito bom
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por jitsunaja » 06 Jan 2021 10:24

robertod12 escreveu:
03 Nov 2020 15:15
Infelizmente tive uma pessíma experiencia com a Dragão...
Comprei 2 kimonos naquela promoção de voucher, paguei se não me engano uns 140 reais e ganhei 200 para comprar.
Comprei 2 do modelo Yuri, chegaram na primeira semana rasgaram as duas calças, mandei msg na dragão, pelo whatsp não me responderam, chamei no Insta, foram super tranquilos, me mandaram o sedex devolvi blz, chegaram as duas calças novas, no primeiro rola, um faixa branca não tão forte, na hora que fui estourar a pegada, rasgou novamente, mandei msg para dragão, eles tiveram a coragem de falar que eu por ter 94Kg, deveria ter comprado um kimono mais caro, não ter comprado um barato... Ai falei pra eles, a questão não é o preço, é a qualidade, como você coloca algo no seu site sem qualidade para venda?
Ai conversei com alguem pelo Insta, o tratamento foi outro, pediram desculpas, mandaram novamente o sedex e chegaram as calças, só fiz 02 treinos, mas aparentemente está tudo certo...

É uma pena, pois sempre foi uma marca que eu achava dahora, nunca mais compro nada da dragão.
Comprei um kimono da dragão pra nunca mais. O kimono é lindo, mas é desconfortável, parece lixa e a lapela parece uma faca, só do cara fazer uma pegada na minha lapela eu já sou estrangulado. Os kimonos gringos costumam ser 10x melhor.. me impressiona como a Dragão tá há tanto tempo no mercado e faz kimonos tão ruins. A KVRA, uma empresa muito mais nova no mercado, dá um banho neles..

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes