Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
FMonteiro
Mensagens: 179
Registrado em: 14 Jun 2014 16:19
Contato:

Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por FMonteiro » 16 Jun 2014 00:12

Rapaziada,

Fiz esse tópico para reunir dicas de marcas de kimonos, faixas, rashguards e etc....

Tava afim de comprar um Atama Preto... mas po, 380 pila é crime... alguém tem um canal mais barato?

Valeeeu
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por malicia » 16 Jun 2014 00:33

Tambem queria um Atama, foi um kimono que eu eu achei mto ruim de fazer pegada....

Comprei um Cascagrossa esses dias ta pra chegar, meu nono kimono hahahahahaha... dps escrevo algo sobre ele...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
FMonteiro
Mensagens: 179
Registrado em: 14 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por FMonteiro » 16 Jun 2014 00:35

malicia escreveu:Tambem queria um Atama, foi um kimono que eu eu achei mto ruim de fazer pegada....

Comprei um Cascagrossa esses dias ta pra chegar, meu nono kimono hahahahahaha... dps escrevo algo sobre ele...
cara, gosto demais de casca grossa...para meu biotipo, achei melhor que koral... o koral é muito largão, não fica muito legal no corpo não...

se não encontrar um atama mais barato, vou no casca mesmo...
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 00:48

Não compro mais atama.. comprei um A3 branco e ele era perfeito, eu uso ele pouco só pra campeonatos e alguns treinos, mas ele ficou encolhendo e por muito pouco eu quase fico sem lutar, por que ele não ia passar na checagem de um campeonato.

Agora eu só uso pra treinar, e aja vanish pra deixar essa zorra branca kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por magrinho » 16 Jun 2014 08:59

BrunoJJ escreveu:Não compro mais atama.. comprei um A3 branco e ele era perfeito, eu uso ele pouco só pra campeonatos e alguns treinos, mas ele ficou encolhendo e por muito pouco eu quase fico sem lutar, por que ele não ia passar na checagem de um campeonato.

Agora eu só uso pra treinar, e aja vanish pra deixar essa zorra branca kkkkkkk
Eu não compro Atama pq é caro...mas o Koral eu não compro mais por....deixa p lá..vou de keiko e não de koral...
boicotar essa porra de koral agora..
ps suplemento tomo midway, mas não pego integralmedica pelo mesmo motivo... :twisted:
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Bruno Henrique » 16 Jun 2014 09:27

Galera, atualmente possuo somente um kimono Koral Classic preto e tava querendo pegar mais um pra revezar durante a semana. Porem, como haverá a padronização de kimono pela Alliance no ano que vem, to pensando se vale a pena fazer esse investimento.

Vale a pena pegar um kimono dos mais baratos até lá (algo em torno de um ano)? Se sim, qual recomendam?
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 11:44

Bruno Henrique escreveu:Galera, atualmente possuo somente um kimono Koral Classic preto e tava querendo pegar mais um pra revezar durante a semana. Porem, como haverá a padronização de kimono pela Alliance no ano que vem, to pensando se vale a pena fazer esse investimento.

Vale a pena pegar um kimono dos mais baratos até lá (algo em torno de um ano)? Se sim, qual recomendam?
acho q da para vc comprar um budo.

eh mais barato e aguenta 1 ano sussegado
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por malicia » 16 Jun 2014 17:09

Koral é o que fica pior no meu corpo....
Tenho um A2 aqui aposentado, eu comprei e usei tipo 5 vezes, queria até achar alguem pra trocar por um A1 de qqer marca mas é dificil....
Eu tb não compro outro Koral não.... vi mta gente falando bem do BlackBall e do KVRA...

Minha meta é comprar um Bull Terrier, um Hayabusa e mais um Shoyoroll ... ai paro hahahahahahaha...

Kimono é sempre bom, teve uma epoca que eu tava com 6, 7... e deu varios dias de chuva aqui em SP, teve um dia que tava sem... se vc treina 2 ou 3 vezes por dia e lava sempre o kimono vai rapidinho.....

E dos meus 9 acho que eu comprei 3 ou 4 novos, o resto foi tudo usado que encolheu dos caras grandes, mta gente onde eu treino usa Dragao e já comprei Kimono A3 caindo bem em mim que sou A1 :D entao acabei ficando com varios Dragao usado aqui....

Mas hj tenho :
1 Adidas
1 Shoyoroll
2 Koral
1 Cascagrossa
4 Dragao


Só que já tem varios aposentando, como comprei usado entao durou bem menos...eu tenho um Dragão que tem pelo menos uns 8 anos eu acho....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 19:42

malicia escreveu:Koral é o que fica pior no meu corpo....
Tenho um A2 aqui aposentado, eu comprei e usei tipo 5 vezes, queria até achar alguem pra trocar por um A1 de qqer marca mas é dificil....
Eu tb não compro outro Koral não.... vi mta gente falando bem do BlackBall e do KVRA...

Minha meta é comprar um Bull Terrier, um Hayabusa e mais um Shoyoroll ... ai paro hahahahahahaha...

Kimono é sempre bom, teve uma epoca que eu tava com 6, 7... e deu varios dias de chuva aqui em SP, teve um dia que tava sem... se vc treina 2 ou 3 vezes por dia e lava sempre o kimono vai rapidinho.....

E dos meus 9 acho que eu comprei 3 ou 4 novos, o resto foi tudo usado que encolheu dos caras grandes, mta gente onde eu treino usa Dragao e já comprei Kimono A3 caindo bem em mim que sou A1 :D entao acabei ficando com varios Dragao usado aqui....

Mas hj tenho :
1 Adidas
1 Shoyoroll
2 Koral
1 Cascagrossa
4 Dragao


Só que já tem varios aposentando, como comprei usado entao durou bem menos...eu tenho um Dragão que tem pelo menos uns 8 anos eu acho....

Pô malicia, eu tenho 1,80 e 94kg e uso Koral A2, e ainda as lapelas não ficam justas, em você deve virar um lençol hahaha.

Um fx branca novo lá do treino chegou com um KVRA preto, e eu achei bem bonito.
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por magrinho » 17 Jun 2014 08:36

Pode ser impressão minha mas o meu adidas que é novo ta todof errado, mas o ATAMA (c mais de dez anos) e o KRUGANS tão bem melhores, são resistentes os mais antigos, nego parece que faz kimono descartavel hj em dia... :(
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 09:54

Ainda fabricam os Krugans?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Bruno Henrique » 17 Jun 2014 11:42

Hall escreveu: acho q da para vc comprar um budo.

eh mais barato e aguenta 1 ano sussegado

Valeu Hall.. Vou dar uma conferida.. ;)
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Alemartins » 17 Jun 2014 13:17

Eu tenho um mkm, um keiko raça, um Oss e um Rosan. Destes o Keiko dá até vergonha de ir treinar com ele de tão esbagaçado. Não comprei outro koral porque vai ter padronização na Alliance, já tinha até combinado de comprar o do Malicia, mas a Koral tá fora das marcas da padronização, infelizmente.

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por malaca » 18 Jun 2014 07:06

hall ainda existe krugans sim! tem ate site!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por BrunoJJ » 18 Jun 2014 07:12

Bruno Henrique escreveu:Galera, atualmente possuo somente um kimono Koral Classic preto e tava querendo pegar mais um pra revezar durante a semana. Porem, como haverá a padronização de kimono pela Alliance no ano que vem, to pensando se vale a pena fazer esse investimento.

Vale a pena pegar um kimono dos mais baratos até lá (algo em torno de um ano)? Se sim, qual recomendam?
Eu ia recomendar o bom e velho Shiroi, mas fui pesquisar o preço e vi que tem o preço tá de 200 e alguma coisa á 358$.. pqp eu lembro que meu primeiro kimono foi um Shiroi azul, que comprei por 185 e agora tá esse assalto.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 51 visitantes