Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Jul 2021 14:16

Raul Nutti escreveu:
13 Jul 2021 13:38
499 a vista. Frete Full do Mercado Livre, grátis

Cheguei a achar num site por 450 com frete PAC grátis, mas eu queria comprar uma calça extra junto e no site tava 20 reais mais cara que no ML, aí peguei tudo do mesmo vendedor pra chegar tudo amanhã mesmo.

De fato, 320 num Mundial é um ótimo preço, quando comprei meu outro mundial, uns 5 anos atrás me lembro de já ter pago em torno de 400
Mas até hoje é o melhor kimono que já tive, melhor caimento que já vi.
Eu comprei um branco por 320 e um azul por 340. Acho que eu era faixa azul ainda. O branco, a calça rasgou, minha ex levou pra consertar, acabou o namoro e a calça sumiu kkkkk. Aí eu dei a parte de cima pra um parceiro de treino que o kimono rasgou. O azul tá intacto.

Minha crítica à Atama é a falta de padrão. Meu mundial branco era significativamente menor que o azul. Uma diferença absurda mesmo. E alguns parceiros de treino a calça ripstop se desintegrou com pouco tempo de uso, a minha tá inteira com 5 anos de treino.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por jitsunaja » 15 Jul 2021 11:04

Raul Nutti escreveu:
13 Jul 2021 13:38
499 a vista. Frete Full do Mercado Livre, grátis

Cheguei a achar num site por 450 com frete PAC grátis, mas eu queria comprar uma calça extra junto e no site tava 20 reais mais cara que no ML, aí peguei tudo do mesmo vendedor pra chegar tudo amanhã mesmo.

De fato, 320 num Mundial é um ótimo preço, quando comprei meu outro mundial, uns 5 anos atrás me lembro de já ter pago em torno de 400
Mas até hoje é o melhor kimono que já tive, melhor caimento que já vi.
Cara sou extremamente cético quanto a comprar kimonos no mercado livre. Tem MUITO, mas MUITO kimono falso no mercado livre. Geralmente os mais falsificados são os “raros”, Shoyoroll sendo o principal. Eu comprava shoyoroll piratao por $50, aqui vagabundo revende a R$900 fácil. É muita cachorrada.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Raul Nutti » 15 Jul 2021 11:28

Os caras conseguiram mandar a porra do tamanho errado. Mandaram A2, hoje vou despachar de volta
Pelo menos a calça ultra light veio o tamanho certo e já me libera um pouco.
A calça dos Naja que eu tenho é muito ruim
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por robertod12 » 29 Set 2021 08:24

Bom Dia,

Galera alguem já comprou Kimono da World Combat?
Vi uma promoção de 3 kimonos por 600 reais, estava pensando em comprar, alguem já usou a marca?
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por jitsunaja » 29 Set 2021 10:42

robertod12 escreveu:
29 Set 2021 08:24
Bom Dia,

Galera alguem já comprou Kimono da World Combat?
Vi uma promoção de 3 kimonos por 600 reais, estava pensando em comprar, alguem já usou a marca?
Nunca comprei o kimono deles, mas todos os kimonos nacionais que comprei foram do site dos caras, isso há uns 7 anos.. eles cresceram bastante e já produzem material para algumas artes marciais. Parecem ser bem profissionais, e o atendimento sempre foi ótimo. Se você não tiver certeza sobre o kimono compra no Mercado Livre, pela plataforma você tem até 90 dias se não me engano para decidir se quer ficar com o kimono ou não, além da devolução ser gratuita. É uma boa forma de experimentar e sentir o kimono sem ter a dor de cabeça de não ter como devolver caso se arrependa da compra.

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por robertod12 » 29 Set 2021 11:01

jitsunaja escreveu:
29 Set 2021 10:42
Nunca comprei o kimono deles, mas todos os kimonos nacionais que comprei foram do site dos caras, isso há uns 7 anos.. eles cresceram bastante e já produzem material para algumas artes marciais. Parecem ser bem profissionais, e o atendimento sempre foi ótimo. Se você não tiver certeza sobre o kimono compra no Mercado Livre, pela plataforma você tem até 90 dias se não me engano para decidir se quer ficar com o kimono ou não, além da devolução ser gratuita. É uma boa forma de experimentar e sentir o kimono sem ter a dor de cabeça de não ter como devolver caso se arrependa da compra.
Não sabia disso, nunca comprei kimono pelo mercado livre... vou dar uma procurada, pq a decepção que tive com a Dragão, até desanima comprar... Na minha cidade tem o da Raptor, mas pelo valor, seria bom dar uma procurada melhor...
Vou ver no mercado livre, muito obrigado mesmo
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RLP
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Out 2016 09:48
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por RLP » 01 Nov 2021 15:51

Pessoal,
larguei os treinos tem um ano e fiquei com alguns kimonos em casa. Quero vender meu Hayabusa Stealth,azul,tamanho A2. Alguém interessa? Ofereço aqui,mas posso colocar no mercado livre,sem problemas. Tô pedindo 700,00 por ele. Trouxe ele e gorudo dos EUA. O gorudo meu mestre ficou,agora resta o Stealth.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Prime » 02 Nov 2021 08:02

jitsunaja escreveu:
15 Jul 2021 11:04
Cara sou extremamente cético quanto a comprar kimonos no mercado livre. Tem MUITO, mas MUITO kimono falso no mercado livre. Geralmente os mais falsificados são os “raros”, Shoyoroll sendo o principal. Eu comprava shoyoroll piratao por $50, aqui vagabundo revende a R$900 fácil. É muita cachorrada.
Aonde tu comprava esses falsos de 50$?

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Raul Nutti » 15 Nov 2021 10:44

Tô precisando comprar kimonos novos mas não tô achando atama mundial A3, só no site da Atama e vai dar mais de 600 conto.

Alguém tem uma alternativa? Um kimono pesado pra durar muito e causar medo de fazer pegada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Sambo » 17 Nov 2021 14:31

tem um kvra A1... 400 pila, nunca usei (mercado livre ta 579,00)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por robertod12 » 18 Nov 2021 09:55

Alguém conhece a marca KRUGANS?
Está falando que uma das primeiras marcas de kimono, mas deve ser algo do RJ, eu não conheço...
Tem uns em preço bom no site deles.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Dillan Grau » 07 Jan 2022 22:25

voltei a treinar em setembro do ano passado.
comprei um kimono keiko ultra light na centauro por 200, em promoção no app deles.
não queria gastar muito e fui no mais barato.
3 treinos por semana, 1 judô e 2 jiu-jitsu.
e o kimono está aguentando muito bem.
no judô reclamam um pouco da manga ter pouco pano, mas foda-se, não qro facilitar a vida e levar uma queda facilmente.
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por jitsunaja » 07 Jan 2022 23:28

Prime escreveu:
02 Nov 2021 08:02
Aonde tu comprava esses falsos de 50$?
Morava nos EUA e importava do Paquistão, custo FOB era $35, CIF chegava em uns $50-$60 a depender da quantidade.

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Sambo » 15 Jan 2022 10:55

Dillan Grau escreveu:
07 Jan 2022 22:25
no judô reclamam um pouco da manga ter pouco pano, mas foda-se, não qro facilitar a vida e levar uma queda facilmente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

=)) =)) =)) =))
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
afamachado
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Out 2017 21:14
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por afamachado » 29 Ago 2022 11:41

Reativando o tópico porque o mercado de kimonos mudou muito na pandemia. Marcas que antes eram o hype deram uma apagada, outras surgiram e estão ganhando expressão no Brasil e os preços estão praticamente iguais, tirando algumas raras exceções.

Comprei um Vouk Tokyo há uns 3 meses. O melhor kimono que já tive (comparando com Atama, Stormstrong e um de equipe). Simplão, leve, não encolheu muito e coube perfeitamente.
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes