Luta Olímpica/ Wrestling

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por abimaelpirak » 25 Jul 2021 18:39

Algum lugar pra ver as lutas depois q rolaram?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 25 Jul 2021 19:25

abimaelpirak escreveu:
25 Jul 2021 18:39
Algum lugar pra ver as lutas depois q rolaram?
Até 2018 tinha gratuitamente num canal do you tube United World Wrestling. Mas agora é pelo flow sports. Não sei se é assinatura mensal ou anual.
Imagem

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Tony Fla » 26 Jul 2021 02:41

Brasileiros?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 26 Jul 2021 11:25

Tony Fla escreveu:
26 Jul 2021 02:41
Brasileiros?
quartas de final x 23:00
31 de julho de 2021 76 kg estilo livre feminino – Oitavas e quartas de final x Aline Silva (BRA) 23:00
31 de julho de 2021 130 kg greco romana – Oitavas e quartas de final - Eduard Soghomonyan (BRA) 23:00
Imagem

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Tony Fla » 26 Jul 2021 12:06

NOGI escreveu:
26 Jul 2021 11:25
quartas de final x 23:00
31 de julho de 2021 76 kg estilo livre feminino – Oitavas e quartas de final x Aline Silva (BRA) 23:00
31 de julho de 2021 130 kg greco romana – Oitavas e quartas de final - Eduard Soghomonyan (BRA) 23:00
Obrigado. Em 2016 eu assisti 2 dias de luta olímpica, encontrei o Arona lá por sinal. Um dia marcante foi quando o Snyder venceu.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 27 Jul 2021 14:14

Vao acompanhar wrestling aqui ou no topico das olimpiadas?
No off deve atrair mais gente.Se alguem tiver alguma duvida mais tecnica posta aqui que eu respondo.
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Sambo » 27 Jul 2021 14:28

não esquece de avisar quando o mutante cubano lutar
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 28 Jul 2021 11:30

wrestlers para ficar de olho. Eu não olho muito greco então todoas menos o mijain Lopez são do estilo livre.
97 kg . M. MOHAMMADIAN (IRI).Tratorozou o snyder na ultma luta.
Spoiler:
phpBB [video]
97 kg Sadulaev tratorizou todos na 86kg. Suiu de categoria perdeu do snyder no 1 ano mas ganhou dele na proxiams 2 lutas
Spoiler:
phpBB [video]
125 kg Geno Petriashvili PArece u mepso medio tte tão agil.Acho smelhante ao Cain Velasquez que mesmo sendo pesado tem uma mobilidade incrível.
Spoiler:
phpBB [video]
GRECO Romana 130kg Mijain Lopez. Um monstro.pra mim o lutador mais forte do planeta.não tem sparring(ninguém quer ou pode treinar com ele ou treina de ma vontade) e treina só a parte física. Por causa disso sua técnica é bem,mais bem grosseria. Um dos aquecimentos da criança é 160kg no terra por 5 minutos.Outro é 2 anilhas de 40kg em cada braço pra aquecer os ombros.
:fear:
Spoiler:
phpBB [video]
Hassan Yazdani 86g ele tem uma sequencia incrivel de golpes.Não para um golpe atrás do outro.
phpBB [video]


um dos meus favoritos J'den Cox 92 kg.Não luta de frente luta sempre procurand angulos e posições
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Grappler
Mensagens: 618
Registrado em: 12 Jul 2014 21:13
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Grappler » 30 Jul 2021 10:43

Acho que J'Den Cox não vai aos Olímpicos, falhou os trials.
Grappling way of life!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 30 Jul 2021 11:53

Grappler escreveu:
30 Jul 2021 10:43
Acho que J'Den Cox não vai aos Olímpicos, falhou os trials.
puts que pena.Falhou na pesagem .Um dos meus wrestlers mais bonitos de se ver
Imagem

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Axe_Spartan » 30 Jul 2021 20:11

NOGI escreveu:
30 Jul 2021 11:53
puts que pena.Falhou na pesagem .Um dos meus wrestlers mais bonitos de se ver
Pior da falha dele foi falhar porque se atrasou na pesagem, muito amadorismo da parte do Cox e sua equipe, uma pena pois queria vê-lo no trials também.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 30 Jul 2021 20:20

Axe_Spartan escreveu:
30 Jul 2021 20:11
Pior da falha dele foi falhar porque se atrasou na pesagem, muito amadorismo da parte do Cox e sua equipe, uma pena pois queria vê-lo no trials também.
Bom te ver aqui cara.
Spoiler:
e quando se vacinar tu vai entrar numa equipe de wrestling e começar a postar assiduamente aqui. :gunthug:
Imagem

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Axe_Spartan » 31 Jul 2021 11:47

NOGI escreveu:
30 Jul 2021 20:20
Bom te ver aqui cara.
Spoiler:
e quando se vacinar tu vai entrar numa equipe de wrestling e começar a postar assiduamente aqui. :gunthug:
Hahah pode crer.

E aí, quais são as apostas nos vencedores do estilo livre?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 31 Jul 2021 12:58

Axe_Spartan escreveu:
31 Jul 2021 11:47
Hahah pode crer.

E aí, quais são as apostas nos vencedores do estilo livre?
Pra ser sincero não olho muito os levinhos.
125kg Geno Petriashvili.Pra mim esta em franca ascensão física,técnica e tática. Muito ágil pra um pesado.Se não tiver problemas no joelho, um problema típico de pesadões ágeis vai longe no esporte
97 kg M. MOHAMMADIAN. Sadulaev é expcional mas acho Mohamamdian uma aberração fisica tipo Jones.Esta num patamar único.
86kg deve dar ou David Taylor ou Hassan Yazdani.
79kg Kyle Dake Gosto muito de ver essa cara lutando.Ele e Hassan Yazdani devem ter disciplina militar tanto física quanto em estudos pra fazer tantas transições de quedas em varias posições.
74kg olhando só pelos últimos resutados Zaurbek Sidakov mas não acompanho ele e os atletas mai abaixo
na greco 130kg mijain Lopez.
Maioria é Russia,Ira e EUA.Tirando as aberrações físicas que surgem aleatoriamente pelo mundo.
Imagem

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Axe_Spartan » 31 Jul 2021 18:06

NOGI escreveu:
31 Jul 2021 12:58
Pra ser sincero não olho muito os levinhos.
125kg Geno Petriashvili.Pra mim esta em franca ascensão física,técnica e tática. Muito ágil pra um pesado.Se não tiver problemas no joelho, um problema típico de pesadões ágeis vai longe no esporte
97 kg M. MOHAMMADIAN. Sadulaev é expcional mas acho Mohamamdian uma aberração fisica tipo Jones.Esta num patamar único.
86kg deve dar ou David Taylor ou Hassan Yazdani.
79kg Kyle Dake Gosto muito de ver essa cara lutando.Ele e Hassan Yazdani devem ter disciplina militar tanto física quanto em estudos pra fazer tantas transições de quedas em varias posições.
74kg olhando só pelos últimos resutados Zaurbek Sidakov mas não acompanho ele e os atletas mai abaixo
na greco 130kg mijain Lopez.
Maioria é Russia,Ira e EUA.Tirando as aberrações físicas que surgem aleatoriamente pelo mundo.
Só uma coisa Bruno, 79 kg não é categoria olímpica, então não vai ter, Dake está na categoria até 74.

Minhas apostas:

125 - Gable Steveson. Para mim esse fenômeno americano de apenas 21 anos vai levar o ouro para casa, acabando com a hegemonia Akgul-Petriashvili que vem desde 2014. O garoto é uma máquina, rápido demais para o tamanho dele, mas nunca pegou ninguém do calibre dos dois acima citados, vai ser interessante. Um que está vindo quieto é o iraniano, molecão também, Zare, que inclusive já venceu o Petriashvili e o Makhov, é um potencial ouro para o Irã.

97 - Abdulrashid Sadulaev. O wrestler mais dominante dos últimos tempos (que está em meu avatar) vai levar a categoria, apesar que não na mesma facilidade de antes, nas últimas aparições não está mostrando a mesma dominância de outrora, mas apesar disso, acho ele ainda superior a Snyder e Mohammadian, que são suas maiores ameaças. O que vem por fora e sempre é luta dura para qualquer um é o campeão olímpico de 2012, Sharif Sharifov, que inclusive derrotou Snyder no último mundial.

86 - David Taylor. É o wrestler a ser batido, e mostrou muita vantagem sobre Hassan Yazdani na última vez que se encontraram, em 2018. Só que o iraniano está se mostrando muito preparado, passando o carro em geral no asiático desse ano, vai ser foda se acabarem se encontrando. Quem vem por fora é o russo Naifonov, casca, mas um nível abaixo desses dois.

74 - Kyle Dake. Se alguém quer começar a acompanhar o estilo livre de wrestling, eu recomendaria ver os highlights do americano, o cara parece que luta greco em luta de estilo livre, é muito arremesso de clinch, chest wrap, força descomunal. Seu maior adversário é o bicho papão dos últimos anos, que vem vencendo Burroughs e Chamizo repetidamente, o russo Zaurbek Sidakov. Quem pode surpreender é o bielorusso Magomedkhabib Kadimagomedov, luta bonito demais e tem um estilo parecido com o de Dake.

65 - Gadzhimurad Rashidov. Esse é o peso mais difícil de apostar, é muito casca grossa para um peso só, mas minha aposta vai no russo. Outros potenciais contenders para o ouro são: O indiano Bajrang, o japonês Otoguro, o armênio Tevanyan e o azerbaijano Haji Aliyev.

57 - Zaur Uguev. Para mim é o wrestler mais dominante atualmente, tem se mostrado cada vez mais superior aos seus adversários nesse peso e é a maior chance ao ouro em minha opinião. Vai ter que tomar cuidado com o japonês Takahashi, que além de ser um ex-campeão mundial difícil de ser batido, tem a vantagem de estar lutando em casa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes