Luta Olímpica/ Wrestling

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 03 Ago 2021 23:15

Sambo escreveu:
03 Ago 2021 22:18
Você tem quanto tempo de wrestling?
wrestling puro 2 anos. Submission onde 70% do treino era queda quase 3. Quando fiz musculação sempre fiz pensando sobre o ponto de vista de um lutador.Tenho força física funcional bem especifica ao wrestling.
Spoiler:
tambem tenho 2 anos de jiu jitsu de kimono que não gostei muito...
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 04 Ago 2021 23:27

Um excelente exercício para melhorar head snape.Eu por mim também faço ele. Eu não sei se tem um nome, o innstrutor da academia perguntou qual era o nome do exercício e eu disse que era tipo uma corda naval invertida mas que era espoecifico pro meu esporte.

HASAN YAZDANI 01:58 Os pulos que ele da tem a ver com pliometria.Vou incorporar ao meu treino Logo apos saltar,pular se consegue deslocar-se o mais rapidamente possivel.
phpBB [video]
Imagem

Grappler
Mensagens: 618
Registrado em: 12 Jul 2014 21:13
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Grappler » 05 Ago 2021 09:01

David Taylor ganhou os 86kg. A meu ver mereceu, esteve mais ativo.
Grappling way of life!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 06 Ago 2021 13:58

Grappler escreveu:
05 Ago 2021 09:01
David Taylor ganhou os 86kg. A meu ver mereceu, esteve mais ativo.
) Não va luta Só consegui ver esse highlight e por ele me parece que David Taylor melhorou bastante. Esta imprimindo sequencias muito rapidamente e com força superior ao Iraniano.Me pareceu nele que Taylor é muito mais forte que o iraniano e mesmo que ambos fossem incrivelmente rápidos ele tem a vantagem física. Nas outras lutas Taylor usava mais movimentos específicos de clicnhs como Ankle picks e contragolpes principalmente mas nessa lutanessa me pareceu que ele lutou em todas as posições como um atleta de nivel superior.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 06 Ago 2021 14:07

geralmente nas categorias pesadas o jogo clinchado de força se sobressaia a velocidade e nas categorias mais leves até 70,74 kg) atletas rápidos explosivos levam vantagem. A 86kg sempre foi um pouco indefinida mas com Sadulaev e agora David Taylor me parece uma tendência.
Nas mais leves se tem desnível de força física o mais forte leva não importa o quão rápido seja o oponente mas em nível olímpico todos são extremamente rápidos e fortes então e bem difícil nas mais leves ter desnível de força.
Imagem

Boca
Mensagens: 1111
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Boca » 06 Ago 2021 22:05

Amanhã tem a esperada final da 97...

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 06 Ago 2021 22:23

que coisa Mohammadian perdeu na primeira luta. Justo ele que tratorizou o Snyder. Acho que da Saduleav.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 06 Ago 2021 23:06

DeepHalf escreveu:
11 Abr 2021 22:55
Nogi:Adoro fazer isso(sprwal no ar) em judocas quando eles me tentam fazer qualquer quedas de quadril virando de lado.Eu dou esse sprawl no ar.Se é um lutador de jiu ou judoca eles ficam no chão,virao de 4 apoios ou tentam fazer guarda
Posta uma dessas quedas aí, man, ou, se não der, manda o título do vídeo.
Aqui tem um video muito interessante de um Judoca antigo, Kyuzo Mifune aluno de Jigoro Kano com uma distribuição de peso excepcional,incluindo quando se move.Posicionamento,boa postura é algo que sempre da pra melhorar do básico ao atleta olímpico
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Sambo » 07 Ago 2021 10:27

Numa melhor de 10... open weight... quem levaria? (valendo quaisquer quedas)
Rinner vs Mijain vs algum outro top

Quem é o melhor na opinião de vocês?????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 07 Ago 2021 11:48

Sadulaev condirmou o favoritismo e ganhou. Isso que teve Covid nesse ano.O iraniano que derrotou Snyder num torneio anterior perdeu na 1 luta.Talvez Snyder ou ele tivesse machucado(Snyder na outra e ele nessa) nao ciclou direito,tivesse machucado.....esperavasse muito dele.
Sobre a afinal:Aconselho quem.nao viu ver a luta antes que o youtue tire.Aqualidade e ruim mas e melhor que nada.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 07 Ago 2021 19:57

Gable Steveson ganhou 120kg.Bem jovem,21 anos pode migrar pro MMA. Luta parelha 10x8.
Imagem
Ele fazendo sua tipica celebração
Editado pela última vez por NOGI em 07 Ago 2021 20:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 07 Ago 2021 20:00

Nova geração americana renovou bem. David Taylor e David Taylor campeões. Alem de medalhas de prata(Snyder) e bronze (Kyle Dake).
Tem uns que que nem o Cejudo podiam fazer a imigração pro UFC?MMA já jovem.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por brunolobo » 08 Ago 2021 02:25

NOGI escreveu:
07 Ago 2021 19:57
Gable Steveson ganhou 120kg.Bem jovem,21 anos pode migrar pro MMA. Luta parelha 10x8.
Imagem
Ele fazendo sua tipica celebração
da mesma universidade do lesnar esse (minessota), lesnar já tinha dado uns treinos com ele quando tava se preparando praquela suposta furada de fila com o cormier (mas acabou desistindo pq o corpo respondeu mal ao padrão usada):


Imagem


pequeno pra categoria, mas pode muito bem ser um novo cormier se se adaptar bem ao boxe como este. mas pode muito bem ser lhw tb (impressionante esse cara levar na 125 kg, lutadores dessa categoria costumam bater o limite?)

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por NOGI » 08 Ago 2021 12:57

brunolobo escreveu:
08 Ago 2021 02:25
da mesma universidade do lesnar esse (minessota), lesnar já tinha dado uns treinos com ele quando tava se preparando praquela suposta furada de fila com o cormier (mas acabou desistindo pq o corpo respondeu mal ao padrão usada):

pequeno pra categoria, mas pode muito bem ser um novo cormier se se adaptar bem ao boxe como este. mas pode muito bem ser lhw tb (impressionante esse cara levar na 125 kg, lutadores dessa categoria costumam bater o limite?)
Cormeir tem 1,8.Ele tem 1,85. 1,85 1,87 pra 1,8 me parece ser a diferença do pesado baixinho pro pesado ''anão''. Especialmente se tiver uma boa envergadura,195, 2 metros. Cain tinha 1,85 também. No wrestling tem caras muito largos então alguém com 1,8 pode nem conseguir cinturar um cara de 125,130kg extremamente largo.
Nos estamos vivendo um novo wrestling. Ele evoluiu tanto se não mas que o MMA.eEssa nova geração Sadulaev, Snyder, Geno Petriashvili e Gable Steveson tem tratorizado a geração de Cormier e a pós ela. Eu acredito que logo vai chegar uma geração(pode demorar 10 ou 20 anos) que ultrapasse muito Cormier e talvez até mesmo Jones. Money talks..... a tendência é o MMA crescer cada vez mais e absorver essa nova geração. O BRASIL ta fudido no MMA infelizmente
Quanto aos pesados Geno Petriashvili e Gable Steveson eles são pesados extremamente ágeis. Talvez seja o futuro do esporte mas , problema é que pesados ágeis sempre sofrem com joelhos e lesões, e entre 30 e35 anos já sofrem com muitas lesões. Por outro lado atletas extremamente fortes mas mais plantados conseguem lutar ate próximo dos 40.
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Luta Olímpica/ Wrestling

Mensagem por Sambo » 08 Ago 2021 19:49

Cormier pesa qto... uns 110 por aí... esse mutante 125?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes