Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Mensagem por viniciusfs » 30 Ago 2017 15:42

Eu não consigo entender como um método de yoga pode fazer essas coisas mas com certeza é porque EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE SEJA ISSO TUDO. Pra mim yoga era algum tipo de exercicio fisico e mental. Como alguém fazendo yoga pode entrar numa seita e blablabla não entendo, yoga deve ser MUITO MAIS do que eu imagino.
Imagem

Verdade e vida
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2017 23:14
Contato:

Re: Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Mensagem por Verdade e vida » 30 Ago 2017 17:02

brunotex escreveu:
30 Ago 2017 14:37
Por que sempre que se fala desse método, quem o acusa disso ou daquilo nunca vai direto ao ponto?? As acusações São sempre vagas, sempre insinuando mas nunca vão direto ao ponto.
Uma amiga da minha esposa foi viciada nesse DeRose, até se afastou dos amigos que não eram desse meio. Quando parou, perguntávamos o por quê da ruptura tão brusca, ela tinha exatamente esse mesmo texto base daí de cima.

Que estranho. Parece o Clube da Luta.

Eu já fiz umas aulas na academia, então não tive assédio nenhum. Parei porque era logo antes do JJ, e a aula de yoga é bem puxada.
Mas que eles tentam levar os alunos mais bonitos/ricos para as escolas próprias, é fato.
Parabéns pela observação amigo. Essa foi sem dúvida a melhor comparação que vi até agora. É bem parecido com Clube da Luta, só que como não estamos na ficção o negócio nem chegou a funcionar direito e já começou a dar problemas devido ao vazamento de informações que nem os juramentos feitos lá dentro e as ameaças puderam abafar. :-bd

Verdade e vida
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2017 23:14
Contato:

Re: Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Mensagem por Verdade e vida » 30 Ago 2017 17:04

viniciusfs escreveu:
30 Ago 2017 15:42
Eu não consigo entender como um método de yoga pode fazer essas coisas mas com certeza é porque EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE SEJA ISSO TUDO. Pra mim yoga era algum tipo de exercicio fisico e mental. Como alguém fazendo yoga pode entrar numa seita e blablabla não entendo, yoga deve ser MUITO MAIS do que eu imagino.
Eu entendo. Só que isso não é yoga e nem yôga. Como o próprio líder desse sistema costuma dizer: "É outra coisa..."

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Mensagem por Issão » 30 Ago 2017 18:01

viniciusfs escreveu:
30 Ago 2017 15:42
Eu não consigo entender como um método de yoga pode fazer essas coisas mas com certeza é porque EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE SEJA ISSO TUDO. Pra mim yoga era algum tipo de exercicio fisico e mental. Como alguém fazendo yoga pode entrar numa seita e blablabla não entendo, yoga deve ser MUITO MAIS do que eu imagino.
mano o tópico era sobre yoga e até de maçonaria já foi falado aqui.
saporra tá fazendo o menor sentido mais
.'.
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Mensagem por RicardoBJJ » 31 Ago 2017 09:48

é simples, galera. Pessoas como o De Rose agem mais ou menos como "coaches", gurus, pastores picaretas, "mestres"... eles enxergam a fraqueza em certas pessoas, a fragilidade, o vazio na vida delas, e preenchem, entram na mente, as fazem o seguir e fazer o que ele mandar, pedem lealdade acima de tudo... e tem muita, mas muita gente mesmo com vazio na alma a ponto de se entregarem à pilantras como eles. São como cães sem dono.

Esse tipo de "mestre" está em todas as áreas, até no Jiu jitsu... lembram do caso do Loyd Irvin... o discurso era semelhante.
Imagem

Verdade e vida
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2017 23:14
Contato:

Re: Metódo DeRose - Yoga, alguém tem base pra falar a respeito?

Mensagem por Verdade e vida » 31 Ago 2017 22:56

RicardoBJJ escreveu:
31 Ago 2017 09:48
é simples, galera. Pessoas como o De Rose agem mais ou menos como "coaches", gurus, pastores picaretas, "mestres"... eles enxergam a fraqueza em certas pessoas, a fragilidade, o vazio na vida delas, e preenchem, entram na mente, as fazem o seguir e fazer o que ele mandar, pedem lealdade acima de tudo... e tem muita, mas muita gente mesmo com vazio na alma a ponto de se entregarem à pilantras como eles. São como cães sem dono.

Esse tipo de "mestre" está em todas as áreas, até no Jiu jitsu... lembram do caso do Loyd Irvin... o discurso era semelhante.
:-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 293 visitantes