Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Jun 2014 16:30

Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA: ‘Tem grandes chances de chegar ao Top 10 do UFC’

MMA, boa parte dos lutadores brasileiros é oriunda do Jiu-Jitsu. Por isso, sempre que um fenômeno da arte suave aparece, sua transição para as artes marciais mistas entra em cena. Com Rodolfo Vieira, tetracampeão mundial, não é diferente. O faixa-preta da GFTeam já manifestou desejo de se aventurar no MMA e ganhou o apoio de José Aldo, campeão do peso pena do UFC.

“Ir para o MMA é uma coisa normal dos atletas do Jiu-Jitsu. Ele é talentosíssimo, um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu atual. É um cara focado, que dá duro para conquistar seus objetivos. Vejo com bons olhos essa transição futura dele. Primeiro, o Rodolfo tem que treinar mais Wrestling e Boxe para não chegar tão cru, ficar mais habilitado. Tudo ao seu tempo. Na hora em que ele achar que fez muito pelo Jiu-Jitsu, fará a transição no momento certo”, disse Aldo, em entrevista à TATAME, complementando.

“O Rodolfo tem futuro no MMA. É um cara forte, muito bom no Judô, ótima base no chão. Ele tem muito gás, o que é importante para desenvolver cada vez mais sua técnica. Ele tem grandes chances de chegar ao top 10 do Ultimate”, avaliou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/aldo-aposta-em ... 10-do-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA

Mensagem por Kueka » 30 Jun 2014 17:37

Serálho? Nunca tinha parado pra pensar no RV migrando pro MMA.

Na real não vejo o porque dessa "pressão" de migrar pro MMA, poderia viver pra sempre do JJ, claro que um Astro do UFC fatura mais, teoricamente (Barão foi campeão um bom tempo e não emplacou um contrato top ainda), porém é preciso ter muito cuidado pra não se queimar.

Acho que o Buchecha, pelo tamanho e nível de chão dele sem kimono, poderia causar um fuzuê na pesados, mas é aquela velha máxima, só o chão no UFC não adianta.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Jun 2014 17:41

Eu acho que o jogo do Rodolfo depende mto das pegadas no Kimono, tanto a parte de quedas quanto de chão. Mesmo no NOGI puro ele nunca teve resultados relevantes.

Então acho que ele não iria ter vida fácil migrando pro MMA. Vejo a galera que se sai bem no ADCC tendo vida mais fácil, como Buchecha, Kron, Popovitch, etc.

Se bem que Galvão, Marcelinho e Roger falharam nessa migração.
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA

Mensagem por Fefo » 01 Jul 2014 09:30

O próprio Rodolfo falou que já fez uns treinos, e não gostou muito de tomar soco na cara não.

Aliado ao fato dele depender muito das pegadas ...

É uma aposta que eu não faria ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA

Mensagem por BrunoJJ » 03 Jul 2014 13:41

Foi só pra dar uma moral...

Não boto fé que o Aldo ache isso não :dunno:
Imagem

Hendo BJJ
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Jul 2014 07:40
Contato:

Re: Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA

Mensagem por Hendo BJJ » 04 Jul 2014 05:51

Eu acho que ele poderia se dar bem sim. muito forte e explosivo. Mesmo não sendo o mesmo Rodolfo de pano ele continua sendo bom sem kimono. Pode não ser fora de serie mas e lógico que e bom. O Saulo não teve tantos resultados expressivos sem kimono quanto no pano mas alunos dele me disseram que ele e mais duro sem kimono do que com kimono. Como se explica? Não sei.

E uma coisa interessante: Shaolin foi fazer uma luta no japao no final dos anos 90 em um evento de vale tudo contra o Yuki Nakay. foi o único que fez uma luta de jiu jitsu. O resto da galera lutou MMA. Ate o Dede e o Rafael Cordeiro lutaram pra coces verem como isso e antigo..rs! Ele declarou la pra todo mundo ouvir:

- Voces sao malucos. Nunca vou fazer esse negocio de vale tudo pra tomar soco na cara.

No final das contas o que aconteceu? foi lutar mma, teve ate uma carreira razoável mas teve o azar de ter machucado o olho contra o Gesias. Depois disso nunca mais foi o mesmo. Porem fica o exemplo de que as pessoas mudam de ideia. EU acho que o Rodolfo vai migrar pro MMA no futuro sim.
"One World. One Fight."

Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Aldo aposta em Rodolfo Vieira no MMA

Mensagem por NoFunAtAll » 04 Jul 2014 09:06

Rodolfo vai migrar pro MMA quando cansar de perder pro Buchecha!!!!

:blow:

hahahaha

Pior que eu lembro que o Rodolfo postou uma foto no Instagram ou trainando MMA ou com uma galera do MMA, e o Tarcísio Jardim, freguêzão do Rodolfo, comentou um "vai logo pro MMA"

:lol:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes