Kimonos WAR - Dúvida

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Jose Augusto
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Abr 2016 12:07
Contato:

Kimonos WAR - Dúvida

Mensagem por Jose Augusto » 31 Mai 2021 16:55

Gente, to voltando a treinar agora depois de um tempo,
lembro que o forum tinha uma parceria com a WAR, cheguei a comprar uma faixa na época (de ótima qualidade diga-se de passagem),
porém, site deles parece não existir mais, postagens no facebook cessaram em 2019.

Alguém sabe me dizer se realmente a loja já era?
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Kimonos WAR - Dúvida

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Jun 2021 00:43

Jose Augusto escreveu:
31 Mai 2021 16:55
Gente, to voltando a treinar agora depois de um tempo,
lembro que o forum tinha uma parceria com a WAR, cheguei a comprar uma faixa na época (de ótima qualidade diga-se de passagem),
porém, site deles parece não existir mais, postagens no facebook cessaram em 2019.

Alguém sabe me dizer se realmente a loja já era?
Tentei comprar uma faixa roxa no final de 2019.. Não tinha meu tamanho e mandei uns 300 e-mail perguntando quando voltaria o estoque, até hj não obtive resposta. Uma pena!! As faixas deles eram as melhores para treino.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Jose Augusto
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Abr 2016 12:07
Contato:

Re: Kimonos WAR - Dúvida

Mensagem por Jose Augusto » 15 Jul 2021 14:41

AçoitaBjj escreveu:
09 Jun 2021 00:43
Tentei comprar uma faixa roxa no final de 2019.. Não tinha meu tamanho e mandei uns 300 e-mail perguntando quando voltaria o estoque, até hj não obtive resposta. Uma pena!! As faixas deles eram as melhores para treino.
Eu até tive uma resposta via whatsapp, eles comentam que trabalham ainda com pedidos, mas fiquei meio assim pois se nem o site tem mais, fica meio inseguro de tratar diretamente com um número pessoal :-?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes