Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 19 Dez 2021 21:00

Sambo escreveu:
19 Dez 2021 20:14
Pena ganharia de certeza do Mereghali?

Tipo qual era a aposta 70-30?
Ninguém tem vitória garantida contra o Mereghali, talvez o único do qual ele era "freguês" nos últimos anos (e ainda assim perdia por pouco) era o Buchecha. EU particularmente acho que o Preguiça entraria como underdog nessa luta contra o Nicholas, mas nunca se sabe..

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15396
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Dez 2021 21:06

Sambo escreveu:
19 Dez 2021 20:14
Pena ganharia de certeza do Mereghali?

Tipo qual era a aposta 70-30?
Na minha opinião, o Meregali era bem favorito.

Lutaram 1 vez e o Meregali finalizou, em 2018, no mundial.

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 20 Dez 2021 13:28

É que não temos acesso e poucos vão falar a verdade, mas em um treino do Erich com o Meregali, é dificil imaginar que o Erich vença ele, o Preguiça perdeu e APARENTEMENTE se ficasse mais meia hora não passaria a guarda do Erich....
Então uma luta Preguiça x Meregali, realmente fica complicado imaginar que o Preguiça é tão favorito assim
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15396
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Dez 2021 14:36

robertod12 escreveu:
20 Dez 2021 13:28
É que não temos acesso e poucos vão falar a verdade, mas em um treino do Erich com o Meregali, é dificil imaginar que o Erich vença ele, o Preguiça perdeu e APARENTEMENTE se ficasse mais meia hora não passaria a guarda do Erich....
Então uma luta Preguiça x Meregali, realmente fica complicado imaginar que o Preguiça é tão favorito assim
Só assistir a luta do mundial de 2018. O Meregali fez uma estratégia toda cagada, deixou o preguiça puxar pra guarda tranquilo, tomou logo uma raspagem, depois deixou o preguiça puxar de novo várias vezes, se embolar de 50/50...só que o bicho botou tanta pressão que, mesmo estando de guarda e com a vantagem no placar, o preguiça não conseguiu segurar e teve que virar de 4 apoios. Aí o meregali capitalizou rapidinho.


phpBB [video]

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 20 Dez 2021 20:30

robertod12 escreveu:
14 Dez 2021 17:23
O cara comparar grito de torcida com racismo é foda...
Um branco com apelido "Alemão" dizendo isso é a cereja do bolo. Completamente lunático.
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 21 Dez 2021 07:17

Acho o Nicholas bem arrogante e essa postura dele causa vergonha alheia, mas é inegável que o cara tem um jiu de outro mundo. Ele é a personificação do "é tempo ruim o tempo todo". São poucos os caras que dão 100% a todo tempo e vão sempre atrás da finalização, dá gosto de ver ele lutar. Acho que é questão de tempo até o cara dominar o absoluto..

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 21 Dez 2021 14:24

valeu por postar a luta, nunca tinha assistido... na verdade não acompanho...abssss
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

NOCIVO
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Jul 2014 14:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por NOCIVO » 21 Dez 2021 23:32

O Erberth Santos, que está longe de ser um exemplo de atleta, acabou de fazer um post mostrando o Gordon respondendo um story dele que ele aparece com a filha.
Basicamente o Gordon comentou; She's cute, nice ass.

Sério mesmo, eu acho surreal esse tipo de atitude, isso ultrapassa totalmente a barreira da provocação e até mesmo desse trash talk de hj em dia. Deveria ser tratado e provavelmente é como crime e esse Gordon merecia uma bela geladeira de eventos, patrocínios e parcerias. Acho uma atitude monstruosa e pra mim, um cara q comenta isso de uma criança, não tem a menor condição de viver em sociedade quanto menos de ser um atleta dono de uma equipe.

Mais uma vez, o Erberth tá longe de ser exemplar, mas se fosse o contrário a FloGrappling já tinha feito uma matéria chamando ele de pedófilo.

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 22 Dez 2021 13:34

Eu acho engraçado como o cara pode falar um absurdo desses e não pegar nada, ninguém divulga nada, ninguém fala nada... é bem estranho mesmo
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15396
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Dez 2021 14:01

NOCIVO escreveu:
21 Dez 2021 23:32
O Erberth Santos, que está longe de ser um exemplo de atleta, acabou de fazer um post mostrando o Gordon respondendo um story dele que ele aparece com a filha.
Basicamente o Gordon comentou; She's cute, nice ass.

Sério mesmo, eu acho surreal esse tipo de atitude, isso ultrapassa totalmente a barreira da provocação e até mesmo desse trash talk de hj em dia. Deveria ser tratado e provavelmente é como crime e esse Gordon merecia uma bela geladeira de eventos, patrocínios e parcerias. Acho uma atitude monstruosa e pra mim, um cara q comenta isso de uma criança, não tem a menor condição de viver em sociedade quanto menos de ser um atleta dono de uma equipe.

Mais uma vez, o Erberth tá longe de ser exemplar, mas se fosse o contrário a FloGrappling já tinha feito uma matéria chamando ele de pedófilo.
Não tem santo aí. Erberth zoou o pai morto do Gordon e disse que ia matar o gordon e comer (estuprar?) a namorada dele


Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 22 Dez 2021 17:17

alguém sabe onde tem aquela briga entre dois caras do jiu jitsu na casa dos gracies antigamente.. que começa num ambiente e vai desenrolando por outros????? eu comentei com um amigo meu esses dias e ele disse que não sabia dessa historia

não achei no youtube

edit: é essa????????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Gardenal_JJ » 22 Dez 2021 17:27

Sambo escreveu:
22 Dez 2021 17:17
alguém sabe onde tem aquela briga entre dois caras do jiu jitsu na casa dos gracies antigamente.. que começa num ambiente e vai desenrolando por outros????? eu comentei com um amigo meu esses dias e ele disse que não sabia dessa historia

não achei no youtube

edit: é essa????????
Ryan Gracie x Tico?

phpBB [video]

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 22 Dez 2021 17:28

Gardenal_JJ escreveu:
22 Dez 2021 17:27
Ryan Gracie x Tico?

phpBB [video]
essa... valeu
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Dez 2021 08:31

Eberth e Gordon tão num nível bizarro de escrotidão, os caras são doentes bichos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes