Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 09 Mar 2021 08:32

Engraçado que eu entendo a visão religiosa do caso, pelo lado do Galvão. Entendo ele ter tomado duas tapas na cara e não reagido, entendo ele assumir a culpa por ter provocado todo esse entrevero, etc, etc, etc... Só não entendo no fim da live ele ter dado desconto de 50% no atos on line. Isso eu não entendo mesmo. Não precisava de dois tapas para promover o canal on line não. :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? :-?? Mais engraçado ainda é uma pessoa que já lutou MMA ter receio de sair na mão em um ambiente pouco controlado. Digo pouco, porque a turma do deixa disso estava ali ao lado.


Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Mar 2021 11:01

Prime escreveu:
09 Mar 2021 10:52
Eita...
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 09 Mar 2021 11:07

AçoitaBjj escreveu:
09 Mar 2021 11:01
Eita...
Está certo que o Bahiense tá à frente dessa promoção, mas eu não opatia pelo Gaúdio contra o Rodrigues nem a pau. Optaria pelo Ciborg no lugar do Gaúdio. Já tem uma richa com o Rodrigues mesmo.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por MãoDeMacaco » 09 Mar 2021 12:08

Prime escreveu:
09 Mar 2021 10:52
Foda!

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Andy » 09 Mar 2021 14:48

Botaram o Mica numa baita fria kkkkkkkkkkk

Pior que ele ta pilhadão no insta dele....
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 09 Mar 2021 14:50

Mica sem kimono tem q ir bem devagar...
De kimono ele passa o carro mesmo mas no gi é outra história...

O Nick seria legal o Aly, aquela luta deles ficou meio estranha...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Prime » 09 Mar 2021 15:20

Tonio Kröger escreveu:
09 Mar 2021 13:18
Chance zero de isso aí rolar.

E não dá pro Mica contra o Nicky Ryan no no-gi.
No sem kimono fica ruim pra todo mundo ali, agora se fosse de kimono os BR vencem fácil

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LAWYER » 09 Mar 2021 16:02

Mestre Santana escreveu:
09 Mar 2021 06:45
Kd o mestre lawyer, pra gente saber o q os decanos do jj acharam do episódio?
Eu ia citar algumas colocações do nosso grupo, mas acho que não seria muito ético... Teve Mestre mais duro nas colocações e Mestre que entendeu o lado profissional do André...

No final, parece haver um consenso de que não se deve alimentar uma disputa "nacionalista" com os americanos, pois eles são bons nisso (nacionalismo) e isso, ao final, prejudicaria os brasileiros que vivem lá, tem suas academias, foram acolhidos naquele país. No mais, os dois são homens e cada um sabe onde o calo aperta. Que se resolvam os dois...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Mar 2021 19:44

robertod12 escreveu:
09 Mar 2021 14:50
Mica sem kimono tem q ir bem devagar...
De kimono ele passa o carro mesmo mas no gi é outra história...

O Nick seria legal o Aly, aquela luta deles ficou meio estranha...
O Aly mora nos EUA, pra que ele ia embarcar nessa babaquice de cruzada nacionalista contra o american jiu jitsu?

Ele mesmo já falou sobre o tema, sabe que é puro marketing do Keenan. Pegar ar com isso é muita falta de maturidade.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 11 Mar 2021 14:52

Tony Fla escreveu:
27 Fev 2021 17:31
Essa semana, ele deu entrevista pro Resenha PVT dizendo que quer voltar a lutar MMA. Eu que não pago pra assistir luta dele.



Pior que nenhuma dessas cola, o cara já é cidadão americano, questão de dar exemplo, ele deu dedo do meio pro cara primeiro, quando o Gordon foi cumprimentá-lo e o lance de ser cristão, o cara já pulou barreira de Mundial pra bater em juiz. Piou fino, foi frouxo, covarde. Tapa desmoraliza mais que qualquer soco, o cara tem mulher e filha, como vai ser pra olhar para elas em casa?

Depois ficou discutindo, dizendo que era frio como gelo, e o cara esculachando ele, dizendo que bateu na cara dele, puta merda.

Outra coisa, a galera falou de justiça e citou o Ralph, seriam coisas diferentes, ali seriam 2 homens frente a frente, sem covardia, outra parada.

Imagem
Bem essa, o AG foi que nem politico an declaração pós tapa querendo justificar o que não tem justificativa, e na hora da confusão foi no vai que cola (começou indo intimar o sujeito na braba, depois do tapa se acovardou) como dizem até achar um mais doido.
Não cola essa de cristão, ou ele se tornou cristão depois do tapa? qndo foi lá xingar o cara tinha esquecido.
Qndo se leva um tapa desses duvido que passou pela cabeça dele ah não devo brigar pq não é certo ou pq posso me fuder..
o mais engraçado que ele ja havia tomado 2 tapas (o gordon tava sentado dando entrevista) e ele vai lá berrar até que a gabizord separa, e o gordon ja tava de pé de novo, perigava levar o terceiro tapa.

E essa de 1 milhão, é a tal desculpa p não lutar vide rickson na época se segurando nessa p não lutar, e o AG tava no direito dele, super vencedor, pede, se pagarem luta..agora c essa deveria baixar MUITO o preço..

ps. não tem comparação a do ralph c esse caso, um agrediu o outro sem possibilidade defesa..caso do Gordon c ele é vias de fato no maximo, o ralph foi agressão, lesão corporal pode se dizer que grave
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 11 Mar 2021 20:21

magrinho escreveu:
11 Mar 2021 14:52
Bem essa, o AG foi que nem politico an declaração pós tapa querendo justificar o que não tem justificativa, e na hora da confusão foi no vai que cola (começou indo intimar o sujeito na braba, depois do tapa se acovardou) como dizem até achar um mais doido.
Não cola essa de cristão, ou ele se tornou cristão depois do tapa? qndo foi lá xingar o cara tinha esquecido.
Qndo se leva um tapa desses duvido que passou pela cabeça dele ah não devo brigar pq não é certo ou pq posso me fuder..
o mais engraçado que ele ja havia tomado 2 tapas (o gordon tava sentado dando entrevista) e ele vai lá berrar até que a gabizord separa, e o gordon ja tava de pé de novo, perigava levar o terceiro tapa.

E essa de 1 milhão, é a tal desculpa p não lutar vide rickson na época se segurando nessa p não lutar, e o AG tava no direito dele, super vencedor, pede, se pagarem luta..agora c essa deveria baixar MUITO o preço..

ps. não tem comparação a do ralph c esse caso, um agrediu o outro sem possibilidade defesa..caso do Gordon c ele é vias de fato no maximo, o ralph foi agressão, lesão corporal pode se dizer que grave
Po magrinho me amarro em tu e respeito sua posição, mas não consigo concordar com isso. Cristão não faz besteira? Não erra? Ele fez merda e nem ele nega isso, mas esperar que o cara por ser cristão não vá pisar fora da bola é viagem. Já houveram dias que eu passava o dia orando por morador de rua, dando comida, agasalho, etc., e houveram dias em que eu perdia a cabeça com os caras que eu morava e ameaça meter a porrada em todo mundo. É um transformação contínua. Hoje sou uma pessoa melhor do que fui ontem, e espero amanha ser uma pessoa melhor do que fui hoje. Qualquer um pode errar e se arrepender dos erros cometidos, sendo cristão ou não.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 11 Mar 2021 20:22

Tonio Kröger escreveu:
09 Mar 2021 13:18
Chance zero de isso aí rolar.

E não dá pro Mica contra o Nicky Ryan no no-gi.
Essa tua assinatura quebra legal quem usa o forum no cel em bro..

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 12 Mar 2021 14:11

jitsunaja escreveu:
11 Mar 2021 20:21
Po magrinho me amarro em tu e respeito sua posição, mas não consigo concordar com isso. Cristão não faz besteira? Não erra? Ele fez merda e nem ele nega isso, mas esperar que o cara por ser cristão não vá pisar fora da bola é viagem. Já houveram dias que eu passava o dia orando por morador de rua, dando comida, agasalho, etc., e houveram dias em que eu perdia a cabeça com os caras que eu morava e ameaça meter a porrada em todo mundo. É um transformação contínua. Hoje sou uma pessoa melhor do que fui ontem, e espero amanha ser uma pessoa melhor do que fui hoje. Qualquer um pode errar e se arrepender dos erros cometidos, sendo cristão ou não.
po naja, não é sobre cristão não errar.
é pelo que ele fez e demonstrou, tipo pareceu c aqueles malucos que pedem desculpa qndo da merda...
o pisar fora da bola é normal até, o que achei anormal foi ele peitar o cara como fez levar a raquetada e "pensar rapido" em não reagir..do jeito que foi...e mesmo depois de não ter reagido pelos motivos que deu, ainda tava indo lá p cima dele..se o Gordon quisesse dava o terceiro..antes da Gabizona separar ..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 12 Mar 2021 17:23

Lutador de jiu-jitsu é samurai pra caramba kkkkkk. A CBJJ nem sabe se vai conseguir mesmo realizar o Rio Open, o povo tá inscrito e pronto pra lutar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes