Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Set 2020 10:25

alguém recebeu o e-mail ?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 09 Set 2020 13:31

faelmaranhao escreveu:
08 Set 2020 16:36
eu paguei.,.,.entao eu posso falar ....
No começo da merda acontecer e eu nao conseguir acessar ao link, eu comecei a dar print de tudo...documentar tudo...mandei direct pro BJJBEt e pode ter certeza...que se nao desse pra ver o evento..hoje eu estaria num juizado d pequenas causas...POis o Certo é o certo...
ai veio o evento e liberou acesso...Do jeito que eu paguei pra ver...mesmo perdendo 2 lutas...Mas assisti o evento em sua plenitude...
em alta resolução... Não travou nem um pouco.. Enfim... entendi que imprevistos acontecem...
AAAH mais liberou para todo mundo ver ??? FODDass---- eu paguei pára eu VEr...se liberou Geral...Mais Manero ainda..eu mesmo repassei a informação para varios grupos que participo que ainda nao estavam vendo e nao pagaram para ver....

Hoje eu mandei um email pro BJJBET parabenizando.... EVENTO PIKA da galaxia...So lutassooo... assim como BJJ BET eu compreio o BJJSTARS< ultima edição.. So luta merrda... e nego que ficou lutando pela vantagem... pra mim ficou mto mais caro que o BJJ BET ...EU pago pra ver luta..e nao amarração de lutador que so ta ali pela BOLSA...


Conclusao... Mandei email falei que nao quero meu dinheiro de volta..mas sugeri um desconto para a proxima edição para quem pagou, ou tamboem uma camisa do evento de Brinde entregue no meu endereço...


PS : Lutador ficar postando pagando sermao pra gente aqui no BRASIL, vai tomnanucu ne ..Aqui e pais de 3o mundo, 50 conto e dinheiro pacaralho..sim..senhor... temos todo direito de reclamar... VAI la na academia dos mendes, pedir pra treinar de graça 1 semana, vai na Atos,. vai na Aliance.. entao nao me venha pagar sermao tambem...


QUe venha a Proxima edição... VOu comprar de novo o pAy per view...
responderam sobre isso? eu paguei e pensei nisso tbm, não por devolver (mesmo no meu caso travando a porra da luta do preguiça), no site tem algo sobre mail sobre essa reclamação? não achei nada oficial deles.

sobre atos é até engraçado, tem academia aqui que só plotou atos (nada mudou, mesmos professores etc)só padronizaram kimono e triplicaram o preço..rsrsrs
concordo c vc a demagogia de quem disse que investiu foi de babaca, kyra falando um monte, ela abriu mão do cachê?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
faelmaranhao
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Nov 2017 15:03
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por faelmaranhao » 09 Set 2020 13:58

aiii...
responderam meu email , e eles informaram que quem se sentir lesado eles vão reembolsar o valor... Eu já respondi de cara falando que não vou querer o reeembolso, mas chorei um desconto no próximo evento... e de quebra uma camisa ou boné do evento no meu endereço... kakakakaka
ainda nao responderam... ia ser manero ganhar a camisa, mas acho dificil,pq tem o preço da camisa,frete,etc.... mas quem nao chora nao mama..kkk
Agora essa turma de grandes nomes do Jiu falar em nao cobrar pelo amor ao esporte ...kakakak
academia da kyra gracie e no Vogue Square, um shoping de mega Magnata na Barra da Tijuca...so o creme de açai que ela vende lá deve pagar a minha mensalidade de jiu jitsu aqui na minha academia...kakakakaakkaka

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 09 Set 2020 14:42

faelmaranhao escreveu:
09 Set 2020 13:58
aiii...
responderam meu email , e eles informaram que quem se sentir lesado eles vão reembolsar o valor... Eu já respondi de cara falando que não vou querer o reeembolso, mas chorei um desconto no próximo evento... e de quebra uma camisa ou boné do evento no meu endereço... kakakakaka
ainda nao responderam... ia ser manero ganhar a camisa, mas acho dificil,pq tem o preço da camisa,frete,etc.... mas quem nao chora nao mama..kkk
Agora essa turma de grandes nomes do Jiu falar em nao cobrar pelo amor ao esporte ...kakakak
academia da kyra gracie e no Vogue Square, um shoping de mega Magnata na Barra da Tijuca...so o creme de açai que ela vende lá deve pagar a minha mensalidade de jiu jitsu aqui na minha academia...kakakakaakkaka
Qual mail que mandou pq p variar o site deles tá c o mesmo "problema" hj do dia do evento
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Doguera
Mensagens: 1649
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 09 Set 2020 16:30

Explicação de um dos donos do BJJBET:

phpBB [video]

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Set 2020 16:59

Doguera escreveu:
09 Set 2020 16:30
Explicação de um dos donos do BJJBET:

phpBB [video]
Só faltou falar o e-mail...
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2897
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 09 Set 2020 17:50

cara... sem polemizar, mas é difícil o JJ ter apelo de telespectadores que não entendam da modalidade... a luta Lo vs Meregali foi muito travada (porque os dois são top) mas isso acaba tirando o interesse do público, imagina isso numa olimpíada?! Qual opinião de vcs?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jiuhu » 09 Set 2020 18:40

Sambo escreveu:
09 Set 2020 17:50
cara... sem polemizar, mas é difícil o JJ ter apelo de telespectadores que não entendam da modalidade... a luta Lo vs Meregali foi muito travada (porque os dois são top) mas isso acaba tirando o interesse do público, imagina isso numa olimpíada?! Qual opinião de vcs?
Eu acho o jiu-jitsu muito chato pra quem não conhece. Deve ser difícil para um leigo entender que nem sempre quem está por baixo está perdendo. Fora que é uma luta complexa.

Mas olimpíada tem também o wrestling.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Hefe
Mensagens: 1291
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Hefe » 09 Set 2020 21:18

robertod12 escreveu:
09 Set 2020 06:22
Não querendo entrar em contradição com vcs, mas digamos q a gente vai pra Califórnia a passeio, eu não acho q se chegamos na academia deles para fazer 1 treino eles vão cobrar, acho q é esse "amor ao esporte" que eu está sendo falado. Ir na Atos para ver um treino, ou até fazer será q os caras vão olhar pra vc e falar, se não pagar a diária não entra? Sei lá, mas eu só vejo um lado do jiu jitsu, não tenho tanta experiência assim.
O bom do fórum é aparecerem opiniões diferentes mesmo e gerar o debate.

Acho demagogia demais de quem critica quem pediu o dinheiro de volta por abrir o sinal pra todos. Cada um sabe onde o calo aperta e ninguém aceitaria lutar de graça em nome de divulgar o esporte também. Investir na expansão do esporte deixando o cara treinar com o kimono que preferir e tornando acessivo a quem tem mais grana não é que não é errado e restringe o acesso ao esporte, por exemplo. Pra fazer caridade, prefiro dar 50 reais pro teleton ou o que quer que seja.

Assistir Jiu Jitsu infelizmente não interessa nem para a maioria esmagadora dos praticantes aqui no Brasil. Se chegarem na academia e perguntarem quem assistiu o evento ou sabia que teria, duvido que a maioria se quer soubesse que aconteceu ou o nome de quem ia lutar. Pessoal gosta de treinar e pronto. Choram até pra pagar a mensalidade, quem dirá pagar um PPV. Sem contar que, pros que ganham em dolar e moram fora, é tranquilo pagar 50 reais, mas pro brasileiro médio é uma grana que faz diferença no fim do mês.

EDIT: Espero que a empresa que errou seja responsabilizada e arque com o prejuizo que o evento venha a ter. O evento foi muito bom e espero que tenham mais edições.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 09 Set 2020 22:42

Leandro veio com mais gas dessa vez, por pouco nao passa a guarda do Meregali.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5770
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tony Fla » 10 Set 2020 01:23

jiuhu escreveu:
09 Set 2020 18:40
Eu acho o jiu-jitsu muito chato pra quem não conhece. Deve ser difícil para um leigo entender que nem sempre quem está por baixo está perdendo. Fora que é uma luta complexa.

Mas olimpíada tem também o wrestling.
Que é menos complexo...
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 10 Set 2020 07:39

Tartaruga escreveu:
09 Set 2020 22:42
Leandro veio com mais gas dessa vez, por pouco nao passa a guarda do Meregali.
Vi no Instagram ele falando que foi treinar em outro lugar, tendo um técnico pra puxar os treinos.

Acho que fez diferença, sair um pouco da zona de conforto (palavras dele)

Achei que ele lutou bem melhor dessa vez.

Tá pegando uns treinos lá ainda Tartaruga?
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 10 Set 2020 09:38

Hefe escreveu:
09 Set 2020 21:18
O bom do fórum é aparecerem opiniões diferentes mesmo e gerar o debate.

Acho demagogia demais de quem critica quem pediu o dinheiro de volta por abrir o sinal pra todos. Cada um sabe onde o calo aperta e ninguém aceitaria lutar de graça em nome de divulgar o esporte também. Investir na expansão do esporte deixando o cara treinar com o kimono que preferir e tornando acessivo a quem tem mais grana não é que não é errado e restringe o acesso ao esporte, por exemplo. Pra fazer caridade, prefiro dar 50 reais pro teleton ou o que quer que seja.

Assistir Jiu Jitsu infelizmente não interessa nem para a maioria esmagadora dos praticantes aqui no Brasil. Se chegarem na academia e perguntarem quem assistiu o evento ou sabia que teria, duvido que a maioria se quer soubesse que aconteceu ou o nome de quem ia lutar. Pessoal gosta de treinar e pronto. Choram até pra pagar a mensalidade, quem dirá pagar um PPV. Sem contar que, pros que ganham em dolar e moram fora, é tranquilo pagar 50 reais, mas pro brasileiro médio é uma grana que faz diferença no fim do mês.

EDIT: Espero que a empresa que errou seja responsabilizada e arque com o prejuizo que o evento venha a ter. O evento foi muito bom e espero que tenham mais edições.
Sabe q eu estava pensando nisso, tem uma entrevista, não sei quem fez, imagino q foi a GracieMag ou a Tatame, o cara estima que perdeu 24mil vendas de ppv.... Eu achei o numero muito alto, pois ele perdeu a venda das pessoas q estavam comprando aos 40 do segundo tempo.

E outro detalhe, quem pagou em dolar, foram míseros 15 dólares... ai fica tranquilo né hahhahaha

Outra coisa q eu achei foda também foi a Flograpling não colocar nada sobre o evento, muita sacanagem...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 10 Set 2020 09:45

Maverick escreveu:
10 Set 2020 07:39
Vi no Instagram ele falando que foi treinar em outro lugar, tendo um técnico pra puxar os treinos.

Acho que fez diferença, sair um pouco da zona de conforto (palavras dele)

Achei que ele lutou bem melhor dessa vez.

Tá pegando uns treinos lá ainda Tartaruga?
Eu moro com minha mae,que eh do grupo de risco, entao nesse momento eu nao to treinando. Espero voltar assim que der.

Sim, ele foi treinar com o mestrinho da Ryan Gracie Morumbi, acho que ele tem uma metodologia de treinos funcionais bacana.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 10 Set 2020 10:06

Tigrao ficou puto com o fato do Leandro estar treinando com o Erberth e vazou pra Alliance kkkkkk.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes