Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 07 Set 2020 20:54

PHDookie escreveu:
07 Set 2020 20:41
O Preguiça fudeu o tornozelo no inicio do combate, se o Eberth continuar vence a luta
De jeito nenhum, ele tava lutando normal e desistiu depois que o Preguiça já tinha virado a luta.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por PHDookie » 07 Set 2020 21:02

Maverick escreveu:
07 Set 2020 20:54
De jeito nenhum, ele tava lutando normal e desistiu depois que o Preguiça já tinha virado a luta.
Sim, realmente vi o post do Preguiça com a foto do tornozelo fodido( primeira quedas) e um texto de superaçao e so agora vi a luta, muitos pontos na frente tava complicado de ganhar.

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 07 Set 2020 23:10

LeoMatosJJ escreveu:
07 Set 2020 17:58
Vi uns lutadores famosos criticando as pessoas que estavam reclamando da falha na transmissão. Dizendo que quem pedisse o dinheiro de volta não estava apoiando o esporte e etc etc. Os caras viajam demais, que porra é essa?
Olha, eu não posso falar pq não paguei, mas se tivesse pagado, e assistido, acho q não poderia reembolso não... A transmissão foi perfeita, se for olhar friamente, quem pagou não perdeu nada, pq pagou pra assistir e assistiu...
Sei lá... Acho q seria bacana eles darem um desconto pra galera no próximo evento
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Set 2020 11:20

robertod12 escreveu:
07 Set 2020 23:10
Olha, eu não posso falar pq não paguei, mas se tivesse pagado, e assistido, acho q não poderia reembolso não... A transmissão foi perfeita, se for olhar friamente, quem pagou não perdeu nada, pq pagou pra assistir e assistiu...
Sei lá... Acho q seria bacana eles darem um desconto pra galera no próximo evento
Foi longe de ser perfeita.

As pessoas não conseguiram ver as lutas iniciais. O evento demorou DEMAIS a emitir um comunicado aos espectadores. E por fim, abriram pra todo mundo assistir um evento que deveria ser pay per view. Nada mais justo que pedir um reembolso.

Guardadas as proporções, claro, mas já pensou um UFC numerado, vender uma pá de ppv, aí dá erro na transmissão e eles liberam o sinal pra todo mundo sem avisar?

Não combina defender o evento com o discurso de profissionalização do jiu jitsu que alguns lutadores famosos possuem.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 08 Set 2020 12:46

LeoMatosJJ escreveu:
08 Set 2020 11:20
Foi longe de ser perfeita.

As pessoas não conseguiram ver as lutas iniciais. O evento demorou DEMAIS a emitir um comunicado aos espectadores. E por fim, abriram pra todo mundo assistir um evento que deveria ser pay per view. Nada mais justo que pedir um reembolso.

Guardadas as proporções, claro, mas já pensou um UFC numerado, vender uma pá de ppv, aí dá erro na transmissão e eles liberam o sinal pra todo mundo sem avisar?

Não combina defender o evento com o discurso de profissionalização do jiu jitsu que alguns lutadores famosos possuem.
Perfeito!
Alias vi mendes e mais alguns lutadores conhecidos "defendendo" que foi investimento ao esporte..
Acho até meio apelante jogar p torcida, o preparador fisico gordo (esqueci o nome dele) postou que foi responsabilidade indireta...que não se dava p prever, aquilo foi asneira, não interessa de quem foi a culpa, a responsabilidade é de quem ofereceu e cobrou pelo serviço.
Penso que o evento é privado, cobrou-se ingresso (caso ppv) e não ofereceu a devida contraprestação.
Penso que nem tem haver com quem viu de graça..(nego argumentando que ahh pelo menos todo mundo viu..)
A parada foi que (não sei se todos) quem pagou não viu tudo pq o sinal foi aberto depois das 17:45 ou seja já haviam se passado umas 3 lutas.
e a do preguiça saiu do ar, e voltou c ele na montada, ou seja ouve prejuizo no card principal. Não escusa o fato de ter visto após no youtube (hj por exemplo)pois foi pago p ver ao vivo.
Ao inves do evento se desculpar usando post de gente famosa, pq não fornece o proximo gratis p quem pagou este, envia uma camisa do evento, sei lá.qq coisa.
ps. bem citado o ufc, todos deveriam contribuir c o evento pq é o esporte que gosta? ou todos comprar camisa oficial do clube p ajudar o time..?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 08 Set 2020 13:00

Não é tirando a culpa do evento, o evento está errado sim, e de verdade não acho q eles vão ficar no prejuízo, pois deve ter um contrato, e quem cagou foi q a empresa contratada pra transmitir, independente se terceirizou ou não...
Eu só acho q quem pagou, assistiu, por esse motivo EU não pediria reembolso, mas voltando eu não paguei, então tenho q ficar na minha calado hahahahha
Só acho q o evento foi foda sim, foi perfeito, tecnologia é foda, as vezes dá pau mesmo...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Set 2020 13:31

magrinho escreveu:
08 Set 2020 12:46
Perfeito!
Alias vi mendes e mais alguns lutadores conhecidos "defendendo" que foi investimento ao esporte..
Acho até meio apelante jogar p torcida, o preparador fisico gordo (esqueci o nome dele) postou que foi responsabilidade indireta...que não se dava p prever, aquilo foi asneira, não interessa de quem foi a culpa, a responsabilidade é de quem ofereceu e cobrou pelo serviço.
Penso que o evento é privado, cobrou-se ingresso (caso ppv) e não ofereceu a devida contraprestação.
Penso que nem tem haver com quem viu de graça..(nego argumentando que ahh pelo menos todo mundo viu..)
A parada foi que (não sei se todos) quem pagou não viu tudo pq o sinal foi aberto depois das 17:45 ou seja já haviam se passado umas 3 lutas.
e a do preguiça saiu do ar, e voltou c ele na montada, ou seja ouve prejuizo no card principal. Não escusa o fato de ter visto após no youtube (hj por exemplo)pois foi pago p ver ao vivo.
Ao inves do evento se desculpar usando post de gente famosa, pq não fornece o proximo gratis p quem pagou este, envia uma camisa do evento, sei lá.qq coisa.
ps. bem citado o ufc, todos deveriam contribuir c o evento pq é o esporte que gosta? ou todos comprar camisa oficial do clube p ajudar o time..?
Quero ver alguém chegar na academia dos mendes e pedir pra treinar de graça, fazendo um apelo ao amor ao esporte, pra ver se eles deixam.

Avatar do usuário
faelmaranhao
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Nov 2017 15:03
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por faelmaranhao » 08 Set 2020 16:36

eu paguei.,.,.entao eu posso falar ....
No começo da merda acontecer e eu nao conseguir acessar ao link, eu comecei a dar print de tudo...documentar tudo...mandei direct pro BJJBEt e pode ter certeza...que se nao desse pra ver o evento..hoje eu estaria num juizado d pequenas causas...POis o Certo é o certo...
ai veio o evento e liberou acesso...Do jeito que eu paguei pra ver...mesmo perdendo 2 lutas...Mas assisti o evento em sua plenitude...
em alta resolução... Não travou nem um pouco.. Enfim... entendi que imprevistos acontecem...
AAAH mais liberou para todo mundo ver ??? FODDass---- eu paguei pára eu VEr...se liberou Geral...Mais Manero ainda..eu mesmo repassei a informação para varios grupos que participo que ainda nao estavam vendo e nao pagaram para ver....

Hoje eu mandei um email pro BJJBET parabenizando.... EVENTO PIKA da galaxia...So lutassooo... assim como BJJ BET eu compreio o BJJSTARS< ultima edição.. So luta merrda... e nego que ficou lutando pela vantagem... pra mim ficou mto mais caro que o BJJ BET ...EU pago pra ver luta..e nao amarração de lutador que so ta ali pela BOLSA...


Conclusao... Mandei email falei que nao quero meu dinheiro de volta..mas sugeri um desconto para a proxima edição para quem pagou, ou tamboem uma camisa do evento de Brinde entregue no meu endereço...


PS : Lutador ficar postando pagando sermao pra gente aqui no BRASIL, vai tomnanucu ne ..Aqui e pais de 3o mundo, 50 conto e dinheiro pacaralho..sim..senhor... temos todo direito de reclamar... VAI la na academia dos mendes, pedir pra treinar de graça 1 semana, vai na Atos,. vai na Aliance.. entao nao me venha pagar sermao tambem...


QUe venha a Proxima edição... VOu comprar de novo o pAy per view...

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 08 Set 2020 16:59

LeoMatosJJ escreveu:
08 Set 2020 13:31
Quero ver alguém chegar na academia dos mendes e pedir pra treinar de graça, fazendo um apelo ao amor ao esporte, pra ver se eles deixam.
A kira falou algo nesse sentindo "por amor ao esporte" e alguem no instagram perguntou se ela tinha ido p la do bolso dela..kkk
Questionaram essa da academia dele tbm, e ele falou sou naturalizado, filho americano etc..etc..minha academia cobra o que acho justo e vai nela quem quer e se não procurem outras opções mais baratas...rsrsrs..
e voltou a ladainha do "amor ao esporte"
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por PHDookie » 08 Set 2020 17:31

Pessoal falando que o Erbeth pode ter fobia de ser abafado tipo uma claustrophobia, pq ja é a 3 ou 4 vez q isso ocorrer. Para vcs isso pode acontecer com um faixa preta??

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Set 2020 18:04

Se cobrou pra transmitir e deu problema, liberou geral os caras perderam duas lutas do evento, reembolsa quem se sentiu lesado e ve um desconto pros outros, acho isso justo e digno... Agora os Mendes tão de brincadeira ne, ainda mais no momento em que vivemos, vou la na academia deles treinar de graça, pois sou apaixonado pelo esporte, sera wue eles deixam? No mais o Evento foi show, só lutao, sem amarração, os caras só fizeram lutas lindas, do Mica passando pelo Barbosinha até Preguiça e cyborg, só luta show!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Set 2020 18:10

PHDookie escreveu:
08 Set 2020 17:31
Pessoal falando que o Erbeth pode ter fobia de ser abafado tipo uma claustrophobia, pq ja é a 3 ou 4 vez q isso ocorrer. Para vcs isso pode acontecer com um faixa preta??
Se vc reparar, ele ja se entrega quando o Preguiça passa a guarda dele, ele nao oferece resistência alguma pra montada.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 08 Set 2020 21:09

Eu paguei, fiquei puto pra caralho na hora, mas não vou pedir reembolso porque achei o evento muito foda.

Só lutão, se tivesse sido como o último BJJ Stars que as lutas foram bem ruins, talvez eu reclamaria sim.

No fim, os atletas acabaram aliviando a barra do evento fazendo lutas muito boas.

Mas isso é só minha visão, não vou falar pra ninguém fazer o mesmo.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por PHDookie » 08 Set 2020 21:09

Templo Jiu Jitsu escreveu:
08 Set 2020 18:10
Se vc reparar, ele ja se entrega quando o Preguiça passa a guarda dele, ele nao oferece resistência alguma pra montada.
Tem Uma contra um polones que ele faz a mesma coisa, estava vencendo toma uma raspagem montada e desiste, contra o meregali ocorreu algo parecido so q ele alegou q parou pq levou uma joelhada no rosto. Complicado...

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 09 Set 2020 06:22

Não querendo entrar em contradição com vcs, mas digamos q a gente vai pra Califórnia a passeio, eu não acho q se chegamos na academia deles para fazer 1 treino eles vão cobrar, acho q é esse "amor ao esporte" que eu está sendo falado. Ir na Atos para ver um treino, ou até fazer será q os caras vão olhar pra vc e falar, se não pagar a diária não entra? Sei lá, mas eu só vejo um lado do jiu jitsu, não tenho tanta experiência assim.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes