Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por palmeirense » 13 Ago 2021 21:40

CassioBJJ escreveu:
13 Ago 2021 10:08
Rickson foi de novo no Joe Rogan podcast essa semana. Muito triste ver ele falando que hoje não consegue mais treinar nada, só atividades bem leves.
O Rickson tá mal de saúde???

CassioBJJ
Mensagens: 346
Registrado em: 15 Jun 2014 12:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por CassioBJJ » 13 Ago 2021 21:48

CJS escreveu:
13 Ago 2021 21:40
O Rickson tá mal de saúde???
Pelo o que falou ja nao tem mais os discos da coluna e os medicoes ja recomendaram fundir as vertebras, mas ele tem recusado a fazer. Eh a mesma cirugia que o Ronnie Coleman fez recentemente. Mas deve ser muito dificil ser o Rickson Gracie e nao conseguir dar uma rolinha.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 14 Ago 2021 23:19

Negócio tá pegando pra Cyborg, Vagner Rocha e a Fight sports como um todo...

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tony Fla » 15 Ago 2021 01:18

LeoMatosJJ escreveu:
14 Ago 2021 23:19
Negócio tá pegando pra Cyborg, Vagner Rocha e a Fight sports como um todo...
https://www.jiujitsutimes.com/roberto-c ... goncalves/

Postei o link para quem quiser entender melhor a história.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tony Fla » 15 Ago 2021 01:20

Gregory escreveu:
13 Ago 2021 14:42
Acho que ele tá divulgando o livro dele. Tem essa entrevista recente (e gigante). Tô escutando por partes.

phpBB [video]
Hoje visitei a academia de um amigo e um gringo veio perguntar se eu já tinha escutado essa entrevista, ouvi a com o Rogan apenas. Essa já tá separada, Rickson sempre fala algo que me faz pensar, óbvio que não concordo com 100% do que ele fala (como não concordo com ninguém) mas sou um grande fã dele.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Specter » 15 Ago 2021 09:36

Gregory escreveu:
13 Ago 2021 14:42
Acho que ele tá divulgando o livro dele. Tem essa entrevista recente (e gigante). Tô escutando por partes.

phpBB [video]
Obrigado por postar. Deve ser do caralho.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Ago 2021 11:47

Tony Fla escreveu:
15 Ago 2021 01:18
https://www.jiujitsutimes.com/roberto-c ... goncalves/

Postei o link para quem quiser entender melhor a história.
Eu já não ia muito com a cara do Cyborg por causa dos discursos hipócritas cheios de falso moralismo, agora então...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por palmeirense » 15 Ago 2021 22:12

LeoMatosJJ escreveu:
14 Ago 2021 23:19
Negócio tá pegando pra Cyborg, Vagner Rocha e a Fight sports como um todo...
Oq tá rolando ??

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Ago 2021 22:41

CJS escreveu:
15 Ago 2021 22:12
Oq tá rolando ??
Inúmeros casos de abuso sexual, incluindo de menores, por instrutores da Fight Sports, e segundo algumas mídias que cobrem JJ na gringa, Cyborg passou um pano fudido pra os caras.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 16 Ago 2021 07:54

LeoMatosJJ escreveu:
15 Ago 2021 22:41
Inúmeros casos de abuso sexual, incluindo de menores, por instrutores da Fight Sports, e segundo algumas mídias que cobrem JJ na gringa, Cyborg passou um pano fudido pra os caras.
Eu li meio por cima mas só vi 1 caso (sem diminuir a importância disso) Teve mais?
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Ago 2021 09:16

Maverick escreveu:
16 Ago 2021 07:54
Eu li meio por cima mas só vi 1 caso (sem diminuir a importância disso) Teve mais?
Já acharam uns 4 ou 5 casos.


Aqui tem as histórias:

https://instagram.com/motar2k?utm_medium=copy_link



Antes que descreditem a fonte e as vítimas:

Motar2k = Mo Jassim, organizador do ADCC. Não é um Zé ninguém...
Editado pela última vez por LeoMatosJJ em 16 Ago 2021 10:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 16 Ago 2021 10:08

LeoMatosJJ escreveu:
15 Ago 2021 11:47
Eu já não ia muito com a cara do Cyborg por causa dos discursos hipócritas cheios de falso moralismo, agora então...
Acho engraçado a galera falar de moralidade no fórum quando se fala tão abertamente de foristas que traem a esposa, saem com "novinhas" de 17 anos de idade, falam de dormir com a prima, etc.

A realidade é que a cultura americana em alguns aspectos é muito diferente da cultura brasileira. Aqui é extremamente normal um cara de 25 sair com uma mina de 17. Nos EUA isso é pedofilia. Já cansei de ter amigo de 20 anos de idade que saia com mina de 16. VÁRIOS amigos meus já pegaram a prima, e isso é visto como algo comum. Lá isso é incesto descarado. Um brother meu na época da faculdade quase rodou pq pegou uma mina de 17 sem saber que ela tinha 17. A sorte dele é que os pais da menina foram compreensivos (ele tinha entre 19 e 21).

Na minha época em San Diego conheci um cara que o amigo dele dava aula numa academia de Jiu. Ele me contou que uma moça pediu pra ter aula particular com ele (ela tinha 17 na época). Um dia a garota mandou várias mensagens pra ele chamando ele pra casa dela. Ele foi, e acabou dormindo com ela. Pra ele foi só uma ficada, mas ela queria algo sério. Ele não quis, ela ficou puta e denunciou ele. Resultado - o cara foi preso e ficou listado como sex offender. O que ele fez foi crime? Óbvio. Mas é uma puta hipocrisia ver brasileiro tacando pedra no cara quando isso é algo visto como sendo extremamente comum no Brasil e é visto pela maioria como moralmente aceitável.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Ago 2021 10:29

jitsunaja escreveu:
16 Ago 2021 10:08
Acho engraçado a galera falar de moralidade no fórum quando se fala tão abertamente de foristas que traem a esposa, saem com "novinhas" de 17 anos de idade, falam de dormir com a prima, etc.

A realidade é que a cultura americana em alguns aspectos é muito diferente da cultura brasileira. Aqui é extremamente normal um cara de 25 sair com uma mina de 17. Nos EUA isso é pedofilia. Já cansei de ter amigo de 20 anos de idade que saia com mina de 16. VÁRIOS amigos meus já pegaram a prima, e isso é visto como algo comum. Lá isso é incesto descarado. Um brother meu na época da faculdade quase rodou pq pegou uma mina de 17 sem saber que ela tinha 17. A sorte dele é que os pais da menina foram compreensivos (ele tinha entre 19 e 21).

Na minha época em San Diego conheci um cara que o amigo dele dava aula numa academia de Jiu. Ele me contou que uma moça pediu pra ter aula particular com ele (ela tinha 17 na época). Um dia a garota mandou várias mensagens pra ele chamando ele pra casa dela. Ele foi, e acabou dormindo com ela. Pra ele foi só uma ficada, mas ela queria algo sério. Ele não quis, ela ficou puta e denunciou ele. Resultado - o cara foi preso e ficou listado como sex offender. O que ele fez foi crime? Óbvio. Mas é uma puta hipocrisia ver brasileiro tacando pedra no cara quando isso é algo visto como sendo extremamente comum no Brasil e é visto pela maioria como moralmente aceitável.
Eu não acho normal nem a pau marmanjo barbado saindo com mina de 15-18 anos.

O caso mais famoso aí da Fight Sports, o cara tinha 31 anos e fez sexo com uma menina de 15/16 anos.

O mais louco dessa história é ver os figurões do jiu-jitsu tudo calados. Pelo contrário até, vários estão lá aplaudindo o pronunciamento vazio e hipócrita do Cyborg no Instagram.

Todo mundo sabe que esse tipo de assédio infelizmente é bem comum no meio, e que os praticantes formam uma relação quase de culto e se acobertam.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Mestre Santana » 16 Ago 2021 12:18

jitsunaja escreveu:
16 Ago 2021 10:08
Acho engraçado a galera falar de moralidade no fórum quando se fala tão abertamente de foristas que traem a esposa, saem com "novinhas" de 17 anos de idade, falam de dormir com a prima, etc.

A realidade é que a cultura americana em alguns aspectos é muito diferente da cultura brasileira. Aqui é extremamente normal um cara de 25 sair com uma mina de 17. Nos EUA isso é pedofilia. Já cansei de ter amigo de 20 anos de idade que saia com mina de 16. VÁRIOS amigos meus já pegaram a prima, e isso é visto como algo comum. Lá isso é incesto descarado. Um brother meu na época da faculdade quase rodou pq pegou uma mina de 17 sem saber que ela tinha 17. A sorte dele é que os pais da menina foram compreensivos (ele tinha entre 19 e 21).

Na minha época em San Diego conheci um cara que o amigo dele dava aula numa academia de Jiu. Ele me contou que uma moça pediu pra ter aula particular com ele (ela tinha 17 na época). Um dia a garota mandou várias mensagens pra ele chamando ele pra casa dela. Ele foi, e acabou dormindo com ela. Pra ele foi só uma ficada, mas ela queria algo sério. Ele não quis, ela ficou puta e denunciou ele. Resultado - o cara foi preso e ficou listado como sex offender. O que ele fez foi crime? Óbvio. Mas é uma puta hipocrisia ver brasileiro tacando pedra no cara quando isso é algo visto como sendo extremamente comum no Brasil e é visto pela maioria como moralmente aceitável.
Irmao... n sei se foi sua intenção, mas teu post tá parecendo uma.passada de pano bizarra.
Eu apagaria, pq ficou feio (pelo menos p.mim).

O maluco tinha 31, e a garota tinha acabado de fazer 16.

No outro caso, maluco foi na cara dura estuprar uma outra, num camp em bonito, enquanto essa dormia.
Garota conseguiu n ser estuprada, mas ng deu apoio à mesma. Ainda falaram q ela tava estragando o camp.

Imagina vc em outro país, no meio do mato (bonito é roça), sem falar a lingua nativa, nego tenta te estuprar, pm vem, ng te dá apoio, ainda acusam vc de estragar tudo

Inclusive o cyborg

Vai tomar no cu

Por mim, td mundo preso e morto

Q percam tudo

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Ago 2021 14:19

Únicos grandes nomes que eu vi falarem algo sobre foram do Val, Gordon, Tom Deblass e Josh Hinger.

Inclusive esse último está querendo levar o Mo Jassim novamente pro podcast dele e do Keenan (Matburn) pra falar sobre o caso.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes