Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 26 Jul 2021 23:11

Sambo escreveu:
26 Jul 2021 22:24
Será que vão substituir essa luta por outra... ou ela só cai?
Entrou o Rider Zuchi no lugar do Preguiça, é um ótimo atleta mas não tá no mesmo nível, se bem que quando o cara não tem muito a perder e pega luta em cima da hora pode surpreender.

Outros bons nomes não puderam substituir, o Guttemberg que ganhou do Meregali no último evento tá de quarentena pra entrar nos USA, o Erich Muniz é parceiro de equipe, os outros tops já estao escalados no evento…

Deu uma esfriada na luta principal, mas o GP vai ser sinistro.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 27 Jul 2021 09:23

Maverick escreveu:
26 Jul 2021 23:11
Entrou o Rider Zuchi no lugar do Preguiça, é um ótimo atleta mas não tá no mesmo nível, se bem que quando o cara não tem muito a perder e pega luta em cima da hora pode surpreender.

Outros bons nomes não puderam substituir, o Guttemberg que ganhou do Meregali no último evento tá de quarentena pra entrar nos USA, o Erich Muniz é parceiro de equipe, os outros tops já estao escalados no evento…

Deu uma esfriada na luta principal, mas o GP vai ser sinistro.
Por mim colocavam o Lo. Seria legal ver a revanche dele contra o Meregali. Na última luta o Meregali levou, mas a luta foi bem parelha.. Até uma luta com o Erberth talvez teria mais apelo midiático.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 27 Jul 2021 15:51

jitsunaja escreveu:
27 Jul 2021 09:23
Por mim colocavam o Lo. Seria legal ver a revanche dele contra o Meregali. Na última luta o Meregali levou, mas a luta foi bem parelha.. Até uma luta com o Erberth talvez teria mais apelo midiático.
Mas o Leandro Lo tá no GP no Gi no mesmo evento, deve tá treinando sem pano feito um doido, tem o Toquinho no mesmo lado da chave dele.

Foi muito em cima da hora, é foda arrumar substituto com uma semana de antecedência pra enfrentar um cara como o Meregali né, missão espinhosa.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 27 Jul 2021 16:16

Sambo escreveu:
25 Jul 2021 19:25
A equipe do Danaher rachou? Vi umas postagens em inglês
Para quem quer ler algumas opiniões enoticias sobre, abaixo trechos que tirei de fórum gringos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Acho que alguém disse que John enlouqueceu quando Nicky Rod feriu Nicky Ryan da última vez. (John estava longe da equipe em Boston para filmar as aulas). Agora que Nicky Ryan machucou novamente o joelho, eu não ficaria surpreso se John ainda estivesse salgado por causa da lesão original. Como Craig machucou a mão?

- De qualquer forma, talvez alguns caras quisessem se mudar para o Texas, outros voltassem para NJ? Eu imagino que eles ainda sejam amigos, eles só querem movimentos diferentes no momento.
- Esse é o problema de pegar um faixa-azul medíocre que pesa zilhões de quilos e é extremamente explosivo e dizer que ele é o melhor e encorajá-lo a enlouquecer como um caminho para a vitória.
- Quando você treina com a mesma pequena equipe horas e horas por dia, 7 dias por semana, em uma ilha, acho que uma merda está prestes a acontecer.
- Brasileiros que lutaram com o Rod, falam que ele é estabanado demais...por natureza. Muito forte, muito explosivo, muito pesado e muito rápido.. Combinação perigosa...
- Danaher disse em sua postagem que personalidades entraram em conflito sobre para onde a equipe está indo, a marca etc. Acho que uma das razões pelas quais Eddie Cummins deixou a DDS
- Eddie saiu porque John ficou com todo o crédito por criar o sistema de bloqueio de perna
- Pergunte a qualquer um que estava no renzo naquela época. É 100% verdade. Eddie foi para o renzos e então todo mundo começou a fazer travas de perna.

Eddie conseguiu seu bloqueio de perna enquanto treinava com Krishna mirjah em Long Island. Eu estava lá treinando com eles.
- Já ouvi o mesmo, e das poucas aulas de danaher que fiz quando treinei lá em 2011, não havia leglocks. Ainda anedótico, é claro.
- Não é 100% verdade. Aaron Milam estava lá e fazendo os leglocks primeiro. Eddie veio com sua experiência de Krishna Mirjah e estudou Reiley Bodycomb, e então...
- Não apenas isso. Eles queriam que Eddie recuasse e deixasse Nicky começar a disputar 145/155 e ele não queria isso. Havia muita política e egos e ele tinha superado isso.
- Danaher pode muito bem escrever um tíquete para abrir uma escola onde ele quiser. Sua reputação como instrutor precede o Reddit, os DVDs do Enter the System e até o YouTube.

- Você pergunta a qualquer OG que estava no Sherdog ou nos fóruns underground no início dos anos 2000 quem era o cara mais procurado por vídeos de instrução, a resposta mais popular era John Danaher.

- Dave Camarillo costumava exigir que você tivesse uma aula particular com Danaher antes que você pudesse tirar a faixa preta dele😳. O principal apelo de Danaher não é que ele tenha alguma técnica mágica que ninguém mais conheça (embora seu sistema de leglock fosse novo na época), é que cintos avançados podem aprender coisas novas com ele sempre que ele ensina. Qualquer escola Danaher que abrir atrairá faixas de nível superior para essa escola quase que imediatamente. Isso não acontece com outras academias.
- Na minha opinião, as únicas pessoas com poder suficiente para criar qualquer divisão nas equipes são John, Garry e Gordon. Eu sinto que todo mundo está apenas acompanhando o passeio
- O treinador de MMA e Jiu-Jitsu de Garry é John e ele não tem outros treinadores, como no treinador de wrestling, grappling, trocação e mental de John, duvido que Garry vá desistir disso, além de que ele e GR têm uma visão semelhante das vidas (moral política, etc)
Garry realmente faz MMA onde você precisa de um treinador muito mais do que Jiu-Jitsu, já é chocante que ele só tenha um treinador para tudo
- O problema é que, ao treinar no porão azul, eles não tinham despesas indiretas e nenhum outro interesse comercial em comum, além de aparecer, treinar juntos e se tornar o melhor.

- Como já se passou mais de um ano e nenhuma escola nova, estou supondo que talvez os interesses financeiros, as decisões de negócios e os riscos fossem muito mais difíceis de consolidar por conta própria.

Boa leitura :)) :)) :)) :))

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 27 Jul 2021 20:53

Kkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 29 Jul 2021 08:36

Gordon acabou de falar que vai continuar com o Danaher e o Garry Tonon. Eles vão junto com o Gordon para a academia dele em Austin, no Texas.

Rodrigojj
Mensagens: 122
Registrado em: 02 Jul 2014 17:34
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigojj » 29 Jul 2021 15:40

me tirem uma duvida
o Danaher não é formado pelo RENZO? da aula na academia do RENZO? nas fotos esta no tatame azul escritos RENZO na parede?
pq diabos ele se intitula DDS SQUAD?
é a mesma coisa que eu sou preta da gracie barra e do aula no horario das 19 horas chamar meu horario de RODRIGO SQUAD
obs: nao sou preta nem do aula

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 29 Jul 2021 16:47

Rodrigojj escreveu:
29 Jul 2021 15:40
me tirem uma duvida
o Danaher não é formado pelo RENZO? da aula na academia do RENZO? nas fotos esta no tatame azul escritos RENZO na parede?
pq diabos ele se intitula DDS SQUAD?
é a mesma coisa que eu sou preta da gracie barra e do aula no horario das 19 horas chamar meu horario de RODRIGO SQUAD
obs: nao sou preta nem do aula
Acho que é porque ele que formou esse time de competição sem kimono e formou o sistema de ataques de pé que eles utilizam. O Renzo quase não dá aula. Acho que seria tipo falar dos alunos dos Mendes como algo separado da Atos, ainda que eles antes competissem todos sob a mesma bandeira. Agora que o Danaher vai acompanhar o Gordon pro Texas é provável que um "novo" time surja, sei lá..

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 30 Jul 2021 09:39

Rodrigojj escreveu:
29 Jul 2021 15:40
me tirem uma duvida
o Danaher não é formado pelo RENZO? da aula na academia do RENZO? nas fotos esta no tatame azul escritos RENZO na parede?
pq diabos ele se intitula DDS SQUAD?
é a mesma coisa que eu sou preta da gracie barra e do aula no horario das 19 horas chamar meu horario de RODRIGO SQUAD
obs: nao sou preta nem do aula
American bussiness...só isso.
Aquele marketing americano para ganhar visibilidade entre os americanos.
Mas como falou pé de pano, no MMA debate e eu morri de rir:
- Que esquadrão da morte é esse, que mais morre que mata.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michel França
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Abr 2015 13:15
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Michel França » 30 Jul 2021 14:42

Rodrigomuleta escreveu:
30 Jul 2021 09:39
American bussiness...só isso.
Aquele marketing americano para ganhar visibilidade entre os americanos.
Mas como falou pé de pano, no MMA debate e eu morri de rir:
- Que esquadrão da morte é esse, que mais morre que mata.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk Pe de Pano e ídolo, que sinceridade e papo reto assiste as entrevistas dele!!
Josué 1:9 - Seja Forte e Corajoso!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 30 Jul 2021 14:56

Rodrigomuleta escreveu:
30 Jul 2021 09:39
American bussiness...só isso.
Aquele marketing americano para ganhar visibilidade entre os americanos.
Mas como falou pé de pano, no MMA debate e eu morri de rir:
- Que esquadrão da morte é esse, que mais morre que mata.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Specter » 31 Jul 2021 15:32

Rodrigomuleta escreveu:
30 Jul 2021 09:39
American bussiness...só isso.
Aquele marketing americano para ganhar visibilidade entre os americanos.
Mas como falou pé de pano, no MMA debate e eu morri de rir:
- Que esquadrão da morte é esse, que mais morre que mata.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pé de pano nunca teve papas na língua 😄
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Specter » 31 Jul 2021 15:33

jitsunaja escreveu:
29 Jul 2021 16:47
Acho que é porque ele que formou esse time de competição sem kimono e formou o sistema de ataques de pé que eles utilizam. O Renzo quase não dá aula. Acho que seria tipo falar dos alunos dos Mendes como algo separado da Atos, ainda que eles antes competissem todos sob a mesma bandeira. Agora que o Danaher vai acompanhar o Gordon pro Texas é provável que um "novo" time surja, sei lá..
Fiquei meio desconfiado dessa equipe. Pô, sair dos usa para Porto Rico somente para treinar ? Deveria ter alguma razão oculta para tal.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Ago 2021 19:08

Lo e Tackett ganharam. Sem surpresas.


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes