Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Rodrigomuleta » 01 Fev 2021 09:11

Por aqui, dando aulas e treinando desde junho/julho. Ivermectina e porrada. kkkkkk. 5 ou 6 casos de alunos contaminados FORA do ambiente de aulas. Apenas um caso mais grave por causa de erro médico, logo no início da pandemia. Aulas em grupo e todos os alunos respeitando as regras de não comparecer em caso de quaisquer sintoma ou contato com pessoas com sintomas.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por viniciusfs » 01 Fev 2021 11:22

Eu já estava parado, estou louco pra voltar a treinar mas se já fiquei tanto tempo sem vou ficar mais o tempo necessário. Meu pai é grupo de risco, mais de 70 anos de idade e apenas 30% do pulmão funcionando, qualquer um da família contaminado significa matar o coroa. Deus nos livre.
Imagem

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por RDSANTOS » 01 Fev 2021 11:27

Não parei com as aulas, quando apertou congelei os planos e ofereci aulas com dupla fixa (apenas os 2 por aula) por um valor um pouco menor que a aula particular, com a liberação das academias pelo estado (SP) voltamos as aulas com restrições por 2 semanas, sem sintomas nos alunos voltamos as aulas em grupo e assim estamos até hoje, agora temos que reduzir o atendimento, a ultima aula termina as 20h, antes das 21:30..

Estamos contratando uma empresa que faz a sanitização do tatame,banheiros etc a cada 30 dias, além da limpeza diária.

Sem nenhum caso de covid relacionado ao tatame, e apenas 2 alunos(primos) ficaram fora por ter contato com familiares que testaram positivo nas festas de fim de ano.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Tartaruga » 06 Fev 2021 19:59

To surtando, sério.... to num burn out fudido, sem concentração pra nada. A falta de treino e vida social tá me deixando saturado, de saco cheio pra tudo.

Minha mãe vacinou sexta-feira agora, acho que até março eu volto em definitivo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Tony Fla » 06 Fev 2021 22:23

Tartaruga escreveu:
06 Fev 2021 19:59
To surtando, sério.... to num burn out fudido, sem concentração pra nada. A falta de treino e vida social tá me deixando saturado, de saco cheio pra tudo.

Minha mãe vacinou sexta-feira agora, acho que até março eu volto em definitivo.
Mano, tá batendo uma depressão aqui, principalmente por estar lendo a biografia do Agassi, todo momento é citado treino e competição.

Até eu to disposto a tomar essa vacina.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tupac
Mensagens: 231
Registrado em: 02 Out 2014 02:16
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Tupac » 01 Mar 2021 10:58

Sem treinar desde Janeiro do ano passado, porque fiz uma viagem em Janeiro, Fevereiro fiquei curtindo a preguiça e Março chegou o virus xing ling. Aí em dezembro fiz 2 semanas, mas me senti muito mal de expor minha familia, ai parei. Agora voltou a ter lockdown e nem se eu quisesse poderia. Foda.

Michel França
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Abr 2015 13:15
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Michel França » 06 Abr 2021 14:22

Treinando normalmente as paradas que aconteceram foram devidos decretos estaduais ou municipal que fecharam a academia, fora isso seguiu a vida normalmente a maiorias da academia e equipes de JJ aqui de SC está treinando normal!

obs; Não houve nenhum relato na minha Academia ou caso de aluno que se contaminou no treino, os que contraíram o vírus foi fora desse ambiente em festas, trabalho e outros locais.
Josué 1:9 - Seja Forte e Corajoso!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Abr 2021 15:19

Eu voltei a treinar em meados de outubro/novembro, por aí. Mas tava meio broxante o treino, aí larguei em dezembro e não voltei ainda.

Inclusive, depois que eu parei, teve um imbecil que fez um teste de covid e foi treinar no mesmo dia. Adivinha o resultado do exame? Positivo.

Podia ter esperado o resultado sair primeiro.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Specter » 11 Abr 2021 19:20

Estou desde Março/20 parado. Tava planejando voltar, mas essa cepa nova me desanimou. Esperar a vacina mesmo, infelizmente.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
faelmaranhao
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Nov 2017 15:03
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por faelmaranhao » 13 Abr 2021 13:57

eu vinha treinando ... desde março d 2020 onnde minha academia parou pela primeira vez e volto em julho ... sempre acompanhando se a turma tinha sintomas ou nao ! MAs confesso que vinha treinando normal, no máximo lavando kimono todo dia ! e boa...

MAs agora em fevereiro de 2021 minha esposa descobriu que estamos grávidos ! Muito feliz com a notícia!
Porém, desde fevereiro agora por motivos óbvios estou paradasso...
e confesso que tá foda D++ viu! pq sei q até meu filho ou filha nascer nao vou poder treinar ! pq minha esposa provavelmente nao vai vacinar até lá..

tá foda rapaziada ! a mente e o corpo tá sentindo mta falta do tatame !

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Lex Babyface » 16 Abr 2021 19:53

Voltei a treinar dias desses... caí cima do ombro e estalou a porra toda. Agora perigoso precisar de cirurgia e ir pegar covid no hospital. Merda
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por NOGI » 25 Abr 2021 01:47

Lex Babyface escreveu:
16 Abr 2021 19:53
Voltei a treinar dias desses... caí cima do ombro e estalou a porra toda. Agora perigoso precisar de cirurgia e ir pegar covid no hospital. Merda
faça uns meses de musculação antes.Se estalou ombro inclua no treino manguito e demais músculos rotatores. Acho muito importante também crucifixo(melhora as articulações que ''juntam ''o ombro) e peitoral menor.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Lex Babyface » 30 Abr 2021 21:26

NOGI escreveu:
25 Abr 2021 01:47
faça uns meses de musculação antes.Se estalou ombro inclua no treino manguito e demais músculos rotatores. Acho muito importante também crucifixo(melhora as articulações que ''juntam ''o ombro) e peitoral menor.
Fratura da cabeça do úmero 😒. 3 semanas depois ainda tá com bastante edema. Acho que até pra poder começar uma fisio vai demorar um pouco.
Imagem

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Jun 2021 20:21

Saudade dos treinos! To acompanhando as competições no gi na gringa e deu uma puta vontade de fazer uma força. Mais uns meses pra vacina e vou voltar aos treinos com certeza

Vitor Merola
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2016 21:17
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Vitor Merola » 03 Jul 2021 22:07

Estou sem treinar desde o início da pandemia.
Recentemente peguei covid. Até o final desse mês acredito que estarei vacinado, então, em no máximo 1 mês e meio, acredito que esteja voltando aos treinos, graças a Deus. Já estou ficando doido!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes