Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Leco_BJJ
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Out 2014 08:57
Contato:

Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Leco_BJJ » 28 Jan 2021 15:06

Boa tarde a todos?

Como andam as academias nas cidades de vocês? Estão abertas? Estão treinando? Vocês se sentem confiantes para treinar com o cenário atual?

Qual a opinião de vocês em relação a esse assunto?
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Jan 2021 16:39

To sentindo falta demais, e treinava bjj e puxava um ferro 4x na semana, to parado há um ano do jiu, mas fui uns 3 meses na academia malhar quando reabriu no ano passado.

Sobre voltar a treinar, só com a vacina mesmo...
Editado pela última vez por MãoDeMacaco em 28 Jan 2021 16:52, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Tartaruga » 28 Jan 2021 16:42

Eu já peguei, a menos que seja outra cepa, acredito estar imunizado, mas como moro com minha mãe que é 65+, vou esperar ela vacinar. Eu tinha voltado, contraí o vírus e parei de novo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Maverick » 28 Jan 2021 19:42

Por aqui quando estava na fase laranja só o treino de competição que não parou, pouca gente, 6 ou 7 no máximo.

Agora estamos na vermelha e fechou geral... uma bosta!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por robertod12 » 28 Jan 2021 21:00

Olha, aqui em casa foi uma briga grande por conta disso...
Eu estou treinando normalmente, as academias fechadas, mas todo mundo treinando dentro...

Eu acho assim, quem tem familia no grupo de risco, quem é do grupo de risco, não vale a pena se arriscar.
Mas quem trabalha, quem está saindo de casa, tem q treinar mesmo, eu ainda acho que a melhor vacina é o exercício físico... Mas como não sou médico, não posso falar nada ne hahaha
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Tony Fla » 29 Jan 2021 01:38

Não me sinto a vontade, de março até agora, não treinei 5 vezes. Nessas últimas semanas tenho pensado muito em competição, to até meio pra baixo.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Leeo » 29 Jan 2021 08:53

Desde março não coloco o kimono.

Aproveitaram pra reformar a academia, então tá todo mundo de quarentena kkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Raul Nutti » 29 Jan 2021 09:23

De março pra cá treinei uma vez só com um amigo faixa azul
Tivemos um choque de cabeças e ele quebrou o nariz
Interpretei como um sinal. Só treino depois da minha mãe se vacinar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Lex Babyface » 29 Jan 2021 10:45

Fiquei vários meses afastado...voltei quando os casos tinham praticamente zerado na minha cidade. Os casos voltaram a aumentar e parei de novo.
Uma situação de merda.
Imagem

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por fethai » 29 Jan 2021 19:17

Em várias daquelas fotografias pós-treino que eu vejo em vários cts, o Professor e os alunos estão usando máscara. Mas salvo algumas exceções a impressão é de que põem só pra tirar foto, sendo que durante o treino ninguém usa, não havendo cautela para evitar a disseminação do vírus no ambiente.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Maverick » 29 Jan 2021 20:42

fethai escreveu:
29 Jan 2021 19:17
Em várias daquelas fotografias pós-treino que eu vejo em vários cts, o Professor e os alunos estão usando máscara. Mas salvo algumas exceções a impressão é de que põem só pra tirar foto, sendo que durante o treino ninguém usa, não havendo cautela para evitar a disseminação do vírus no ambiente.
Não é impressão não, é impossível treinar Jiu-Jitsu de máscara, sem condições.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Tony Fla » 29 Jan 2021 23:34

Maverick escreveu:
29 Jan 2021 20:42
Não é impressão não, é impossível treinar Jiu-Jitsu de máscara, sem condições.
Ou ir pra academia fazer movimentos sozinho, em um espaço demarcado.
Octacampeão Brasileiro

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Lex Babyface » 30 Jan 2021 07:40

Maverick escreveu:
29 Jan 2021 20:42
Não é impressão não, é impossível treinar Jiu-Jitsu de máscara, sem condições.
Eu não consigo treinar nem que aquela porra de proteção de orelha, aquela merda ficava saindo, tapando a cara... imagina uma máscara kkk
Imagem

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 533
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Will R » 30 Jan 2021 07:57

Desde março parado, não posso arriscar pois minha mãe tem mais de 60 e também tem problemas cardíacos. Foi triste parar e ver meu nome na lista de graduação do meio do ano kkk, mas fazer o que. Sinto muita falta de treinar, eram 5 treinos na semana, aquela hora do dia onde o corpo ficava esgotado, mas não há sensação melhor no mundo.

Agora é esperar a vacina pra voltar, foda que já são 8kg a mais.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Covid 19 x Jiu-Jitsu - Vocês já estão sentindo-se confiantes para treinar diante essa pandemia?

Mensagem por Maverick » 30 Jan 2021 09:26

Lex Babyface escreveu:
30 Jan 2021 07:40
Eu não consigo treinar nem que aquela porra de proteção de orelha, aquela merda ficava saindo, tapando a cara... imagina uma máscara kkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Aquilo é ruim demais, já tentei usar mas desisti no primeiro treino :))
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 54 visitantes