Rash Guard - qual comprar nacional?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
danniebjj
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2020 13:44
Contato:

Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por danniebjj » 25 Nov 2020 08:58

Bom dia, gente

Comecei recentemente no BJJ e estive procurando uma boa rash guard pra proteção e higiene durante os treinos. Encontrei várias opções e marcas procurando aqui nos tópicos anteriores, entretanto, procurava algo sem estampa (preferencialmente), bem básico, mas de bom material. Não tenho nada contra as marcas, mas preferiria que fosse mais liso.

Entre as opções que vi, o preço ia desde 100 e pouco na camiseta pra o mesmo valor em camiseta e calça de compressão, o que me deixa bastante confuso quanto qualidade, o quanto estou pagando pela logo de uma companhia etc. Vocês tem opções de compras nacionais de uma camiseta e uma calça pra treino? Eu queria investir nessa parte antes de comprar um segundo kimono pra treinar todos os dias.

Oss

Avatar do usuário
brunotex
Mensagens: 220
Registrado em: 29 Ago 2014 19:16
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por brunotex » 26 Nov 2020 09:25

Eu tenho uma camiseta de compressão de manga curta da NIKE há anos, muito boa! Não paguei caro na época, preta totalmente lisa. Se eu pudesse, só usava essa, tanto por baixo do kimono quanto no nogi.
Tenho outra que comprei na Decathlon da marca própria deles, de manga comprida, que é um pouco mais quente. Muito boa também e foi bem barata. Essa é azul, também sem detalhes.

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Clube Pitbull » 26 Nov 2020 13:49

melhor rash que já tive e tenho foi da Casca-grossa,nunca tive de material melhor
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por NOGI » 29 Nov 2020 21:30

gosto muito da desse vendedor do mercado livre. Na época com o dolar a 3 comprei por R$55.Hoje esta R$85 a manga longa e a manga curta.Não estou ganhando comissão por indicação :).

manga longa
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 4a16ee48fe.
manga curta
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... cf0d84365f
Imagem

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Rodrigomuleta » 30 Nov 2020 08:34

danniebjj escreveu:
25 Nov 2020 08:58
Bom dia, gente

Comecei recentemente no BJJ e estive procurando uma boa rash guard pra proteção e higiene durante os treinos. Encontrei várias opções e marcas procurando aqui nos tópicos anteriores, entretanto, procurava algo sem estampa (preferencialmente), bem básico, mas de bom material. Não tenho nada contra as marcas, mas preferiria que fosse mais liso.

Entre as opções que vi, o preço ia desde 100 e pouco na camiseta pra o mesmo valor em camiseta e calça de compressão, o que me deixa bastante confuso quanto qualidade, o quanto estou pagando pela logo de uma companhia etc. Vocês tem opções de compras nacionais de uma camiseta e uma calça pra treino? Eu queria investir nessa parte antes de comprar um segundo kimono pra treinar todos os dias.

Oss

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... b779868e34

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Rodrigomuleta » 30 Nov 2020 08:35

danniebjj escreveu:
25 Nov 2020 08:58
Bom dia, gente

Comecei recentemente no BJJ e estive procurando uma boa rash guard pra proteção e higiene durante os treinos. Encontrei várias opções e marcas procurando aqui nos tópicos anteriores, entretanto, procurava algo sem estampa (preferencialmente), bem básico, mas de bom material. Não tenho nada contra as marcas, mas preferiria que fosse mais liso.

Entre as opções que vi, o preço ia desde 100 e pouco na camiseta pra o mesmo valor em camiseta e calça de compressão, o que me deixa bastante confuso quanto qualidade, o quanto estou pagando pela logo de uma companhia etc. Vocês tem opções de compras nacionais de uma camiseta e uma calça pra treino? Eu queria investir nessa parte antes de comprar um segundo kimono pra treinar todos os dias.

Oss

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... b779868e34

Avatar do usuário
Cocoroca
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Jul 2014 17:57
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Cocoroca » 20 Jan 2021 11:30

Venum e Tauron são duas boas opções, tenho under armour, kappa, nike, spyder. No entanto estas duas que mencionei primeiro tem o melhor custo beneficio.

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por abimaelpirak » 20 Jan 2021 21:42

Galera, aquelas calças que usam para treinar no gi, como chamam? Falo daquelas que vestem até o tornozelo.

Tenho muito cabelo nas pernas e está me incomodando bastante após o treino meu pelos todos enrrolados após os treinos, além disso às vezes arracam.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Jan 2021 01:22

Casca grossa, stormstrong, kvra...
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Rodrigomuleta » 16 Mar 2021 15:34

Cocoroca escreveu:
20 Jan 2021 11:30
Venum e Tauron são duas boas opções, tenho under armour, kappa, nike, spyder. No entanto estas duas que mencionei primeiro tem o melhor custo beneficio.
https://www.lojadokimono.com/kits-no-gi ... ta-termica

Mas o nome ''correto'', não é calça térmica..seria calça de lycra mesmo.

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Fabricio Melgado » 17 Nov 2021 22:42

Agora loja do kimono está com uma sessão de black friday. Tem rash guard por r$ 39,00.

Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Alekson lima » 07 Abr 2023 22:46

Comprei duas rash guard no netshoes, por R$ 50,00 cada, para usar por baixo do kimono, marca united. Ótimo custo benefício. Para treino no gi acredito que não seja muito resistente, deve rasgar rápido.

Alguém já comprou algum produto no site Usekimura? Vários modelos de rash guard, achei o design delas bem original, são bonitas. Pensando em comprar duas, cada uma saindo por R$ 109,00, dá para usar na bike tb, corrida. Não sei se o site é confiável.


Alberto Almeida
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Set 2019 15:49
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Alberto Almeida » 19 Abr 2023 17:44

Alguém sabe se essa loja é confiável?

https://www.kimonoparajiujitsu.com.br/rash-guard-lycra
Alberto Almeida escreveu:
19 Abr 2023 17:43
Alguém sabe se essa loja é confiável?

https://www.kimonoparajiujitsu.com.br/rash-guard-lycra

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes