Ronda Rousey diz que pode vencer qualquer mulher no BJJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Hendo BJJ
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Jul 2014 07:40
Contato:

Re: Ronda Rousey diz que pode vencer qualquer mulher no BJJ

Mensagem por Hendo BJJ » 04 Jul 2014 05:42

Vou escrever o que disse no outro post que eu fiz. Eu acho que ela ganha de muita gente no Jiu Jitsu. Não sei se seria campes mundial, mas acredito que no minimo uma medalha ela levaria. O pessoal ta querendo colocar ela pra lutar com a Bia, NIcollini.. mas ela e muito maior do que elas.

Vamos levar isso mais a frente. De acordo com o Wikipedia a Ronda tem 67 kgs. Provavelmente isso e o que ela luta, entao ela deve pesar uns 75.

Vamos a algumas categorias de peso do ultimo mundial:


BLACK / Adult / Female / Middle 69 kg

First - Janni Margareta Larsson - CheckMat
Second - Vanessa Oliveira do Nascimento - GF Team Third - Shanti A. D. Abelha - CheckMat
Third - Sophia J Drysdale - Zenith BJJ

BLACK / Adult / Female / Medium Heavy 74

First - Ana Laura Gonçalves Cordeiro - Gracie Barra
Second - Hannette Quadros Staack - Brazil 021 International
Third - Carolyn Stephenson - Gracie Elite Team
Third - Polyana Lago Barbosa - Alliance

BLACK / Adult / Female / Heavy 79

First - Andresa Correa - Alliance
Second - Fernanda Mazzelli Almeida Maio - Striker JJ
Third - Luzia Carmem Santana P. Fernandes - Gracie Barra

Agora fazendo uma rapida analise dessas 3 categorias, que provavelmente ela lutaria... alguém acha que ela perderia pra uma Fernanda Mazzelli? Andressa Correa? A Janni Larsson foi malandra porque sabe que ela e supostamente da mesma categoria que ela, entao sabe que o caldo engrossa... A meio pesado sim eu acho que poderia dar problemas por causa da Ana Laura Cordeiro que e um monstro e a Hannette que dispensa comentários. Nego reclama por causa do Trash talk dela mas a verdade e que NAO EXISTE NO JIU JITSU uma atleta como a Ronda. Tecnicamente falando sim, eu concordo que perto de uma Bia, Kyra, Luiza e tantas outras não da pra ela. Gabi nem se fala pois alem de finalmente ter melhorado no bjj e absurdamente mais forte e pesada. Entao realmente não da pra comparar.
"One World. One Fight."

Imagem

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Ronda Rousey diz que pode vencer qualquer mulher no BJJ

Mensagem por Clube Pitbull » 04 Jul 2014 11:16

Colocar contra a Gabi é incoerente, muita diferença de peso e força. Eu sou um dos que acho que a Ronda é sinistra, mas que tem enormes brechas no jogo de chão, contra uma top, no mesmo peso, os erros que ela já mostrou no chão seriam capitalizados e aí era um abraço.
Imagem

leo gonçalves
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jul 2014 23:12
Contato:

Re: Ronda Rousey diz que pode vencer qualquer mulher no BJJ

Mensagem por leo gonçalves » 05 Jul 2014 16:50

Já fiz muito treino com a Gabi no treino de competidor das 12:OO horas na Matriz.
Tenho praticamente o mesmo Biotipo dela e não dar pra aliviar no treino pq ela é Mulher não...Alem de Forte, ela é técnica para o jogo que se propõe a fazer(Afinal vcs queriam uma Mulher de 1,87cm com mais de 100 kilos fazendo berimbolo,50/50 e delariva????
Geral pega no pé dela falando que ela treina mais no Face do q na vida Real... e só lamento para esses..Pois ela treina isso tudo mesmo que posta.

No mais como todos já citaram,se ela pega a Honda eh adeus a essa Diva dos tatames!
Equipe Alliance - Luciano Nucci ''Casquinha''.



Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 271 visitantes