Academia na Austrália - Brisbane

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
NOCIVO
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Jul 2014 14:42
Contato:

Academia na Austrália - Brisbane

Mensagem por NOCIVO » 05 Jun 2019 10:31

Fala pessoal! Então, estou de mudança para a Austrália nos próximos meses e gostaria de saber se alguém conhece alguma academia maneira (infra estrutura e qualidade de aulas/treinos) na região de Brisbane - Austrália.

Procurei no google e achei filiais da Gracie Humaitá e Atos, mas não conheço os black belts que puxam o treino. Salvo engano, o da Gracie Humaitá é australiano.

Abs e obrigado!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Academia na Austrália - Brisbane

Mensagem por Tartaruga » 05 Jun 2019 13:16

O da Gracie Humaitá é um australiano sim, tem também a One Purpose que é de um brasileiro, faixa preta do Barbosa, aqui de São Paulo e em Gold Coast tem o Daniel Lima e os Irmãos Galeb.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NOCIVO
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Jul 2014 14:42
Contato:

Re: Academia na Austrália - Brisbane

Mensagem por NOCIVO » 05 Jun 2019 14:28

Tartaruga escreveu:
05 Jun 2019 13:16
O da Gracie Humaitá é um australiano sim, tem também a One Purpose que é de um brasileiro, faixa preta do Barbosa, aqui de São Paulo e em Gold Coast tem o Daniel Lima e os Irmãos Galeb.
Valeu pela resposta!!! Das duas academias em Brisbane que você citou, chegou a treinar em alguma? Indicaria? Nunca treinei fora do Brasil, não sei como é a recepção... atualmente sou faixa azul, treino tem uns 4 anos.

Abs.,

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Academia na Austrália - Brisbane

Mensagem por Tartaruga » 05 Jun 2019 14:34

NOCIVO escreveu:
05 Jun 2019 14:28
Valeu pela resposta!!! Das duas academias em Brisbane que você citou, chegou a treinar em alguma? Indicaria? Nunca treinei fora do Brasil, não sei como é a recepção... atualmente sou faixa azul, treino tem uns 4 anos.

Abs.,
O meu contato e grupo de conhecidos está em Sydney, eu não cheguei a ir pra Brisbane, mas faço parte de uma comunidade chamada Australian BJJ Community no facebook e como não é um país tão populoso, acompanho de longe o que acontece por lá.

O pessoal no geral costuma ser amigável, acho que tanto na Gracie Brisbane, quanto na One Purpose você deve encontrar um bom ambiente pra treinar, visita as duas e vê como se sente em cada uma delas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NOCIVO
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Jul 2014 14:42
Contato:

Re: Academia na Austrália - Brisbane

Mensagem por NOCIVO » 05 Jun 2019 15:50

Tartaruga escreveu:
05 Jun 2019 14:34
O meu contato e grupo de conhecidos está em Sydney, eu não cheguei a ir pra Brisbane, mas faço parte de uma comunidade chamada Australian BJJ Community no facebook e como não é um país tão populoso, acompanho de longe o que acontece por lá.

O pessoal no geral costuma ser amigável, acho que tanto na Gracie Brisbane, quanto na One Purpose você deve encontrar um bom ambiente pra treinar, visita as duas e vê como se sente em cada uma delas.
Muito obrigado!!! abs

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Academia na Austrália - Brisbane

Mensagem por Ozz » 19 Jun 2019 05:07

brother, em brisbane eu nao sei. mas em melbourne tem a galera da absolute que eh carne de pescoco, treino ali eh o mais pro que eu ja fiz ate hoje
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes