O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por cremildo » 25 Mai 2018 13:00

Uma sugestão: peça a seu professor para não colocar você para treinar com fulano, beltrano (que passam a mão em vc), se ele perguntar o por quê, se abre com ele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Rodrigo muleta
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Dez 2015 13:17
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por Rodrigo muleta » 25 Mai 2018 14:42

Aquiles escreveu:
25 Mai 2018 09:49
Você dava aula e em vez de conversar primeiro com o cara desceu logo o cacete nele sem saber da procedência da denúncia?

As vezes o cara nem fez por mal, tomou uma passada de carro e nem faz ideia do porquê, quando uma conversa poderia ter colocado o moleque no lugar dele.
Fala campeão. Qualquer mulher, seja ela uma faixa preta ou branca ou nem pratique luta, sabe diferenciar uma mão sem querer de uma mão boba. Ele tomou um carro mesmo. Não tem conversa. Abração :D

Tartaruga
Mensagens: 13951
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por Tartaruga » 25 Mai 2018 16:04

Participa mais do forum, conversa com a galera, dá uma chance pra conhecer o jiu-jitsu e o pessoal, você vai ver que a mentalidade é respeitosa e que essas exceções são banidas de treinar com o tempo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Chet Baker
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Out 2014 11:28
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por Chet Baker » 25 Mai 2018 18:19

Inadmissível qualquer atitude desrespeitosa e com cunho sexual em face de mulheres treinado.
Você deverá reportar o caso ao seu professor, não deve se constranger com isso, pois você não é obrigada a tolerar esse tipo de comportamento.
Se não adiantar, saia da academia, pois você não merece passar por isso.
Fico imaginando se algum imbecil desses tenta se aproveitar de minha filha .
Imagem

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por warrior » 28 Mai 2018 14:20

Nathy Bastos escreveu:
24 Mai 2018 21:01
Me chamo Nathália, tenho 19 anos e comecei no Jiu Jitsu há 1 ano e vejo que rola um certo preconceito as vezes...
E as vezes até passadas de mão "acidentais" em treinos... É difícil ser mulher em um mundo de Homens, mas somos fortes e tão capazes como qualquer outro!
Só queria saber mesmo a opinião de vocês quanto a isso.

Beijos.
Safado vai ter em qualquer lugar, quando dava aula de Muay Thai ocorreu de ter uma mae e filha(15 anos) que as vezes eu juntava duplas aleatórias para trabalhar no clinch e teve um dia que essa mãe veio pedir para não ir com um certo cara porque percebia que ele ficava olhando muito, não disfarçava, nem ela, nem a filha, ai passei a evitar certos encontros.

Ja incentivei ex-namoradas minhas a treinar Jiu comigo, porque sabia dessas questão de sempre ter os espertos, ainda mais quando a mulher chama muita atenção, mesmo quando todos sabiam que era minha namorada eu percebia que sempre tinha uns urubus, mas é aquilo eu falava para se impor na hora, sendo amassadas ou amassando no rola, quando percebesse com algo que acha que esta tentando tirar vantagem ja fala na hora, "não me leve a mal, como todo respeito mas cuidado com a mão", começa a se impor na base da educação que geralmente os caras quando peitados ficam com vergonha e vão se policiar para não ficarem com fama de safado na academia... com uma ex minha tinha um zezão que queria dar uma de machão com ela e queria usar a força como vantagem e sempre machucava depois que passou a treinar em outro lugar separado, fui la conversei com o pessoal que ja conhecia, treinei com o pessoal e amassei o cara, fiz ele sofrer e depois dei um toque para ele, usar o bom senso com os mais fracos que ele, para saber lidar com mulher , rolar certo e tudo mais, jiu jitsu não é ficar usando a força para tirar vantagem, dei um toque para ele aprender, depois disso nunca mais fez nada...

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por Leeo » 30 Mai 2018 14:10

Eu já vivi duas situações em treinos com mulheres, as duas quando eu tava começando:

- A esposa do meu antigo professor de JJ é muito grande e forte (1,80, 100kg... mais ou menos por aí), além de ser faixa azul na época e eu estar naquela transição branca/azul.
Ela me amassava bastante na meia e eu gostava sempre de raspar da meia profunda segurando o fundo da calça (quem treina sabe que essa posição sempre acaba fazendo a bunda do adversário aparecer), eu tomava o maior cuidado pra não puxar a calça dela pra baixo e deixar a bunda dela de fora, acho que ela entendia que essa pegada na calça fazia parte da posição e nunca reclamou. Algumas vezes já esbarrei no peito dela sem querer e pedi desculpa na hora, ela sempre entendeu.
Algumas vezes eu ficava na meia profunda e eu acabava com a cara na coxa dela, é meio constrangedor, mas faz parte do esporte, todo mundo já ficou com a bunda do adversário na cara, faz parte.

- Quando eu tava no início do boxe tinha umas meninas que iam treinar mais pra emagrecer, então o professor separava elas e depois dos sparring pedia pra gente brincar com elas.
Um dia entraram 2 caras na aula e o professor colocou eles pra treinar junto com as meninas, já que era o primeiro dia, eles tavam começando e tal.
Na hora do "sparring" o professor colocou eles com as meninas e os retardados desceram a porrada nas mulheres que tavam lá só pra emagrecer, o professor falava pros caras irem mais de boa e eles continuavam descendo a mão (pior que era dois magrelos, secos).
Quando acabou a aula o professor chamou eu e mais uns 2-3 que já tínhamos mais noção (na verdade esse treino não era nada técnico, era pancadaria pura, só me serviu pra aprender a apanhar kkkk) e falou que no próximo treino a gente podia descer a mão nesses 2 caras.
Pqp, acho que nunca bati tanto em alguém kkkkkkk
Era só upper no fígado, os caras se curvavam e já tomavam na cara pra ficar perdido.
Um outro parceiro de treino meu era bruto demais, pesava uns 95kg e nem era alto, ele batia tanto nos caras que os caras viravam de costas e ele ia atrás batendo nas costelas pelo lado kkkkkk.
Os caras nunca mais voltaram.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por The Joker » 23 Jul 2018 18:35

Eu nunca fui a favor de treinar com mulher...Mas nem era por assédio porque sinceramente isso nunca me passou pela cabeça...Mas a diferença de força física era brutal...Qualquer mudança mais brusca as mulheres voavam...Me sentia muito mal...

Na época eu era super-pesado e as meninas eram peso pena ou leve...Mas quando eu treinava com homens nesse peso, a diferença era muito inferior a mulherada...Eu ficava com medo de quebrar um osso de uma mulher...

Avatar do usuário
Leco_BJJ
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Out 2014 08:57
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por Leco_BJJ » 25 Jul 2018 16:44

SUICIDAL escreveu:
24 Mai 2018 21:56
Se fizerem isso contigo fale com seu professor, se continuarem, procure uma equipe que te respeita.

Não deixe de treinar.
Bem por ai mesmo, encare esses imprevistos como coisas pontuais, na maioria das academias que conheci o pessoal respeita muito as mulheres...
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2910
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por Sambo » 30 Jul 2018 15:34

eu ia dar umas dicas, mas estão todas aí praticamente... bom, minha dica é convide uma amiga sua pra treinar, da pra fazer dupla diretão com ela, abraço!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por minhoca » 08 Ago 2018 23:29

Raul Nutti escreveu:
25 Mai 2018 11:25
É uma situação complicada. Uma vez eu tava no 100kg de uma colega de treino, e fui tentar pegar a lapela abrindo espaço e minha mão encaixou certinho na teta dela. Na hora eu tirei a mão e olhei pra ela com uma cara muito constrangida. Ela me olhou como quem dizia "Se tu não falar nada eu também não falo" e ficou por isso, mas ela já era faixa-roxa e tava acostumada com o contato do Jiu.

Por exemplo, eu não vejo nenhuma situação onde o cara passe a mão na bunda, nas partes íntimas, etc. O complicado é uma mulher iniciante distinguir até onde é o contato normal do treino (Já que ela começou a treinar a pouco) e o que é safadeza.
Onde eu treinava o clima era de absoluto respeito, as mulheres eram muito guerreiras e muito técnicas, nunca houve qualquer abuso.
Nathy, recomendo que procure uma mulher com mais tempo de treino e converse isso abertamente com ela, as vezes ela pode te dar um norte do que é normal e o que não é (Não estou dizendo que você está vendo coisas, mas que talvez se ela te der um positivo, você tem mais embasamento para conversar com seu professor)
No leg drag você fica meio em cima da bunda do oponente, eu mato a fuga de quadril do meu oponente da meia guarda envolvendo a bunda do meu oponente com o meu braço e mão assim a fuga de quadril já era, tem que ver o contexto do que ela acha que foi uma coisa maldosa, muitas mulheres nunca viram uma luta de jiu jitsu e não sabem dos movimento e pegadas do jiu jitsu

Online
Alekson lima
Mensagens: 872
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por Alekson lima » 16 Out 2018 21:23

Eu estou sem treinar há pouco mais de 2 anos, mas quando treinava, achava muito legal a presença delas no tatame, dava uma alegrada no ambiente, elas gostam de conversar. Só que uma vez eu tive problema com uma faixa preta da academia. Ela me chamou para rolar, eu tava tentando passar a guarda dela, levantei e ia colocar a palma da mão no coxis dela para travar o quadril, só que a mão foi direto na bunda e meio que dei uma apalpada, como a gente faz com nossas namoradas, ela olhou esquisito, mas foi sem querer mesmo, a intenção travar o quadril, foi uma posição que o professor passou na aula passada. Aí tá, a luta continua, ela encaixa um omoplata, eu tento sair levantando ela do chão, ela saindo golpe e enfia a canela na minha virilha, só que pegou bem no saco, me puxa até ela e me raspa, doeu para cacete, foi nitidamente de propósito, fiquei muito doido com ela kkkkkkkkkk. E dois dias depois, treinando, tive uma luxação de ombro treinando jiu, parece até coincidência kkkkkkkkkk. Treinar com mulher tem isso, vc pode colocar a mão sem querer em lugar errado, gerar mal entendido, e se ela for muito graduada e vc for um branca tapado, como eu, vc está ferrado kkkk. Um conhecido meu diz que quando era branca, evitava rolar com mulheres muito graduada, tipo faixa roxa para cima, só rolava com as brancas ou azul.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por jitsunaja » 18 Out 2018 15:42

Cara nunca pensei em nada sexual treinando com mulher.. é tão na inocência que se eu pego no peito/bunda ou o que for pra mim é como se eu tivesse pego na de um cara, e nem me desculpo. Me desculpo se machuco sem querer, apesar de pegar bem mais leve com mulher..
já aconteceu comigo de eu ficar puto e falar que não ia treinar mais com uma mina. A garota achava que tava em final de campeonato, mas em vez de lutar duro ela queria bater (era faixa branca). Comecei de joelhos e ela ficou em pé e me deu um pisão no meio do peito, bem tipo rei Leonidas no filme 300. Fiquei revoltado. Esculachei a garota pro professor e nunca mais casaram a gente.
Já aconteceu de uma mina dar em cima de mim no treino.. mandou um “vem rolar comigo gato” e deu uma piscada. Fiquei sem graça pra cacete. Nunca mais vi ela depois disso.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por TuPeT » 01 Nov 2018 10:36

Nathy Bastos escreveu:
24 Mai 2018 21:01
Me chamo Nathália, tenho 19 anos e comecei no Jiu Jitsu há 1 ano e vejo que rola um certo preconceito as vezes...
E as vezes até passadas de mão "acidentais" em treinos... É difícil ser mulher em um mundo de Homens, mas somos fortes e tão capazes como qualquer outro!
Só queria saber mesmo a opinião de vocês quanto a isso.

Beijos.
Não duvido que tenha, mas não tenho visto ou ouvido pelo menos onde treino. E o treino tem bastante mulher, pelo menos umas quatro ou cinco todo treino.

Lá as meninas tem até preferência no rola, elas só ficam de fora se quiserem, e rolam com todos. Sempre com seriedade, eu mesmo com várias nem alivio porque se aliviar, vou bater, como já aconteceu.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: O que vocês pensam sobre as Mulheres no Esporte?

Mensagem por TuPeT » 01 Nov 2018 10:38

Nathy Bastos escreveu:
25 Mai 2018 03:05
Galera, muito obrigada pelas mensagens motivadoras!
Estou muito contente em ler que a maioria das pessoas não tem nada contra e que acham legal a nossa presença no Jiu!
Embora seja difícil e a maioria de vocês realmente nunca vão compreender 100% o que é passar por situações como essas, mas mesmo assim, fico muito feliz!

Obrigada pelas palavras novamente!
Beijos!
Você é de que estado?
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima e 22 visitantes