Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Pedro_SCS
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2018 14:22
Contato:

Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por Pedro_SCS » 05 Jan 2018 15:39

Boa tarde a todos. Tenho 27 anos e moro em Salvador/BA. Há uns 3 anos eu tive contato com arte suave por intermédio de uns amigos, mas em virtude da rotina corrida da época não pude iniciar os treinos. Hoje, como tenho mais tempo, gostaria de começar a treinar BJJ, mas como não tenho nenhuma referência de lugar para treinar aqui em SSA peço a ajuda de vocês aqui com algumas recomendações de academias/professores. Não tenho o perfil de competição, meu objetivo real é saber me defender e me sentir um pouco mais seguro diante de alguma situação que possa ocorrer. Obrigado pela atenção, galera. Apesar de não treinar ainda, já acompanho o mundo do BJJ e acesso o fórum como visitante há muito tempo, inclusive acompanhando aquele antigo tópico do treino a portas fechadas do PVT.
Abraços ^:)^

peudoria
Mensagens: 9659
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por peudoria » 06 Jan 2018 15:25

Academias de Jiu em Salvador tem várias. Acho que o ideal seria vc falar qual bairro/região da cidade vc teria preferência pra que os colegas possam te indicar

Pedro_SCS
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2018 14:22
Contato:

Re: Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por Pedro_SCS » 06 Jan 2018 16:15

peudoria escreveu:
06 Jan 2018 15:25
Academias de Jiu em Salvador tem várias. Acho que o ideal seria vc falar qual bairro/região da cidade vc teria preferência pra que os colegas possam te indicar
Eu moro no Cabula, mas não teria problemas em frequentar uma boa academia em outra região da cidade, a depender dos horários de treino.
Abraços!

peudoria
Mensagens: 9659
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por peudoria » 06 Jan 2018 19:05

Pedro_SCS escreveu:
06 Jan 2018 16:15
Eu moro no Cabula, mas não teria problemas em frequentar uma boa academia em outra região da cidade, a depender dos horários de treino.
Abraços!
Aí no Cabula eu já vi uma faixa com os telefones de uma academia de jiu jitsu no alambrado daquele campo que fica perto da Contax. Se não me engano no anúncio diz que a academia é vinculada a Nova União, que é uma equipe de nome. Vc poderia dar uma pesquisada no google pra ver se encontra maiores informações sobre a localização e horários de treino dessa academia

Caso Cidade Baixa não seja contramão demais pra você, recomendaria que fosse dar uns treinos na Gracie Barra Bonfim com o professor Nilton Ferreira. Eu treinava lá e a academia é muito boa. Tem treinos em vários horários

Matheusaamorim
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2018 13:21
Contato:

Re: Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por Matheusaamorim » 07 Jan 2018 08:19

Bom dia Pedro, tenho um amigo que representa a Yamazaki, muito bom professor Rodrigo Vieira nome dele.
https://www.facebook.com/YamasakiAcademy/

Aí está o link caso você se interesse, bons treinos vlw

Pedro_SCS
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2018 14:22
Contato:

Re: Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por Pedro_SCS » 07 Jan 2018 08:48

Matheusaamorim escreveu:
07 Jan 2018 08:19
Bom dia Pedro, tenho um amigo que representa a Yamazaki, muito bom professor Rodrigo Vieira nome dele.
https://www.facebook.com/YamasakiAcademy/

Aí está o link caso você se interesse, bons treinos vlw
Bom dia, companheiro. Obrigado pela referência, não conhecia essa academia aqui em Salvador, vou dar uma olhada!
Fico no aguardo de outras indicações, obrigado a todos ^:)^

Pedro_SCS
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2018 14:22
Contato:

Re: Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por Pedro_SCS » 07 Jan 2018 09:09

peudoria escreveu:
06 Jan 2018 19:05
Aí no Cabula eu já vi uma faixa com os telefones de uma academia de jiu jitsu no alambrado daquele campo que fica perto da Contax. Se não me engano no anúncio diz que a academia é vinculada a Nova União, que é uma equipe de nome. Vc poderia dar uma pesquisada no google pra ver se encontra maiores informações sobre a localização e horários de treino dessa academia

Caso Cidade Baixa não seja contramão demais pra você, recomendaria que fosse dar uns treinos na Gracie Barra Bonfim com o professor Nilton Ferreira. Eu treinava lá e a academia é muito boa. Tem treinos em vários horários
Valeu, brother. Já tinha visto essa faixa com o anúncio também, moro logo na entrada do Cabula, perto daquela Subway que fica na esquina de quem sai de Pernambués. Vou dar uma pesquisada em algumas academias na região de Pernambués, a depender do local seria tranquilo pra mim também.
Abraços

Avatar do usuário
jorge.ibs
Mensagens: 169
Registrado em: 16 Mai 2016 14:42
Contato:

Re: Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por jorge.ibs » 17 Jan 2018 14:00

Pedro_SCS escreveu:
06 Jan 2018 16:15
Eu moro no Cabula, mas não teria problemas em frequentar uma boa academia em outra região da cidade, a depender dos horários de treino.
Abraços!
Também já vi essa faixa no Cabula. Se não me falha a memória é um CT do Team Nova União.

Mas fora essa tem muitas outras em Salvador, pois boa parte das academias estão tendo na grade a prática do Jiu Jitsu.

Seguem algumas opções:
Team Edson carvalho que fica na Barra, o telefone é: 71-4062-9669.
Gracie Barra Nova Brasília 71-3213-4870
Zé Mario Team em Lauro de Freitas 71-3022-9104 (um pouco mais longe)
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Onde treinar Jiu-Jitsu em Salvador/Bahia?

Mensagem por Crono_M » 20 Jan 2018 12:51

Eu treinava na ribeiro jiu jitsu no Bonfim, era muito bom lá, professor era o Daniel Campos.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes