Onde treinar em Curitiba

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
snatch
Mensagens: 1990
Registrado em: 26 Nov 2014 23:52
Contato:

Onde treinar em Curitiba

Mensagem por snatch » 30 Dez 2017 00:58

Pessoal, vou me mudar pra Curitiba ano que vem e queria saber quais lugares vocês conhecem e recomendam. Teria que ser um lugar mais em conta, de preferencia na região central pq eu vou ficar sem carro por um tempo.

Obrigado!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por Tartaruga » 30 Dez 2017 04:42

Curitiba tem muitos lugares, mesmo não sendo de lá, gosto bastante da cidade.

Tem Gracie Barra, Gille Ribeiro, Carlson Gracie, Chute Boxe, Cristiano Marcelo, Gracie Gym, tem o pessoal aqui do fórum que são filial do Robson Moura.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por minhoca » 30 Dez 2017 10:40

snatch escreveu:
30 Dez 2017 00:58
Pessoal, vou me mudar pra Curitiba ano que vem e queria saber quais lugares vocês conhecem e recomendam. Teria que ser um lugar mais em conta, de preferencia na região central pq eu vou ficar sem carro por um tempo.

Obrigado!
Na Gracie Barra Curitiba, que têm várias academias espalhadas por Curitiba, o responsável pela academia é o professor Rodrigo Fajardo que foi duas vezes campeão europeu na faixa preta, ossss

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5382
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por Raul Nutti » 30 Dez 2017 21:11

Tem o pessoal da Atos que eu particularmente recomendo. Procura o cabeça
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

teteuo
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Dez 2014 05:51
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por teteuo » 31 Dez 2017 01:06

Curitiba é um dos berços do vale-tudo, logo tem muito lugar bom para treinar.
A CM system é no Merces, próximo ao centro.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Avatar do usuário
snatch
Mensagens: 1990
Registrado em: 26 Nov 2014 23:52
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por snatch » 31 Dez 2017 17:58

Valeu pelas dicas pessoal, dei uma olhada rapida e me parece que a Atos e Gille Ribeiro são perto de onde eu vou morar. Vou dar uma conferida.
minhoca escreveu:
30 Dez 2017 10:40
Na Gracie Barra Curitiba, que têm várias academias espalhadas por Curitiba, o responsável pela academia é o professor Rodrigo Fajardo que foi duas vezes campeão europeu na faixa preta, ossss
Cara, o problema da Gracie Barra é o custo. E oq eu iria fazer com meus quimonos? Essas coisas complicam um pouco, apesar da equipe ser otima, não acho q vale a pena pra mim nesse momento.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por minhoca » 31 Dez 2017 20:18

snatch escreveu:
31 Dez 2017 17:58
Valeu pelas dicas pessoal, dei uma olhada rapida e me parece que a Atos e Gille Ribeiro são perto de onde eu vou morar. Vou dar uma conferida.

Cara, o problema da Gracie Barra é o custo. E oq eu iria fazer com meus quimonos? Essas coisas complicam um pouco, apesar da equipe ser otima, não acho q vale a pena pra mim nesse momento.
Então vá para Atos, que o pessoal é muito gente boa, eles eram da GB e houve um desentendimento e um parte da equipe saiu e formou a Atos em Curitiba.ossss

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por Tartaruga » 01 Jan 2018 00:27

Nesse momento, a maior falha do meu jogo são as quedas, eu iria pro CM System treinar wrestling com o Zulu.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por NOGI » 01 Jan 2018 01:10

Se alguém quer treinar wrestling em Curitiba sugiro olhar a educação física da UFPR.É gratuito.e o cara é ex tecnico da seleção brasileira.Considero muito melhor que treinar com o Zulu.
a infraestrutura é muito boa
Spoiler:
Imagem
Imagem

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por minhoca » 01 Jan 2018 12:33

Tartaruga escreveu:
01 Jan 2018 00:27
Nesse momento, a maior falha do meu jogo são as quedas, eu iria pro CM System treinar wrestling com o Zulu.
Pô puxa pra guarda haahahha em Curitiba há várias escolas muito boas de judô

Avatar do usuário
neoprofit
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jan 2015 09:31
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por neoprofit » 19 Jan 2018 07:00

Tem um treino bom de jiu-jitsu e judo no ginásio da PIB Curitiba tbm. R. Bento Viana 1200
Faixa branca em muitas coisas, aprendendo sempre!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por minhoca » 22 Jan 2018 18:25

neoprofit escreveu:
19 Jan 2018 07:00
Tem um treino bom de jiu-jitsu e judo no ginásio da PIB Curitiba tbm. R. Bento Viana 1200
Verdade Irmão, já fui na pib nos cultos dos adolescentes com o pastor Michel.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por Holden » 26 Jan 2018 10:04

snatch escreveu:
30 Dez 2017 00:58
Pessoal, vou me mudar pra Curitiba ano que vem e queria saber quais lugares vocês conhecem e recomendam. Teria que ser um lugar mais em conta, de preferencia na região central pq eu vou ficar sem carro por um tempo.

Obrigado!
Cara, não sei se vc já decidiu mas vou dar aqui a minha dica. Não é tãaaao central assim, mas eu treino na Checkmat sede, que fica no Portão, com o mestre Sebastian Lalli e te falo que a qualidade de ensino, a estrutura e o material humano é impar. Dê uma passada lá pelo menos para fazer uma experimental. Abraço.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
snatch
Mensagens: 1990
Registrado em: 26 Nov 2014 23:52
Contato:

Re: Onde treinar em Curitiba

Mensagem por snatch » 19 Mar 2018 16:20

Holden escreveu:
26 Jan 2018 10:04
Cara, não sei se vc já decidiu mas vou dar aqui a minha dica. Não é tãaaao central assim, mas eu treino na Checkmat sede, que fica no Portão, com o mestre Sebastian Lalli e te falo que a qualidade de ensino, a estrutura e o material humano é impar. Dê uma passada lá pelo menos para fazer uma experimental. Abraço.
Valeu pela dica! Eu ainda não comecei a treinar em lugar nenhum então ainda dá tempo de dar uma conferida lá também.
Abraço.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 273 visitantes