Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por warrior » 10 Nov 2017 10:52

Filho de Rorion Gracie, criador do UFC, Ralek Gracie estava em busca de um oponente para a próxima edição do Metamoris, que está programado para o dia 26 de novembro em Torrance, na Califórnia. Após desafiar o faixa-preta AJ Agazarm, que segundo Ralek não o respondeu, o sobrinho de Royce Gracie foi atrás de outro nome.

“AJ ainda não me respondeu (não estou surpreso). Então, estou aberto a outros desafios, incluindo o Gordon Ryan”, escreveu Ralek em seu perfil no Instagram.

Um dos grandes talentos da nova geração nascidos nos Estados Unidos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Gordon Ryan, campeão da categoria até 88kg do ADCC este ano ao finalizar seu compatriota Keenan Cornelius na final, não perdeu tempo e aceitou o desafio.

“Desafio aceito. Sem limite tempo, apenas finalização. Vou finalizar o Ralek com um dos dois movimentos entre 10 e 18 minutos. O primeiro movimento será algum tipo de triângulo e o segundo uma variação de uma chave de braço. Ralek cairá com um desses dois movimentos entre o período de 10 a 18 minutos. Há apenas 200 lugares para este evento e estão disponíveis agora mesmo!”, postou Gordon em suas redes sociais.

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/rale ... metamoris/

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por warrior » 10 Nov 2017 10:54

Esse Gordon Ryan Fala muito viu pqp kkkkkk vamos ver o que vai ser, já que ta falando tanto, mas ele faz essa linha meio Trash talk né...então veremos...

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por Issão » 10 Nov 2017 12:38

foda que o Gordon fala mas vai lá e faz...
pegou o Barral no ADCC e luta muito (em qualidade e quantidade) esse mlk.

Não curto trash talking, nem arrogância demais em câmeras ou redes sociais. Mas o mlk é bom mermo
.'.
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por RicardoBJJ » 10 Nov 2017 13:16

vai pegar o Ralek na chave de calcanhar em menos de 2 min... Ralek não tem nada a perder, nunca foi um grande nome no circuito de competição.
Imagem

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por Holden » 10 Nov 2017 15:25

pedra santana
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por warrior » 10 Nov 2017 16:08

Issão escreveu:
10 Nov 2017 12:38
foda que o Gordon fala mas vai lá e faz...
pegou o Barral no ADCC e luta muito (em qualidade e quantidade) esse mlk.

Não curto trash talking, nem arrogância demais em câmeras ou redes sociais. Mas o mlk é bom mermo
Sim o cara ta voando no Jiu Jitsu, e só tende a crescer mais, cara passou o carro em todo mundo na categoria dele no ADCC, o cara é bom mesmo, mas também não curto isso de ficar falando pra dar ibope, mas cada um sabe o que faz...

e os filhos do Rorion se não me engano nem competem em campeonatos, só luta marcada, uma vez vi em uma matéria no combate, o Rorion falando deles, que eles não competem, mas quem quiser testar é só ir la na academia que eles ja mostram o que sabem...

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por Issão » 10 Nov 2017 16:15

warrior escreveu:
10 Nov 2017 16:08
Sim o cara ta voando no Jiu Jitsu, e só tende a crescer mais, cara passou o carro em todo mundo na categoria dele no ADCC, o cara é bom mesmo, mas também não curto isso de ficar falando pra dar ibope, mas cada um sabe o que faz...

e os filhos do Rorion se não me engano nem competem em campeonatos, só luta marcada, uma vez vi em uma matéria no combate, o Rorion falando deles, que eles não competem, mas quem quiser testar é só ir la na academia que eles ja mostram o que sabem...
teve um deles (rick & renner) que lutou com o Galvão, se não me engano, num metamoris passado.
mas a luta foi osso.
.'.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por viniciusfs » 11 Nov 2017 01:13

Ninguém interessado em ver Ralek Gracie lutando.
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por Ozz » 11 Nov 2017 12:32

só digo uma coisa
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por The Trooper » 11 Nov 2017 13:51

Issão escreveu:
10 Nov 2017 16:15
teve um deles (rick & renner) que lutou com o Galvão, se não me engano, num metamoris passado.
mas a luta foi osso.
O Ryron também foi finalizado pelo Barnett em outro evento.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por Crono_M » 11 Nov 2017 17:24

Qualquer coisa diferente de uma passada de carrro monstruosa do gordon será surpreendente, espero que estore o LCA do Ralek como forma de punir o gracie pela pior música da história, postada acima...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

globebjj
Mensagens: 318
Registrado em: 10 Ago 2017 22:15

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por globebjj » 11 Nov 2017 20:06

phpBB [video]

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por -meph- » 13 Nov 2017 09:46

O Gordon não tinha nome e usou o trash talking pra chamar os holofotes pra si. Não só conseguiu como mostrou que segura a onda.
warrior escreveu:
10 Nov 2017 16:08
e os filhos do Rorion se não me engano nem competem em campeonatos, só luta marcada, uma vez vi em uma matéria no combate, o Rorion falando deles, que eles não competem, mas quem quiser testar é só ir la na academia que eles ja mostram o que sabem...
Mas lutar é justamente sair da zona de conforto. Mole chamar os caras pra te bater onde todo mundo já é condicionado a apoiar eles independente do que acontecer.
Issão escreveu:
10 Nov 2017 16:15
teve um deles (rick & renner) que lutou com o Galvão, se não me engano, num metamoris passado.
mas a luta foi osso.
Ryron ficou 20 minutos defendendo. Uma luta merda.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por warrior » 13 Nov 2017 09:58

-meph- escreveu:
13 Nov 2017 09:46
O Gordon não tinha nome e usou o trash talking pra chamar os holofotes pra si. Não só conseguiu como mostrou que segura a onda.



Mas lutar é justamente sair da zona de conforto. Mole chamar os caras pra te bater onde todo mundo já é condicionado a apoiar eles independente do que acontecer.



Ryron ficou 20 minutos defendendo. Uma luta merda.
Também acho isso, os caras nasceram fazendo isso, vieram de uma família que só faz isso e não competem, só fazem lutas em acordo, sem ser campeonatos, não é atoa que as disputas entre quaisquer campeões mundiais tem mais apelo que eles...

Mas cada um, cada um né, eu sempre fui competitivo em tudo, desde pequeno, até quando ia jogar bola com adulto eu queria bater de frente com eles quando era pequeno kkkkkk Mas eles são filhos do Rorion né? ele também nunca teve muita fama em questão de ter aquela vontade de competir e ter nome por isso, já deve ter competido quando era muleque né,mas não sei detalhes de nada dele alem da questão do UFC...talvez não trouxe essa cultura de competição para os filhos também, já o Rickson sempre incentivou o filho a competir, até hoje acompanha o Kron em tudo, e é um cara que tem um jiu Jitsu bonito de ver, mais old school, que mantem o básico e sempre busca a finalização...


E falaram ai que o Metamoris caiu um pouco porque muitas lutas tava saindo empate, acho que eles tinham que mudar um pouco as regras e fazer que nem na Copa Podium se não me engano que as lutas que eram de acordo entre atletas eram os primeiros dez minutos sem pontos e depois valia a pontuação, mas não valia amarração...acho que a Podium, não to lembrando agora, faz um tempinho que não assisto...

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

Mensagem por fethai » 13 Nov 2017 13:34

warrior escreveu:
13 Nov 2017 09:58
Também acho isso, os caras nasceram fazendo isso, vieram de uma família que só faz isso e não competem, só fazem lutas em acordo, sem ser campeonatos, não é atoa que as disputas entre quaisquer campeões mundiais tem mais apelo que eles...

Mas cada um, cada um né, eu sempre fui competitivo em tudo, desde pequeno, até quando ia jogar bola com adulto eu queria bater de frente com eles quando era pequeno kkkkkk Mas eles são filhos do Rorion né? ele também nunca teve muita fama em questão de ter aquela vontade de competir e ter nome por isso, já deve ter competido quando era muleque né,mas não sei detalhes de nada dele alem da questão do UFC...talvez não trouxe essa cultura de competição para os filhos também, já o Rickson sempre incentivou o filho a competir, até hoje acompanha o Kron em tudo, e é um cara que tem um jiu Jitsu bonito de ver, mais old school, que mantem o básico e sempre busca a finalização...


E falaram ai que o Metamoris caiu um pouco porque muitas lutas tava saindo empate, acho que eles tinham que mudar um pouco as regras e fazer que nem na Copa Podium se não me engano que as lutas que eram de acordo entre atletas eram os primeiros dez minutos sem pontos e depois valia a pontuação, mas não valia amarração...acho que a Podium, não to lembrando agora, faz um tempinho que não assisto...

A queda do metamoris foi nem tanto pela questão do empate, que tbm rola muito em lutas do polaris, se a luta terminou empatada mas foi empolgante, tipo Strauss vs Agarzarm ou Toquinho vs Tonon, ninguém vai reclamar. A derrocada foi por causa da suposta falta de pagamento do valor acordado com os lutadores, se isso foi verdade mesmo foi um suicídio pro evento fazer isso, pouquíssimos caras de qualidade vão querer lutar lá correndo o risco de tomar calote, eu até estranhei o Gordon ter aceitado

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes