Galerr, alguem já experrimentou?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Pedro Lima
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2017 14:28
Contato:

Galerr, alguem já experrimentou?

Mensagem por Pedro Lima » 09 Out 2017 11:37

Fala rapaziada, pesquisei aqui e não encontrei por isso criei o tópico. Tava lendo as colunas na graciemag online e vi um anúncio dessa tal plataforma chamada Galerr. Pelo que pude ver é uma iniciativa do Renzo pra colocar os competidores de alto nível de maneira mais acessível pra galera que treina através de tutoriais por vídeo. A minha pergunta é se alguém já fez uso da plataforma e se vale a pena, obviamente não para treinar sozinho mas pra eventualmente pegar um ajuste de posição e trocar idéia com a galera da academia. E aí, alguém já comprou? Vale a pena? :-?
Segue o link pra quem quiser dar uma olhadahttps://www.gallerr.com/pt

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Galerr, alguem já experrimentou?

Mensagem por viniciusfs » 09 Out 2017 15:35

Eu tenho cadastro, me interessei por uma série de vídeos do Renzo e foi por ela que paguei. É mais um site de vídeos de posição para jiu-jitsu, o que é vantagem é que tem vídeos de grandes nomes do esporte concentrados no mesmo portal.
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Galerr, alguem já experrimentou?

Mensagem por RicardoBJJ » 10 Out 2017 09:18

Creio que não é bem uma iniciativo do Renzo, e sim do Luca Atalla. O Renzo tem um curso completo usando a plataforma, só isso.
Imagem

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Galerr, alguem já experrimentou?

Mensagem por -meph- » 11 Out 2017 10:20

RicardoBJJ escreveu:
10 Out 2017 09:18
Creio que não é bem uma iniciativo do Renzo, e sim do Luca Atalla. O Renzo tem um curso completo usando a plataforma, só isso.
Exatamente isso. E os vídeos geralmente são links para vídeos do YouTube. É uma plataforma bacana, só acho que a parte social deveria melhorar, praticamente não tem interação.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Galerr, alguem já experrimentou?

Mensagem por cremildo » 19 Out 2017 19:14

viniciusfs escreveu:
09 Out 2017 15:35
Eu tenho cadastro, me interessei por uma série de vídeos do Renzo e foi por ela que paguei. É mais um site de vídeos de posição para jiu-jitsu, o que é vantagem é que tem vídeos de grandes nomes do esporte concentrados no mesmo portal.
Mas e aí, vale o preço? Tem posições boas ? A quantidade de posições é grande ? Dá uma clareada se, por favor.
Se alguém mais que conheça o site puder me tirar essas dúvidas e dizer algo mais...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Galerr, alguem já experrimentou?

Mensagem por -meph- » 20 Out 2017 11:14

cremildo escreveu:
19 Out 2017 19:14
Mas e aí, vale o preço? Tem posições boas ? A quantidade de posições é grande ? Dá uma clareada se, por favor.
Se alguém mais que conheça o site puder me tirar essas dúvidas e dizer algo mais...
O único conteúdo pago do site atualmente é o curso do Renzo. Todo o resto é gratuito.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Avatar do usuário
R_tosti
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Out 2014 17:41
Contato:

Re: Galerr, alguem já experrimentou?

Mensagem por R_tosti » 16 Nov 2017 21:41

RicardoBJJ escreveu:
10 Out 2017 09:18
Creio que não é bem uma iniciativo do Renzo, e sim do Luca Atalla. O Renzo tem um curso completo usando a plataforma, só isso.
Isso mesmo, inclusive esse lance do Renzo apareceu depois, pois já acessava a plataforma antes. Tem até algumas coisas interessantes, o próprio material do Renzo deve ser legal.
Imagem

Alliance Leblon - RJ #Alliance

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Galerr, alguem já experrimentou?

Mensagem por -meph- » 20 Nov 2017 09:45

-meph- escreveu:
20 Out 2017 11:14
O único conteúdo pago do site atualmente é o curso do Renzo. Todo o resto é gratuito.
Inclusive a parte free do site é um agregado de vídeos hospedados no YouTube.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes