"Se um faixa azul me pega, eu jogo essa minha faixa vermelha fora." Relson Gracie

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
VBM
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Mai 2016 13:42
Contato:

Re: "Se um faixa azul me pega, eu jogo essa minha faixa vermelha fora." Relson Gracie

Mensagem por VBM » 03 Ago 2017 12:18

Quem tem boca fala o que quer. Deixa ele falar... Já fez muito pelo Jiu Jitsu. Tem direito de falar umas abobrinhas Rsrsrs
@vitormerolajj
Imagem

acandido
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2017 12:20
Contato:

Re: "Se um faixa azul me pega, eu jogo essa minha faixa vermelha fora." Relson Gracie

Mensagem por acandido » 09 Ago 2017 11:58

Gardenal_JJ escreveu:
29 Jul 2017 10:47
Relson e monstro e respeitado por td mundo, mas como varios gracies, ta ficando meio maluco depois de veio rs.
Eu tb tenho essa impressão sobre o Mestre, que claro, merece todo o respeito. inclusive, não sei se por conta de algum problema, fisicamente ele também está bem mudado. Vida longa ao Mestre Relson.
Imagem

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: "Se um faixa azul me pega, eu jogo essa minha faixa vermelha fora." Relson Gracie

Mensagem por Edward Khil » 16 Out 2017 16:45

Relson é um verdadeiro mestre na arte suave, seria uma honra treinar sob a orientação dele. Tomara a Deus que ainda eu consiga um dia...

Mas quem vai treinar com ele tem que saber maioria das coisas que ele fala não se escreve. Tem coisas da mente dele que só evidenciam que ele tá caduco já. Mas é normal, isso acontece com a maioria dos velhinhos. Tem que saber separar as coisas.
Направление? Какое направление?!

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: "Se um faixa azul me pega, eu jogo essa minha faixa vermelha fora." Relson Gracie

Mensagem por Buda » 23 Out 2017 18:30

pessoal tb tem que saber distinguir o que é força de expressao e o que é literal
é claro que um senhor de sei la quantos anos nao esta se colocando à prova contra um faixa azul competidor...

e essa historia de que esta caduco.....tb nao concordo
relson tem uma carreira dentro do jj de campeonatos frequentes por mais de 1 decada sendo invicto
acho que ele foi campeao por 20 anos
tem dezenas e dezenas de brigas de rua

acho que pode haver exageros nos comentarios dele e etc...mas no fundo devem ser respeitados diante da grandeza de quem os emana

vale lembrar a luta do roger com o buchecha que tem todo repertório do jj moderno....e isso nao serviu de absolutamente nada e foi pego da forma mais simples possivel

se formos colocar isso pra rua entao piorou
vc pega aí lutadores consagrados no jj que tiveram muitas dificuldades contra verdadeiros frangos no vale tudo,cometendo erros basicos em todos os sentidos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 270 visitantes