Torção de Tornozelo

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Leco_BJJ
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Out 2014 08:57
Contato:

Torção de Tornozelo

Mensagem por Leco_BJJ » 23 Out 2014 17:45

Boa noite tenho 34 anos, sou iniciante no forum, iniciei no Jiu Jitsu a uns 5 meses, e tive uma torção no tornozelo ao passar a guarda de um amigo de treino, graças a Deus não rompi nada. Mas ainda não retornei aos treinos após uma semana, algum de vocês já teve algo parecido? Qual foi o tempo de recuperação de vocês? Qual foi o metodo de tratamento de vocês?

Abraço a todos!!!!
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Torção de Tornozelo

Mensagem por ska4fun » 23 Out 2014 18:49

O bom é ir no ortopedista ver se não teve nenhum rasgo. Torções no pé e joelho são muito perigosas.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
Leco_BJJ
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Out 2014 08:57
Contato:

Re: Torção de Tornozelo

Mensagem por Leco_BJJ » 23 Out 2014 20:57

ska4fun escreveu:O bom é ir no ortopedista ver se não teve nenhum rasgo. Torções no pé e joelho são muito perigosas.
Fui no ortopedista, graças a Deus não rompi nada, mas que fica doendo um tempo e verdade...kkk

Valeu!!!!
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Torção de Tornozelo

Mensagem por ska4fun » 23 Out 2014 21:17

Aí jovem é repouso, uma infiltraçãozinha de voltaren e tudo blz! Muita compressa morna tbm ajuda.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...