Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Mai 2017 19:01

RodrigoSilva escreveu:Valeu Gardenaa!! Nessa época Rickson tinha uns 27~28 anos né?
Boa pergunta,ele é de 1959.

Avatar do usuário
Megatron
Mensagens: 249
Registrado em: 12 Out 2015 15:51
Contato:

Re: Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie

Mensagem por Megatron » 09 Mai 2017 00:03

Essa Copa Company rolou ate o fim dos anos 90, lembro que eu tava entrando no jiu e uns brothers lutaram na.

Tinha ainda a copa Cyclone Alphabarra e depois viraram dois campeonatos distintos, que eram tão disputados quanto o estadual e o Brasileiro, na epoca.
Black Team ♠️Imagem

Avatar do usuário
Chet Baker
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Out 2014 11:28
Contato:

Re: Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie

Mensagem por Chet Baker » 09 Mai 2017 00:41

magrinho escreveu:ai aparece o filhote do hall dando cambalhota numa cadeira falando lagartixa do meu ovo esquerdo e oss a cada palavra e nego acha manero..
devo ta velho mesmo p ter odio dessas coisas...

.
Que bom que mais gente pensa assim, achava que eu era o único chato que não acha graça nesses vídeos do JJ4life.
Sei lá, pode ser exagero, mas acho isso queimação para a arte marcial.
Fico imaginando o pessoal da velha guarda vendo uns guris hoje fazendo essas bobeiras com o jj
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie

Mensagem por Ozz » 09 Mai 2017 01:16

Chet Baker escreveu:Que bom que mais gente pensa assim, achava que eu era o único chato que não acha graça nesses vídeos do JJ4life.
Sei lá, pode ser exagero, mas acho isso queimação para a arte marcial.
Fico imaginando o pessoal da velha guarda vendo uns guris hoje fazendo essas bobeiras com o jj
bicho, agora vc me deixou pensando... imagina se o helio fosse vivo?

o legal dessa galera do youtube é que eles popularizam muito a arte, tenho dois amigos faixas branca que pegam muita posição com o feu (outro cara insuportável), então tem um lado bom nisso. Mas ao mesmo tempo o resto do conteudo dessa galera é bem merda, como esse cara do jj4life... piadinhas sem graça, forçação de barra, desrespeito com os atletas... o jj4life mesmo, uma vez subiu uma luta do erberth x honorio e colocou o nome como erberth santos x gordinho saliente... porra, aí é foda :fuyou_2:
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie

Mensagem por magrinho » 11 Mai 2017 13:40

porra esse jiu # life é a coisa mais abominavel que tenho conhecimento, já tentei ver algumas x videos dele, não consegui NENHUM TODO
a voz do cara é escrota, as falas são escrotas, o bicho faz desserviço, sem utilidade nenhuma.
não tenho nada contra marca nenhuma, mas a oss não compro p não ajudar esse canal de bosta.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie

Mensagem por Hall » 11 Mai 2017 14:10

café c/ leite escreveu:Eu curto, li toda a tradução de vocês do livro do Kimura, excelente trabalho!
obrigado.

da um trabalho do cão.

e nego nao le :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes